1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Sai daqui agora!!!

História Meu Sonho De Verão - Sai daqui agora!!!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - Sai daqui agora!!!


​Pov. Annabeth Chase

 

Graças aos deuses o despertador do meu celular tocou se não for um estaria, muito possivelmente, ferrada pra chegar na escola já que minha mãe não veio me acordar.

Me levanto igual um zumbi e vou até o banheiro, onde tomo um baita susto com a minha cara de morta no espelho. Faço tudo o que tinha que fazer no banheiro, incluindo tomar banho e volto pra quarto só de toalha. E como seria muito normal vejo a porta do meu quarto se abrir e sair entra por ela o meu deus dos olhos verde-mar. Detalhe, estou de toalha.

- Annie, me desculpa eu não sabia que hum...você estava de toalha. Com licença. - diz Percy e sai do meu quarto com a maior cara de vergonha, já eu to virando roxa de tanta vergonha.

E depois de muito tempo assimilando o fato de que minha mãe não veio me acordar, eu percebo que hoje é sábado e não tem aula.

Parabéns pra sua genialidade Annabeth!!

Visto um short jeans claro e rasgadinho, uma regata azul (sim eu quis agradar ao Percy), calço uma sandália bege, e faço uma maquiagem simples (não sou vaidosa a esse ponto mas vou abrir um exceção já que o Percy está aqui e a minha cara tá parecendo uma cara de morto vivo).

Depois que termino saio do quarto dando de cara com o Percy que espera do lado de fora.

- Pode entrar agora, e me desculpa por aquilo. Eu meio que esqueci que hoje é sábado. - fala pra ele que ri.

- Eu queria fazer uma surpresa e te acordar, mas vejo que vim tarde demais, Sabidinha. Dormiu bem longe de mim? - pergunta se sentindo o dono do mundo, mas dono de mim eu garanto que ele é. Dou um selinho nele, que aprofunda pra um beijo, como sempre faz quando eu só deixo um selinho mesmo.

-Dormi bem sim, e sonhei com você, mas como o meu príncipe dormiu longe da princesa? - pergunto ele me puxa para sentarmos na cama e eu acabo sentando bem em cima do "amiguinho" dele. Fico corada mas tento disfarçar.

- Eu dormi muito bem, sonhei com meus olhinhos cinzas prediletos! - diz ele, eu beijo ele. - Sua mãe é a melhor sogra que eu posso querer. - diz depois de um tempinho me surpreendendo.

- Ela sabe da gente, e ficou muito feliz que eu tenha escolhido você. - digo e ele fica confuso.

- Como assim me escolhido? - pergunta ele, eu decido contar o meu passado do namoro que eu tive com Luke.

- Eu já namorei o Luke, não tinha me esquecido dele até você chegar mas eu não gosto de mostrar isso. Só a Thals sabia o quanto eu fiquei triste, ela não contou pra ninguém. Mas ela sempre tentava me apresentar novos garotos mas eu nunca gostei de nenhum deles como eu achava que gostava do Luke. Eu sou uma idiota por gostar dele, afinal ele nunca gostou de mim de verdade como eu gostava dele, sempre me tratava como segunda opção. Tive um dia que ele chegou pra mim e falou que não queria mais, eu chorei muito aquele dia, e até mais ou menos uma semana eu chorava. Piorou tudo quando eu vi ele com uma garota na escola. - contei pra ele que ouviu tudo, as vezes apertava os punhos, principalmente quando eu falava o nome do Luke.

- Mas eu ainda não entendi o que quis dizer, minha linda. - diz suave.

- Há uma semana ele veio me procurar e me pediu uma segunda chance, eu não aceitei graças a Thals mas fiquei atentada a aceitar e correr pros braços dele. Mas aí você apareceu na porta da minha casa e eu vi seus olhos verde-mar. Eu tinha tudo pra desconfiar de um garoto que aparece na minha sala do nada e fala que é o primo da minha melhor amiga, mas eu vi nos seus olhos que você falava a verdade. Eu comecei a desabafar com minha mãe pois não via muito a Thals, ela me falou pra seguir o meu coração. Grande coisa naquele momento já que eu não sabia o queria, decidi esperar pra ver o que ia acontecer. Quando eu te beijei na praia eu tive a certeza que queria você, meu lindo. Esqueci das magoas que o Luke me fez passar e ele é apenas um ex-namorado que ficou no passado bem passado da minha vida. Digamos senhor Jackson que você é meu presente e meu futuro. - quando terminei havia lagrimas nos meus olhos e eu me aconcheguei no peito dele me sentindo segura.

