1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sonho >
  3. Que festa! - Parte II

História Meu sonho - Que festa! - Parte II


Escrita por: metallbitch

Notas do Autor


Espero que estejam gostando da fic!

Capítulo 3 - Que festa! - Parte II


Fanfic / Fanfiction Meu sonho - Que festa! - Parte II

Acordei com uma dor horrível na cabeça.

- Que merda... - resmunguei com minha voz que saiu falha e tentando abrir os olhos, tava tudo muito claro, era a luz do amanhecer entrando pela sacada do quarto... "Mas, meu quarto não tem sacada... Mas o que..." Meus pensamentos foram interrompidos quando vi que não estava sozinha naquela cama. - O-o que eu fiz... - era o Itachi ao meu lado, ele tava sem blusa então eu me olhei, eu estava sem o meu biquíni e com uma blusa masculina larga, "cadê as minhas roupas???". Ouvi barulhos vindo de fora do quarto, que fizeram minha cabeça latejar mais ainda e que acabaram acordando o Itachi, eu sentei e puxei os lençois para cima e fiquei o encarado enquanto ele acordava:

- O que aconteceu? - perguntei quando ele se sentou.

- Como assim? - perguntou com a voz embargada de sono o tornando ainda mais sexy e perfeito.

- Por que eu tô aqui e sem as minhas roupas? - falei com certa vergonha. Ele soltou uma risada nasalada, me olhou e disse:

- Fica tranquila, não fizemos nada... - alivie minha postura - você tá aqui por quê tava bêbada de mais para lembrar qual era o seu apartamento ontem, você e a loirinha, achei melhor te trazer pra cá e tirar sua roupa molhada antes que pegasse um resfriado, relaxa, não me aproveitei de você... Não preciso de bebida pra conseguir mulheres tão bonitas... - falou me lançando um olhar malicioso e um sorriso de canto que me fizeram corar na hora, abaixei a cabeça rapidamente e falei: 

- Você tem algum remédio pra enxaqueca? - falei um pouco mais baixo que o normal.

- Sim, está na... - foi interrompido por um barulho estrondoso que veio do lado de fora novamente, olhamos em direção a porta - acho que estão destruindo meu apartamento...

- Quem mais ta aqui? - falei um tanto curiosa.

- Todo mundo que tava lá ontem. - falou voltando seus olhos a mim.

- Por que? - não era possível que todos morassem com ele...

- Eu era o mais sóbrio e o único que sabia em qual apartamento entrar... - falou meio debochado - Vamos lá ver o que esta acontecendo... - falou levantando e esticando a mão para mim, aceitei e levantei.

Saímos do quarto e fiquei um tanto surpresa, era um apartamento lindo e muito espaçoso, estava bem bagunçado, mas notava-se que era lindo e bem arrumado quando não estava cheio de bêbados.

Nos direcionamos à cozinha e tava cheia, a cozinha era muito espaçosa e muito chique, com armários pretos e brancos que iam do chão ao teto, com uma mesa gigante de vidro com oito lugares e uma ilha de mármore com cinco lugares. As meninas estavam na ilha, todas sentadas com uma xícara de café, Naruto tentava fazer algo pra comer e ficava implicando com Deidara que estava ali dando palpites. Shino, Kiba, Shikamaru, Kankuro e Kisame estavam sentados na mesa, todos com cara de que preferiam estar na cama. Itachi sentou ao lado de Kisame e eu me direcionei às meninas:

- Bom dia... - falei me apoiando na lateral da ilha, olhando para todas elas.

- Só se for pra você... - disse Ino me olhando com tédio.

- Deve ser mesmo, a única que conseguiu deitar em uma cama e ainda a-c-o-m-p-a-n-h-a - falou Temari maliciosamente soltando um sorriso de canto. Eu corei na hora, olhei para Itachi e ele me olhava com certo divertimento e os outros na mesa começaram a sorrir maliciosamente para ele.

- N-nossa, l-lógico que não - falei gaguejando um pouco, atraindo os olhares das outras meninas.

Servi um pouco de café e Itachi levantou e serviu para ele e foi em direção a um armário que ficava suspenso, tirando de lá uma caixa com vários remédios, deixou em cima da bancada e logo todos pediram para que eu alcançasse um comprimido. Tomei e Itachi olhou pra mim fazendo sinal para me sentar ao lado dele. Sentei ao lado dele e de Kiba, que não demorou muito e começou a me cantar. O enterrompi falando em voz alta:

- Alguém pode me falar o que aconteceu ontem? - falei esperando que alguém se manifesta-se. 

