1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Primeiro beijo Percabeth

História Meu Sonho De Verão - Primeiro beijo Percabeth


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Oi amores,
Consegui escrever antes do previsto e quando acabei vim logo postar pra vocês, o capítulo tá maravilhoso e muito romântico.
Até as notas finais e boa leitura meus lindos e lindas!!!

Capítulo 13 - Primeiro beijo Percabeth


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - Primeiro beijo Percabeth

Percy Jackson

Só pode ser castigo né? É claro que é normal se apaixonar por uma pessoa como ela, já que ela é muitoooo linda, mas tem uma parede enorme de coisas que podem nos prejudicar e não deixar com que nos dois sejamos dois namorados felizes. Sem contar que eu nem sei se ela gosta de um pé rapado que nem eu.

Com todas essas inseguranças eu fiz o que meu pai, Poseidon, faria. Criei coragem e chamei ela pra sair. Na hora que ei falei ela ficou meio calada e depois aquele oxigenado do Luke chego e se intrometeu na conversa.

Pelo menos eu ganhei um abraço, um beijo na bochecha, e o principal um "sim". Depois disso eu voltei pra sala feliz da vida, porém deixei a minha Annie com aquele chatonildo do Luke.

Depois de um tempo (que aproposito foi torturante pra mim) ela entrou na sala com um sorriso estampado no rosto e olhando pra mim enquanto se aproximava.

O bobo abestaido aqui, achou que ela estava vindo em direção a mim pra tipo, me dar um beijo ou algo assim. Mas eu tinha me esquecido de que ela senta na minha frente.

Aprendi agora um ensinamento: Não se iluda.

A aula passo até que rápido e logo chegou a hora de ir pra casa, eu comemorei. Hoje vamos todos sair e amanhã vai ser só eu e a Annie. Preciso de mais algum motivo pra ter um sorriso na cara?

Vou pra casa e subo direito pro meu quarto (que ainda falta ser decorado). Pego uma bermuda azul e uma camisa polo branca, tomo meu banho. Depois de me vestir já estava pronto. Calço um tênis e desço correndo as escadas.

- Oi, priminho. Vejo que se arrumou bem pra encontrar a Annie. - diz Thals quando chego na sala, ela estava arrumada já, com suas roupas a maior parte preta e um sorriso de malícia no rosto pra mim.

- Thalia Grace pode me deixar em paz por um doa pelo menos? Sem insinuações. - falo indignado por ter uma prima tão...tão...Thalia.

- Okay, okay. Desculpe-me priminho. A Annie vai gostar de como você está arrumadinho pra ver ela. - fala levantando as mãos em rendição. - Ah, você vai de carro comigo?

- Bom, já que eu não tenho carro nem escolha. Sim, eu vou. Mas você tem que prometer ficar calada por todo o percurso. Ou então eu te jogo pela janela, entendido? - pergunto e ela ri. Ela balança a cabeça em um "você está muito enganado" e pega as chaves do carro dela, mas antes de sairmos ela tem que gritar no meu ouvido. - PAPAI, JÁ TÔ SAINDO. TCHAU!!!! - com isso mus tímpanos foram dissipados e eu perdi parte da audição.

- Ei, Thalia. Eu quero continuar ouvindo por um bom tempo ainda, mas você poderia me ajudar parando de gritar perto do meu ouvido. - repreendo ela enquanto entramos no carro, mas antes que ela termine de entrar e ligue o carro consigo ver sua língua para fora. Oh menina infantil.

Alguns minutos mais tarde chegamos na pizzaria que não ficava muito longe da casa da Thals. Ela deixou o carro no estacionamento enquanto eu ia entrando no local. Procuro com os olhos pelas mesas até que, finalmente, vejo o cabelo escuro de Annie numa das mesas.

- Percy! - diz Luke surpreso. - Pensava que não viria, cara. Mas que bom que você está aqui. - disse meio que lamentando. Annie olha pra mim com um sorriso e me cumprimenta com um aceno com a cabeça, eu faço o mesmo e me sento.

- Cadê a Thals? Ela não veio com você? - pergunta Annie curiosa, e eu penso se tem possibilidade da Thalia perder uma coisa dessas.

