1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sonho de criança >
  3. Minha rotina

História Meu sonho de criança - Minha rotina


Escrita por: CatXblue

Notas do Autor


Gente prepare-se para senti amor, alegria e ÓDIO espero q gostem

Boa leitura...
Ps:não é incesto calma.

Capítulo 1 - Minha rotina


Fanfic / Fanfiction Meu sonho de criança - Minha rotina

Eu acordo com uma mão grande acariciando meu rosto, era meu papai que logo beija de leve minha buchecha esquerda e fala em sussurros:

- Bom dia meu amor. Ele diz carinhoso

- Bom dia papaizinho. Falo ainda sonolento

- Melhor acordar fiz o café

 

 

- Ok, vou me arrumar e já desço

- Tá bom. Ele diz me beijando novamente no rosto, e logo após ele sai do meu quarto.

Assim eu me chamo Marcos e tenho 18 anos, SIM 18 anos, eu não estudo e nunca estudei porque eu pai disse que as pessoas na escola são más e arruaceiras mais ele me ensina em casa, pois já foi professor, já minha mãe morreu após meu nascimento isso foi o que papai me disse, tenho 1,65 de altura, magro, cabelos castanhos e olhos verdes penetrantes porém simpáticos e pele nem clarinha. ( NARRADOR: Imagem do capítulo ).

já meu papai é um homem grande de cabelos castanhos e olhos cor de mel é jovem pois só tem 33 anos e pardo e meio gordinho ( NARRADOR: barriga de chopp klkkkkk ).

Me levanto arrumo a cama e vou tomar banho, me seco e coloco uma calça jeans escura com uma camisa branca, um lenço vermelho na cabeça por cima do cabelo e meias brancas com um tênis azul ( eu uso as roupas que papai compra pra mim ), sai do meu quarto e desço as escadas, papai estava sentado a mesa me esperando pra tomar café:

- Bom dia de novo papai!. Falo animado

- Bom dia filho!. Ele corresponde com a mesma animação, tomamos café e lavamos a louça e de depois fomos estudar, hoje é segunda-feira dia de aulas de história por isso vamos aprender sobre o governo de Getúlio Vargas.

Algumas horas depois almoçamos juntos, e depois lavamos a louça, olhei o relógio e era 12:30 então papai perguntou assim:

- Vamos pro mercado?

- Sim!. Digo animado colocando meu avental vermelho, papai tem um mercado e eu ajudo ele a gerenciar ele pois papai disse que era da mamãe e os dois trabalhavam juntos aqui, e pra ele não se sentir sozinho eu fico aqui pra fazer companhia pra ele, na verdade trabalho mais arrumando as coisas no mercado e ele como atendente até porque o mercado e pequeno dos funcionários da e sobra.

Mais ninguém sabe que eu sou filho dele todos acham que ele é só meu chefe, na verdade ele inventou essa história toda e eu só confirmo não sei porque mais a vezes parece que papai me esconde algo...


Notas Finais


Gente se acostumem com a história de "papai" porque vai demorar pra isso acabar kkkkkk
Espero q tenham gostado bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...