- Acho que você não vai gostar muito, Sakura... - Naruto falou. O olhei confusa e fiz sinal para que continuasse. - Nós começamos a beber e estávamos conversando um pouco alterados mas nada de mais... Ai o gênio do Kiba deu a ideia de jogarmos verdade ou desafio, todos fomos jogar, estávamos todos meio alterados e bem... Você teve que, kkkkk, você e o Kankuro tiveram que se beijar e isso virou um estopim para certas pessoas fazerem o mesmo - falou Naruto se divertindo com a situação e a minha cara. 

- N-nossa por que eu não me lembro de nada? - falei baixo, aparentemente só Itachi ouviu.

- Depois de tudo, você começou a passar muito mal, talvez seja por isso... Você é fraca pra beber, kkk - falou soltando uma risada no final. Não gostei do seu comentário, fechei a cara e fiquei tomando meu café. 

Depois de certo tempo, todos já haviam comido ovos mexidos que o Naruto preparou e então aparece o bem dito na porta, com uma cara de sono que o deixava mais bonito ainda. Se direcionou ao balcão, serviu uma xícara de café e logo antes de sair da cozinha me lançou um olhar e um sorriso de canto, não entendi nada.

Quando terminei minha xícara, falei para Ino para irmos para casa, aquele clima de ressaca havia acabado, agora todos estavam se divertindo e conversando, Ino falou que ia ficar mais um pouco e eu protestei:

- Como vou voltar pra casa sozinha se nem sei onde eu tô - falei me exaltando um pouco mais, ela me olhou e começou a rir

- Testuda a gente ta no nosso prédio!! -falou ainda rindo.

- Mas o apartamento é tão... Grande - falei olhando em volta.

- Pois é, a partir do décimo andar só tem dois apartamentos por andar - isso explica a diferença razoável, no nosso andar tinham quatro apartamentos, era basicamente o dobro do meu apartamento e tinha uma lavanderia.

- Por que não olhamos um apartamento desses para nós? - falei.

- Porque é muito mais caro né - falou ela parecendo ser algo óbvio.

- Ta eu vou ir, vê se tu se comporta... - ela assentiu e riu da minha cara.

Fui no quarto de Itachi pegar minhas coisas e ele foi atrás de mim.

- Já vai? - perguntou se encostando na parede com as mãos no bolso.

- Sim... Obrigada por tudo e desculpa o incomodo. - olhei para ele sorrindo. 

- Sempre que precisar... - disse retribuindo meu sorriso e se virando para sair do quarto.

Antes dele sair falei:

- Mais tarde devolvo sua camiseta. - ele assentiu saindo do quarto.

Estava saindo de lá, chamei o elevador e logo ele chegou. Quando a porta foi fechar, uma mão apareceu segurando o elevador, era o Sasuke, ele entrou no elevador e apertou o 0. Ficamos em silêncio e quando chegou no meu andar, ele abruptamente me colocou contra a parede do elevador, ficando colado em mim. Eu o olhei assustada, não entendi o que estava acontecendo, então ele soltou uma risada nasalada e falou:

- Você não se lembra do que me falou ontem? - falou com o rosto perto do meu, olhando nos meus olhos.

- N-não.... - ele riu do meu nervosismo.

- Quer que te fale? - falou me olhando com mais intensidade. Assenti e ele continuou - Bem... O Itachi te deixou no apartamento e desceu para ajudar o resto dos bêbados, eu entrei no apartamento e você estava jogada no sofá, cantarolando... - senti minhas bochechas esquentarem e nisso a porta do elevador fechou - me aproximei e perguntei se estava melhor, você me olhou e começou a rir e falou para não fingir que me preocupava... - sorriu com a própria fala - ai eu te peguei no colo e levei até a cama do meu irmão e falei pra tirar seu biquíni que eu ia pegar uma camiseta minha, quando eu cheguei no quarto... Bem kkkk... Você estava sem o biquíni já - eu corei violentamente - te alcancei a blusa e você colocou e deitou na cama, te cobri e você segurou meu braço quando estava me levantando e falou que eu era muito babaca mas muito lindo e você estava prestes a me beijar se não fosse pelo meu irmão aparecendo no quarto e me expulsando de lá... - abaixei o olhar para tentar disfarçar um pouco a vergonha - que tal continuarmos de onde paramos? - me olhou sugestivo.

- E-e-eu.... - não conseguia formar uma frase, estava em choque com tudo aquilo.

Então a porta se abriu e eu saí de lá, fugindo dos braços do Sasuke. Fui em direção a escada de emergência e subi os sete andares correndo, quando cheguei no sétimo e vi que o elevador estava subindo, abri a porta o mais rápido possível e a fechei batendo, ecoando por todo o corredor. Tranquei a porta e corri para o quarto me jogando na cama e colocando as mãos na cabeça, não acreditando aonde tinha me metido.