- Não, ela tá estacionando o carro. E aliás, não tem nenhuma chance dela fura com a gente, ela ama uma farra e nós sabemos disso. - digo sorrindo, a Annie da risada e olha pra trás. Curiosamente, eu sinto que a Thals ta atrás de mim?

- Que bonito hein? Senhor Jackson falando mal da melhor prima do mundo, bom exemplo senhor Jackson. - fala ela sentando ao lado de Nico e dando um sorriso de "eu te quero" pra ele. Hum, então quer dizer que minha priminha tem um namoradinho, que fofo.

- O que vão querer? - pergunta o garçom chegando de surpresa.

- Uma pizza quatro queijos,outra de calabresa (desculpem pela escolha de sabores, o problema e que a pessoa aqui não sabe nada de pizza) e uma Coca-Cola, pro favor. - pede Annie, sorrindo para o garçom que tem mais ou menos 25 anos. Ele desaparece e Luke se mexe na cadeira antes de começar a me interrogar.

- Percy, por que você veio morar aqui? - pergunta como um detetive. Thalia olha pra mim tensa, o motivo de ter me mudado é um só, Calipso, e eu não posso falar isso com ninguém muito menos perto da Annie.

- Nada, apenas porque eu cansei da minha antiga escola e também queria conhecer novos ligares e pessoas. - respondo, tentando parecer o mais calmo possível. Ele assentiu e olho para mim com um ar contrariador. Que vontade de dar um soco no meio da fuça desse cara, mas eu não posso fazer isso por uma simples pergunta.

- Tá bem. E você achou o que queria? - pergunta, oh meus deuses! Ele tá me fazendo odiar perguntas.

- Sim. Encontrei novos amigos, e algumas outras coisas muito boas aqui. - no final olho de relance para Annabeth, e graças aos deuses ninguém percebeu.

Não demorou nada até que o garçom chegava com nossos pedidos. Eu agradeci por a boca do Luke esta cheia e ele parar de fazer perguntas, chatas.

