1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sonho de criança >
  3. Meu primeiro amigo ( 1 parte )

História Meu sonho de criança - Meu primeiro amigo ( 1 parte )


Escrita por: CatXblue

Notas do Autor


Pessoas foi mal pela demora era época de provas mas vou escrever de 2 em 2 dias, a sim me seguiam no Twitter ( bolidemorango ) pois lá vou dar recados sobre minhas fanfics. Boa leitura

Capítulo 2 - Meu primeiro amigo ( 1 parte )


Fanfic / Fanfiction Meu sonho de criança - Meu primeiro amigo ( 1 parte )

P.V.O Marcos

Eu acordei como sempre com a mão macia do meu papai acariciando meu rosto e dizendo meu nome em sussurros:
 Papai - Bom dia!
 - Bom dia... Papai... - Digo ainda sonolento
 Papai - Vou fazer o café
 - Ok... Já voooou... - Que sono ��
 Papai - Tudo bem, te espero lá em baixo
 - Ta bom
  Me levanto e vou ao banho, tomar banho depois coloco uma cueca box preta uma calça jeans com uma camisa branca e minhas pantufas de coelho brancas e um lenço vermelho no cabelo, arrumo a cama  e desço pra tomar café.
 Quando desço papai estava sentado a mesa me esperando pra tomar café:
 - Bom dia papai!!!, falo animado ( Como sempre )
 - Bom dia filho!, ele corresponde com um lindo sorriso. E começamos a nos servir
 - trick!!!,trick!!!
 De repente o celular do papai começou a tocar, quando ele olhou a imagem o sorriso do seu rosto sumiu.
 Ele atendeu e disse " o que você quer!? " isso significava que ele estava bravo, estranho mas as vezes ele fica bravo quando atendo o celular mais só passa uma coisa em minha mente...
 Mente - Quem será???
 Ele saiu a cozinha e foi para o banheiro, eu somente terminei de tomar café e lavei a louça.
 Depois disso sento no sofá e espero ele terminar a conversa, então depois de uns 5 minutos ele sai do banheiro com o celular em mãos desligado.
  Papai - Filho tenho algo pra resolver você pode abrir o mercado pra mim?
 - Claro papai
 Papai - Obrigado volto a noite
 - Tão tarde?
- Sim... Mais você vai ficar bem?
- Claro papai pode ir tranquilo
-  Ok... A sim vai chegar uma entrega no mercado a tarde então depois você já pode fechar ok?
- Ta bom papai!
- Certo volto mais tarde, Depois disso ele saiu e pela porta com uma cara bem fechada, eu corri pra sala e o vi pela janela quando ele entrou no carro e sumiu na estrada.

 

Quando já não podia ve-lo, eu corri para a cozinha pegai o meu avental vermelho e viu abrir o mercado como papai havia mandado.

 

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...