1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sonho de ser sua >
  3. É um sonho?

História Meu sonho de ser sua - É um sonho?


Escrita por: Biiya e AninhaSchreave

Notas do Autor


pf continuem lendo, ta chato mas vai melhorar

Capítulo 2 - É um sonho?


Tomamos o sorvete e ficamos conversando até que Castiel perguntou se podíamos tirar uma foto.
- C- claro. – concordei.
Ele veio para o meu lado, pegou o celular, sorrimos e ele bateu a selfie.
-Vou colocar na tela inicial. – diz ele.  Eu corei.  Castiel me mostrou a nossa  foto, que já estava na tela inicial e eu sorri.
- Ficou bom? – perguntou ele.
- Ficou ótimo.

Conversamos bastante e eu descobri muitas coisas sobre ele.
- Kya... eu queria te dizer que eu gosto muito de vc. Vc é linda e é diferente de outras garotas que eu já conheci...
Castiel segurou nas minhas mãos, e eu tomei coragem para dizer.
- Eu também gosto muito de vc, Castiel...
- Então Kya, vc aceita namorar comigo?
Nesse momento eu perdi o ar. Não podia acreditar no que estava acontecendo.
- E- eu aceito. – falei com a voz falhando – Só tem um detalhe.
- E qual é? – perguntou ele?

- Vc vai ter que pedir aos meus pais.
-Tudo bem. Que dia posso ir na sua casa?
- Na hora certa te mando uma mensagem.
- Ok. Será que que eu posso beijar minha namorada? – perguntou ele com uma voz sedutora.
- Ainda não somos oficialmente namorados mas... é claro que sim.

Delicadamente ele se inclinou sobre a mesa em direção aos meus lábios. Nosso primeiro beijo. 

Foi um pouco tímido da minha parte pois não tinha muita experiência com garotos. Depois foi ficando suave. Queria aproveitar cada segundo e guardar cada detalhe daquele beijo. Quando paramos fiquei encarando Castiel com um sorriso doce nos lábios e ele retribuiu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Minha  namorada! - ,disse ele sorrindo.
- Meu namorado. – respondi debilmente. – Então vamos agora?
- Vamos, minha princesa.
Quando nos levantamos , dei um  abraço carinhoso nele, que retribuiu o gesto.

Saímos de mãos dadas e conversamos o caminho todo. Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo...
Ele me deixou na porta da minha casa e se despediu com um selinho. Quando entrei não consegui conter minha alegria, comecei a pular e gritar
- Qual o motivo de tanta alegria, Kya?
- MÃE?!
- Você esperava? O papa?
- É... que... acabei de receber um convite para o teste da banda do baile. – Menti.
- Desde quando você tem uma banda?
- Os meninos me convidaram para tocar teclado. Falando nisso  eu tenho que pegar o meu no sótão pra ensaiar. – Disse a ela.
- Que bom minha filha. Parabéns.
Ufa! Consegui.
- Obrigada mãe. Deixa eu cuidar.
Sai em direção ao meu quarto quase voando. Deixei a mochila na cama e fui ao sótão ver meu teclado. Ele estava empoeirado, já faz um tempo que não o uso. Limpei o teclado e levei para  o meu quarto. Chegando lá, enviei uma mensagem para Castiel contando tudo que aconteceu e na enrascada que me meti.

* Castiel on
vc é msm boa no teclado? Se for vou falar com a galera aqui para uma participação especial.

* Kya on
Sou sim. Tocava direto mas relaxei. Depois que vc falar com meus pais a gente marca, eu no teclado e vc na guitarra, o que acha?

* Castiel on
pode sim. Te amo.
*Kya on
tbm te amo. Cassy, vou tomar banho agora. Tchau bjs e até amanhã.
* Castiel on
até amanhã minha pequena.

Castiel off.
 

Peguei uma roupinha fresca e tomei um banho frio. Depois fui comer algo e liguei para Rosa, contei tudo em detalhe e ela ficou super animada com a história. Dei boa noite para minha mãe, papai ainda estava no trabalho. Amanhã é a folga dele. Amanhã eu e Castiel seremos oficialmente namorados.
Deitei na minha cama e meu celular vibrou. Era uma mensagem de Castiel.

             * Castiel On
                  Parabéns. Os garotos aceitaram sua participação no teste da banda.
             * Kya on
                Que maravilha! Vou começar a praticar. Ah sim, amanhã meus pais estão em casa.
                  Pode vim se quiser.
              *Castiel on
                A melhor notícia. Boa noite meu amor..
              * Kya on
               boua noite!

Coloquei meu celular na cômoda e fui dormir com um sorriso nos lábios.

 ***

Acordei animada e ansiosa ao mesmo tempo. Desci as escadas e meus pais estavam na cozinha. Papai estava sentado lendo o jornal e minha mãe estava preparando o café.
Dei um beijo na testa de cada um.
- Bom dia! – disse meu pai. – dormiu bem?
- Sim, obrigada. Agora vou me cuidar e daqui a pouco volto.
- Fiz seu bolo favorito para o café – disse minha mãe – cenoura.
 Naquele momento alguém adentrou a cozinha.
- Eu ouvi bolo de cenoura para o café? – era meu irmão, Ken.

- Ken!!! – gritei e corri para seus braços.
- Surpresa! – disse ele me apertando.
- Ah meu filho. Que saudade de vc. – Disse minha mãe se aproximando de nós.
- Filhão, vc fez falta. – disse meu pai completando o abraço em família.

 

- Também senti muita falta de vcs – meu irmão falou com lágrimas nos olhos. Nós quatro ficamos ali abraçadinhos em silêncio. Depois de alguns minutos quebrei o silêncio.
- Por favor, diga que vai ficar. – implorei.
- Eu vim pra ficar minha irmã. Não posso mais ficar longe de vcs. – o abraço foi ficando mais apertado e depois soltamos Ken. Ele precisava respirar.
- É a melhor notícia que já recebi. – Disse minha mãe.
- É sim. – concordou meu pai
- Será que podemos comer? Eu passei um dia e meio vindo pra cá. – disse Ken. Todos nós caímos na risada.
- Claro. Vamos tomar café em família. – disse eu dando um beijo na bochecha dele.

Me cuidei rapidinho e desci para o café. Eu estava tão feliz que meu maninho tinha voltado...  por essa nem eu nem meus pais esperávamos.

 

 


Notas Finais


estão gostando?
este capitulo esta incompleto. vou postar regularmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...