Annabeth Chase

 

~~~ No dia seguinte_depois da aula~~~

E possível estar mais animada do que isso?

Cheguei da escola e as meninas vieram comigo pra me ajudar a me preparar para o meu encontro com o Percy. Piper, Silena, Thalia e Rachel me mandaram tomar um banho na banheira com alguns sei lá o que (acho que é sais de banho) e encanto eu tomava o meu banho relaxante elas escolheriam a roupa adequada.

Terminei meu banho, elas me manterão com o roupão enquanto mexiam no meu cabelo, unhas e me maquiavam. Eu não sou muito vaidosa mas abri uma exceção pra este dia, o pior é que eu não sei onde ele vai me levar.

Perdida nos pensamentos nem vi o barulho do telefone tocando, quando eu ia atender Thals foi mais rápida e atendeu ele.

- Oi. Ela está se arrumando, e você só poderá falar com ela depois que acabarmos aqui... Eu sei Percy, mas eu não quero que ela mexa...falar com ela?...Oh. Mas você pode falar comigo...Okay. Ela estará pronta. - falava ela no telefone, e meu coração deu um pulo quase trocando de lugar com o rim quando ouvi Percy.

- O que ele quer? - pergunto curiosa, e sorrindo pra Piper passar bruch(sei lá como escrevi isso).

- Acalme-se. Ta quase pronto e você vai ficar irreconhecível. - diz e volta a fazer minha unha do pé.

​Meia hora mais tarde...

- Uau! Eu tô linda. Nem parece, eu. Meninas vocês fizeram um trabalho e tanto, obrigada eu não conseguiria o mesmo resultado sme vocês. - falo vendo-me no espelho, com certeza não se parece comigo, sou outra pessoa com esses cuidados.

- Agora, dona Annie, vai encontrar o seu príncipe encantado que ta doído te esperando lá fora. Beijos e boa sorte, depois estaremos aqui pra saber de tudo,okay? - diz e sei que depois tenho que contar tudo mesmo. Sorrio pra elas e pego minha bolsa.

- Você está linda! Sinto muito honrado por estar saindo com você hoje Annie. Vamos? - pergunta ele quando me vê. Dou um beijo na bochecha dele que abre a porta do carro pra mim. - Bom, você está estreando meu carro novo comigo. - fala com um sorriso tímido enquanto eu entro pro banco passageiro.

Ele fecha a porta e da a volta entrando no banco do motorista. Sorrimos um para o outro quando ele dá partida seguindo pra onde eu ainda não sei.

Ele vai saindo um pouco do centro, indo para o litoral, uau ele vai me levar a praia.

- Onde vamos? - pergunto curiosa. Ele tira a atenção da estrada e olha pra mim com humor nos olhos. - Eu sei que vamos perto da praia, mas por favor não me deixe curiosa pra saber onde e que vamos.

- Calma, eu vou te levar a um lugar muito especial que eu ia sempre que vinha visitar a Thals. Melhor assim? - pergunta sorrindo, sorrio pra ele que volta a atenção para a estrada, que estava sendo banhanda por um sol forte e brilhante.

Minutos silenciosos mais tarde estávamos estacionando o carro perto de um restaurante beira-mar, o cheiro de maresia que se parecia muito com o cheiro do Percy entra por minhas narinas e tiro uns minutos pra aproveitar a sensação.

- Eu amo o cheiro do mar sabia? - fala Percy, quando desliga o carro e percebe que eu estava de olhos fechados sentindo somente o cheiro.

- Tiro as palavras da minha boca. - digo sorrindo. Saímos do carro e logos estávamos dentro do restaurante, que era bem bonito e lá servia frutos do mar, eu até sei o que vou pedir.

- O que vão querer? - pergunta o garçom minutos depois de ser chamado por Percy.

- Uma porção de camarão, saladas e salmão, por favor. - pede Percy eu eu o acompanho nisso.

Não demora muito para que os nosso pratos cheguem e enquanto isso conversamos sobre coisas variadas e ele me contava casos de quando ele era criança e brincava com a Thals nesse mesmo lugar, damos risadas e nos divertimos muito.

Quando acabamos ele deu a sugestão de irmos para o mar, e ficar lá por um tempo. Eu aceitei e caminhamos até lá com sorrisos largos no rosto e o coração palpitando tanto que parecia que a qualquer momento iria saltar pela boca.

Andamos um pouco pela areia e observamos o mar enquanto caminhamos, pessoas brincavam, nadavam e se divertiam, já eu e Percy apenas andamos conversando sobre como era a vida na antiga cidade dele, e eu contei um pouco sobre meu pai.

Achei melhor sentarmos um pouco e observar o mar, uma bela vista.

Percy Jackson

Annie estava olhando o mar, sentada na areia. O sol fazia com que seu cabelo escuro se tornasse mais claro e brilhante. Seus olhos brilharam ainda mais agora, o pôr do sol estava se fazendo presente no horizonte, dando a impressão de que estava afundando na água azul do mar. Me sinto tão bem quando estou perto do mar, e ainda mais quando estou com ela, que sorri quando percebe que eu olhava muito pra ela.

- O que foi? Por que me olha tanto, Cabeça de Alga? - pergunta sorrindo tímida. Que bonito, até ela me chamando de Cabeça de Alga.

