1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Tudo tem um motivo

História Meu Sonho De Verão - Tudo tem um motivo


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Criei a isso agora😁 do nada veio na cabeça e passei pra cá. Espero que gostem so resultado!
Boa leitura 😉

Capítulo 1 - Tudo tem um motivo


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - Tudo tem um motivo

Annabeth Clase

Meu nome é Annabeth, mais conhecida como Annie ganhei esse apelido quando pequena e me acostumei até hoje a ser chamada assim. Bom tenho meus amigos: Jason, Nico, Luke, Piper, Thalia e Rachel eles são demais. Estudamos todos em uma escola aqui de New York, estou no segundo ano do ensino médio e doída pra me formar e começar minha faculdade de arquitetura, virando o orgulho da família Chase.

Minha mãe é uma arquiteta também, ela me dá muita atenção, me ajuda em tudo que for preciso e tenta ao máximo dar para mim e meus irmaos uma boa e digna vida com tudo o que temos direito. Meu pai é um historiador, não é nem um pouco presente na minha vida nem da dos meus irmãos pois é separado da minha mãe. Meu pai se chama Frederick e minha mãe Atena, vivo feliz com minha família. Mas a falta de um pai é um pouco dolorosa.

-Filha, o que ainda faz aí tem que arrumar, quer chegar tarde na escola é?-fala minha mãe. Eu estava sentada em minha cama olhando para o tempo e vendo minhas lembranças, e realmente se não me apressasse eu chegaria muito atrasada no colégio.

-Mamãe, tem café?-essa é a pergunta que faço a ela todas as manhãs. E sempre me responde com um sorriso aberto "sim, querida esta na mesa!" assim posso saber como esta seu humor.

-Sim, Annabeth!-fala ela ríspida. E como eu desconfiava hoje é um daqueles dias em que ela esta não me toque então não vou arriscar levar várias broncas logo de manhã.

-Okay, mamãe. Vou indo, beijos!-digo e lhe sou um beijo na bochecha. Deixo ela no meu quarto arrumando as roupas no armário.

-Annabeth, venha aqui!-me chama ela. Volto da escada e fico parada enfrente a porta esperando que ela fale o que quer.

-Lembra que você me pediu ontem para sair com suas amigas?-fala e eu assenti impaciente. Lia (Thalia) e Piper, me chamaram para ir ao shopping hoje depois da aula.-Então, eu tinha falado que você poderia ir, mas mudei de ideia. Você tem que levar seus irmãos na aula hoje, tenho um projeto urgente para entregar queria estar fazendo agora mas John ainda não me trouxe o material necessário. Pode fazer isso pra mim?-pergunta. John é o patrão chato da minha mãe.

-Esta bem mãe, que horas eles vão mesmo?-pergunto. Faz tanto tempo que não levo eles a escola que me esqueci que horas é a entrada.

-Às uma e meia eles tem de estar lá!-fala ela. Eu assenti, volto para meu caminho ate a escada mas paro no quarto dos meus irmãos, que estavam brincando.-O que estão fazendo?-pergunto passando a mão de leve no rostinho deles.

-Maninha, você que vai levar a gente na aula hoje?-pergunta um deles. Os olhos dele tem um leve toque de vermelho, lindos.

-Sim, vou leva-los! Mas agora a mana tem que ir, né? Vai que eu chego atrasada e a professora briga comigo.-falo fazendo graça. Após ouvir a risadinha deles volto para meu caminho, e agora o sigo por completo chegando até ao ponto do ônibus da escola. Nem tomei cafe vai que eu pioro minha situação.

Não demorou muito, pois estava um pouco atrasada, para o ônibus parar diante de mim. Espero algumas pessoas entrarem e entro, sento no meu banco perto da janela meu lugar favorito. Minutos mais tarde o ônibus para na porta da escola, desço um pouco depressa e entro encontrando Lia, Piper e Rachel conversando.

-Oi meninas!-digo quando chego perto delas.

-Oi Annie.-respondem em uníssono, animadas. Lamento muito mais logo darei a noticia de que não vou ao shopping hoje.

-Ai, eu estou tão animada com o passeio no shopping hoje!-diz Piper, com seu gritinho fino.

-Ah sobre isso que eu quero falar.-falo com isso tendo a atenção das três.

-Eu não posso ir com vocês tenho que levar meus irmãos na escola hoje, minha mãe tem um projeto pra entregar.-lamento.

-Serio, Annie não tem outra pessoa para levá-los não? Assim você pode ir com a gente, não é a mesma coisa sem você.-diz Rachel, entristecida.

-Que isso meninas?-falo com elas.-Vão sem mim e aproveitem muito, depois me contem como foi. Na próxima eu irei!-digo colocando a mão no ombro da Lia.

-Tudo bem, mas da próxima você não escapa!-diz Piper. Eu assenti sem descordar para não começar um segundo alvoroço entre elas.

 


Notas Finais


Gostaram? Por favor, quero saber o que acharam por tanto comentem.
Bjs😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...