1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Ninguém vai tirar ele de mim

História Meu Sonho De Verão - Ninguém vai tirar ele de mim


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 10 - Ninguém vai tirar ele de mim


Percy Jackson

-O que você sente por mim Percy?- pergunta Calipso. Ai da estou no meio da minha refeição, ela veio com essa pergunta do nada e eu nem sei o que dizer a ela. Eu gostava dela, quando ela não era essa menina patricinha que só olha pro próprio nariz, ela me prendeu a si mesma contra minha vontade. Então o que eu posso sentir por ela é...nojo?

- Ah Calipso, eu não sei. Sinceramente eu não sei interpretar o que eu sinto por você, confesso que antes eu sentia uma certa paixão por você. Por isso tentei um relacionamento com você mas quando não deu certo e achei melhor pros dois terminar você veio com as ameaças e falou com seu pai. Me desculpe mas eu não sinto nada por você, ou pior eu sinto nojo. - falo na lata. Ela arregala os olhos pra mim.

- Você sente nojo de mim? Percy você não entende que eu sou o melhor pra você. Nunca encontrarás mais nenhuma menina como eu que está desposta a sacrificar tudo pra ficar com você e eu aconselho a dar valor a mim enquanto pode. - fala ela olhando pra próprias mãos. Eu balanço minha cabeça, o pior é que eu encontrei uma pessoa muito melhor que ela, que vai me dar valor melhor do que ela eu garanto que pode ser.

- Calipso não me faça rir. Você cuida de mim? Outro dia fez seu pai falar comigo que se eu me separasse de você ele mataria minha mãe, isso é cuidar de mim? Se isso for cuidar eu não sei o que é não cuidar. Pare de tentar me enganar e diz logo a verdade, que é que você não liga pra ninguém e uma total egoísta e não quer o bem pra mim. - falo com raiva do que ela disse. Como pode mentir desse jeito, o que ela fez até hoje é muito grave e eu ainda não posso fazer nada quanto a isso, mas agora que eu conheci uma garota tão legal igual a Annie eu tenho certeza de que quero lutar pela minha liberdade.

- Quer saber? Pode ir embora, eu não te quero ver mais hoje. Vá para a casa e faça tudo o que tem pra fazer, mas lembre-se que se você fazer alguma coisa de errado terá sérias e fatais consequências. - ameaça. Sei bem o que são essas consequências.

Me levanto e saio do restaurante sem nem dar tchau. Entro no primeiro táxi que vejo e mando que ele vá para a rodoviária, tenho que ver se tudo está em ordem.

Chegando lá pego uma passagem para Manhattan pra agora mesmo, entro no ônibus ele parte até seu destino.

( ... )

- Percy, o que te trás aqui? - pergunta minha mãe quando abre a porta. Estou em Manhattan, vim ver se tudo está em ordem por aqui, tenho medo que aquela garota mande o pai fazer algo contra minha família.

- Mamãe, como você está? E eu só vim aqui matar a saudade, onde está o papai e o Tyson? - pergunto entrando e indo para o sofá. Ela se senta ao meu lado e olha pra mim não acreditando no que eu falei.

- O seu pai tá no escritório e seu irmão no quarto dele brincando, algum problema filho? - pergunta preocupada. - Sabes que pode contar comigo sempre né meu filhote? - fala com carinho. Os cabelos negros de Sally Jackson amarados em um rabo de cavalo com alguns fios caindo sob o rosto, o sorriso terno e caloroso que sempre sabe me confortar.

- Não mãe, eu estou bem. Só vim mesmo pra ver vocês, posso subir e ver meu irmão? - pergunto. Abraço ela depois de terminar e ela retribui o abraço ainda mais apertado capaz de tirar fora minha tripas.

- Sabe que pode. Suba ele está brincando no quarto, vai pular de felicidade quando te ver. - diz sorrindo.

Subo para o quarto do meu irmão e ele estava sentado no tapete azul marinho brincando com barcos, imaginando que o tapete fosse um mar selvagem. Também fazia isso quando pequeno.

- Olha quem tá aqui.- digo. Ele olha para mim, sorrindo radiante, larga os brinquedos no chão e vem correndo me dar um abraço de urso. Mesmo que ele seja pequeno ele é forte ao ponto de me desequilibrar.

-Maninho, o que você faz aqui tão cedo? - pergunta ele. Ainda sorrindo entro no quarto e sentamos no tapete, pego um barco e começo a ir pra trás pra frente com ele, feito criança.

- Nossa, eu venho visitar vocês ainda ficam reclamando. Mas pro seu governo eu vim dar um abraço em vocês e ver se tá tudo em ordem por aqui. Está cuidando bem da nossa família, chefe? - pergunto brincalhão. Ele assenti como um soldado, sorrimos e ele começa a imitar o barulho de um barco (se é que tem barulho).

- O papai e mamãe estão pensando em se mudar pro lugar onde você está. E uma surpresa não conta pra eles que eu te falei. - ele comenta inocente.

-Nossa, você contou um segredo da senhora Jackson, muito corajoso Tyson, porém não pode ficar contando tudo pra todo mundo. Okay? E acha que vai ser muito legal vocês morando lá comigo. - falo sorrindo. Por um momento esqueço todas as coisas ruins do dia.

- Sim, não faço mais isso. Mas você já vai embora?- pergunta ele. Faz beicinho com a carinha do gato de botas.

- Eu tenho que ir mais eu prometo que em breve eu volto. Aliás daqui a pouco você vai morar lá e não precisa de se preocupar em quando visitar vocês. Bom, tenho que ir vou ver se o papai chegou e depois você desce lá pra gente se despedi direito. Até lá embaixo maninho.- digo e saio caminhando lentamente do quarto dele.

Chegando lá me baixo não encontro meu pai, então me despeço da minha mãe e de Tyson, deixo um beijo pro meu pai e vou novamente para a rodoviária que é pertinho da minha casa.

Algumas horas depois estava na casa da Thalia de novo.

Calipso

Depois que o Percy me deixou sozinha naquele maldito restaurante fui pra casa com a certeza de que mandaria meu pai colocar um detetive ou algo assim na cola dele. Ele está muito estranho, mais corajoso e desafiador e eu não gosto disso. Parece que tem alguma garota vadia no meio disso e quando eu descobrir mandarei meu pai punir ele através dessa menina. Quem ela pensa que é pra tentar tirar o MEU Percy Jackson de mim? Ah mas isso não vai ficar assim. Quem quer que ela seja eu vou atrás, isso não vai ser bom pra ela.

Ninguém vai tirar o meu Percy de mim! Eu o amo muito, desde que vi aqueles olhos verde-mar encantadores, eu não tiro ele da cabeça. Nos meus sonhos ele tá lá. Eu não vou deixar uma mera garota besta tirar o Percy de mim. Mas não vou mesmo!


Notas Finais


Bom é isso.
Peço-lhes que tenham paciência comigo, eu estou doente e esse é um dos motivos por eu estar demorando tanto a postar.
Bjs e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...