- Do que você me chamou, Sabidinha? - pergunto. O apelido foi criado agora, improvisado mas pensando que ela é a melhor aluna da sala.

- Cabeça de Alga. - respondi sorrindo travessa e me olhando. - E que história é essa de Sabidinha? - pergunta franzindo o cenho mas sorrindo. Sorrio de volta e começo a explicar.

- Bom, como você é a melhor aluna da sala e tudo, sabe tudo sobre todos. Esse apelido combina com você, não acha?

- Okay, pode me chamar assim. Mas com a condição de que eu posso te chamar de Cabeça de Alga também. - fala voltando a atenção pro mar, que aliás já estava sem ser iluminado pelo sol. Está ficando escuro, teria que voltar pra casa dela em breve mas eu não quero nem um pouco sair daqui.

Sempre falaram pra mim que mente vazia é oficina do diabo, agora eu entendo o ditado. Com o silêncio que ficou no ar, me deu uma vontade enorme de quebrá-lo, mas não tinha como. E como minha cabeça estava vazia e sem ideias o trem ruim decidiu operar nela e me deu uma ideia brilhante. Me levanto e o olhar confuso dela me atinge

- Annie, eu tenho que ir embora. Você vai ter que voltar pra casa de táxi, okay? - falo e ela arregala os olhos.

- Oi? Como assim? Você pensa mesmo em me deixar largada aqui,pra pegar um táxi nesse lugar onde é esperar um táxi é a mesma coisa que esperar uma nave alienígena. - diz ela, mas eu já estava me afastando. - Volte aqui! - grita brava, encolho os ombros de novo e começo a me distanciar dela. Ela levanta e sai atrás de mim, quando esta perto o bastante eu começo a correr pela praia pra ficar longe dela.

- Tchau, Annie. - digo ja correndo. Não espera que ela conseguisse me alcançar mas assim faz e me pega forte pelo braço.

- Achava mesmo que ei iria deixar você ir embora e me largar aqui? - pergunta me virando pra ela. Ficamos muito perto um do outro e nossa respiração acelera com a aproximação.

- Olha, eu não iria embora. Acha que eu sou maluco de te deixar sozinha de noite, tão longe de casa é? Digamos, que eu sou bom com pegadinhas. - digo, e depois começo a gargalhar com a cara de brava dela.

- Isso, continue rindo. - diz se aproximando com um semblante diabólico. Ela começa a bater com suas delicadas mãos no meu peito (delicadas é um modo gentil de caracterizar as mãos dela, porque doeu mesmo.

Eu seguro os puxos dela para que pare de me bater mas acabamos nos desequilibrando e caindo feito sacos de batata na areia macia. Olho nos olhos cinzentos dela, maravilhosos olhos cinzentos, ela olha nos meus mas depois de um tempo buscam outro destino, minha boca.

Eu faço o mesmo e fico olhando a boca carnuda dela que estava entreaberta por causa da respiração ofegante. Eu me aproximo devagar, e olho de novo para os olhos dela, boca e olhos. Fico nesse chove e não molha até que minha boca encosta na dela e como num passe de mágicas estamos envolvidos por um véu de amor, eu em cima dela com minha língua explorando sua boca, a dela fazendo o mesmo.

A boca dela tem um gosto de morango, minha língua continua fazendo carinho na dela, passando por cada cantinho que possa existir. O beijo dela é o melhor que pode existir e no momento que nossas línguas sem movimentam em uma dança suave eu esqueço tudo ao nosso redor, todos os problemas, tudo. Sinto como se fosse só eu e ela.

O beijo não foi intenso, mas sim calmo, apaixonado, cheio de amor.

Quando estou beijando ela, só estamos eu, ela, o mar e a lua que começa a iluminar o mar.

 

Annabeth Chase

 

ELE ME BEIJOU!!!!!!!!

Finalmente, deuses. Ele me deixa sem fôlego com um só beijo mas eu suporto para que ele dure mais. Meus braços estavam pendurados no pescoço dele e ele com uma das mãos no meu rosto enquanto nossas línguas dançavam e ele explorava minha boca assim como eu.

Sim. Sim. Sim. Eu estou apaixonada por Perseu Jackson, não tenho dúvidas. Eu o amo desde que o vi parado olhando pra mim na porta da minha casa. Sinto os lábios dele nos meus só me mostrou o que eu já sabia.

Infelizmente não posso mais suportar a falta de ar. Ele percebe e encera o beijo com um selinho leve nos meus lábios.

Quando volto a minha pessoa vejo que os lábios dele estão vermelhos e inchados, aposto que o meu não está diferente.

- Annie, me desculpe. Entendo se fi...- o interrompo pegando deu rosto entre minhas mãos e beijando seus lábios pela segunda vez. Ele sorri quando eu termino.

Agora que lembro que o meu cabelo deve estar o O, isso porque eu encostei no cabelo macio dele. Oh como eu queria fazer isso!

- Vamos levantar né? - ele diz sorrindo pra mim. Confirmo e depois que ele se levanta e senta na areia da praia, me levanto e vou até o colo dele sentando de costas pra ele que fuça meu cabelo cheirando.

E ficamos assim. Nós dois vendo o mar, sozinhos, como se ninguém estivesse na praia para nos ver.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...