Ainda eram 8:30, estava entrando em colapso na minha cama, decidi tentar esquecer tudo e evitar o Sasuke. Fui tomar um banho para tirar o cheiro de bebida e do perfume do Sasuke que estava impregnado na sua blusa. Tomei banho, coloquei uma langeri preta e fui colocar a blusa de Sasuke para lavar. Peguei meu laptop e fui confirmar o dia de início das aulas e o horário, começava segunda, hoje é sábado. Dava pra descansar bem. Decidi ir dormir um pouco pra parar de pensar em tudo que tinha acontecido.

Estava em um sono tão bom e profundo, mas era impossível não acordar com Ino escutando música e gritando para eu levantar "parece que alguém vai substituir a mamãe". Levantei e fui até a fonte do barulho.

Ino estava enrolada em uma toalha de banho, com os cabelos molhados caindo pelos ombros e encarando o guarda roupa. Ela me viu e abriu um sorriso:

- Tava tão cansada assim da noite de ontem? - disse me lançando um olhar malicioso.

- Já falei que não aconteceu nada! - falei um pouco irritada.

- Bom mesmo, quero ser a primeira a saber quando acontecer, hunf! - falou virando a cara, ri da cena dela.

- E vai ser kkk. Mas o que tu ta fazendo? - falei um pouco curiosa.

- O pessoal combinou de sair hoje e você vai também, eles vão mostrar os melhores lugares que tem aqui. - falou fazendo uma dancinha um tanto ridícula.

- Não sei não, vai todo mundo que tava lá hoje de manhã? - perguntei querendo saber se Sasuke iria.

- Acho que só o Sasuke não vai... - falou totalmente distraída.

- Ah então eu vou, que hora tenho que estar pronta? - perguntei pra ela que estava perdida em seus pensamentos segurando um vestido roxo.

- Tu tem 40 minutos... - falou sem interesse.

- Achei que a gente fosse sair de noite! - falei um tanto espantada pelo horário.

- Testuda, já é 19:20 - me olhou rindo da minha cara. Saio da li reclamando e vou comer.

Começo me arrumar faltando 30 minutos para o horário. Provavelmente iríamos acabar em alguma balada, então teria que colocar uma roupa mais bonitinha. Escolho uma calça flaer vinho, uma regata branca soltinha, um blazer preto e scarpin preto. Passei pó, rímel e um batom nude matte que eu simplesmente amo. Deixei o cabelo solto mesmo, peguei uma bolsa preta simples e fui para sala. Na sala Ino me esperava e ela estava com uma saia rodada preta, uma blusa roxa bem justinha, uma meia arrastão e um salto preto, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e a franja caída no rosto.

- Coloca minha carteira na sua bolsa... - falou me alcançando a carteira, peguei e guardei.

Fomos para o hall do prédio, esperar.

- Quem a gente ta esperando? - perguntei me virando pra Ino.

- O loirinho e o Itachi. - falou concentrada no celular.

- Beleza... - falei batucando na minha bolsa.

Esperamos por 5 minutos até que o elevador se abriu e os dois saíram de lá de dentro. Naruto usava uma camisa social branca, uma calça jeans azul desbotada e um tênis cinza. Itachi estava simplesmente lindo com uma camisa social preta dobrada até o cotovelo, uma calça social preta e um sapato preto, o cabelo estava arrumado em um rabo de cavalo baixo, ele estava simplesmente lindo.

Acho que ele percebeu que o estava admirando pois, abriu um sorriso discreto e falou:

- Vamos, estamos atrasados já. - disse nos guiando até seu carro, um Corolla preto. 

Entramos e fomos em silêncio até uma casa noturna um pouco longe de casa. Entramos e percebi que era um tanto diferente do que imaginava, em toda a extensão da parece havia mesinhas altas com cadeiras e no centro uma pista gigantesca. Itachi nos guiou até uma mesa onde logo reconheci as pessoas e havia algumas que não conhecia.

Decidi ir até o bar, cheguei lá e sentei em uma banqueta, logo em seguida senti uma presença ao meu lado.

- Tem alguém sentado aqui? - perguntou me olhando.

- Não. - respondi sem o olhar.

- Ah que bom, será que posso lhe pagar uma bebida? - falou sentando virado para mim.

- Olha... - comecei a falar até que me virei para ele, "que cara mais lindo da porra" - se você quiser... - falei me insinuando um pouco. Ele sorriu e logo chamou o garçom. 

"O que eu tô fazendo, por Kami"





Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe algum erro ortográfico.
Posto o próximo capítulo assim que der.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...