- Olha pra mim Sabidinha. - diz pegando meu queixo com as mãos me fazendo olhar pra ele. - Você é a melhor pessoa que eu conheço, e o Luke foi um babaca por deixar você ir embora. Não chora por ele, meu amor. Não chora por ninguém, okay? Eu te amo e você me ama isso é o que importa. - fala segurando meu queixo e me beijando. Eu acabo caindo em cima dele fazendo-o deitar sobre a cama eu por cima.

Continuamos o beijo e eu aproveitei ao máximo esse momento só nosso. Ele desceu um pouco sua mão da minha cintura, indo pra minha bunda, e eu ri da audácia dele. Mas nem liguei mesmo.
Minhas mãos forma para em seu cabelo bagunçado, o ar nos falta e ele faz um esforço pra beijar o meu pescoço.

- O que vocês estão fazendo? - pergunta uma voz inocente, e eu dou graças por não ser minha mãe e me maldiçoo por não ter trancado a porta. Me recomponho e levanto de cima do Percy, o mesmo me olha rindo sem graça.

- Nada, que você tenha que saber. Agora o que os dois fazem aqui? - pergunto pra eles, Percy sentado na cama sorrindo para os baixinhos enchidos.

- A mamãe mandou vir te chamar porque o café tá pronto. Você tá namorando esse aí? - pergunta Tyler se referindo ao Percy.

- Meu nome é Percy meninos, e sim a irmã de vocês e eu estamos namorando, mas por enquanto é segredo. - fala Percy todo animado e carinhoso com meus irmãos.

- Eu sou o homem da casa e é meu dever proteger minha irmã de caras maus que querem machucar ela. Por tanto se pisar na bola com ela o bicho vai pegar. - diz meu irmão pequeno, eu e Percy caímos na gargalhada depois que os dois saíram discutindo quem é de verdade o homem da casa.

Dou um selinho no Percy e descemos pra tomar o café da dona Atena.

- Bom dia, mãe. - falo dando um beijo na bochecha dela e logo me sentando a mesa.

- Bom dia, filha. Percy, sente-se e coma conosco. - falo minha mãe.

-Vou aceitar porque esse bolo parece estar delicioso. - diz ele lambendo os beiços. Sorrio dele e pego um pedaço de bolo pra nos dois.

- Por que demoraram tanto lá em cima? - pergunta minha mãe me assustando e muito. Eu ia responder somente um conversando até que os dois pestinhas chegam e respondem por mim.

- Ela estava fazendo o pobre do namorado de cama no quarto, mamãe. - fala como se estivesse resolvendo um enigma, Ian. Eu olho para ele o fuzilando com os olhos. Minha mãe olha pra mim e Percy. De repente o bolo no meu prato ficou tão interessante.

- Percy eu vou aproveitar e falar de uma vez esta questão com os dois presentes. Tyler e Ian, subam para o quarto que começou o desenho que vocês gostam. - diz minha mãe e eu engulo seco. Os dois que acabaram de entregar minha cabeça pra minha mãe pulam de alegria e sobem.

- Mãe, nós só estávamos namorando, isso não é necessário mãe! - digo pra ela que me olha me repreendendo.

- Lamento, mas eu tenho que impor regras mesmo que não tenha acontecido nada. Seu pai não está aqui para dar a devida conversa sobre isso mas agora eu vou falar o que eu quero que vocês tenham consciência. - fala ela e o Percy concorda, eu olho pra ele brigando. Ele apenas encolhe os olhos. - Percy você sabe que a Annabeth é menos de idade e eu espero que seja virgem também, né dona? - diz minha mãe me fazendo corar.

Droga!

- Confesso que eu também espero que ela seja virgem, senhora Chase. - diz Percy me olha com os olhos de que se eu não for ele vai matar quem tirou.

- Certo, eu te entendo Percy. E por favor não me chame de senhora que eu me sinto mais velha do que sou. - diz minha mãe. - Como ela me falou que vocês preferem manter segredo do namoro de vocês, eu acho melhor vocês esperarem. Mas se quiserem fazer antes disso por mim tudo bem, só peço que se protegem e que tome muito cuidado com os meninos aqui em casa. De acordo? - pergunta ela e eu dou graças por isso ter acabado.

- Tudo bem, mãe. Pode deixar que eu e o Percy teremos juízo. - falo pra minha mãe que sorri e volta a comer um pedaço de bolo. Percy olha pra mim e sorri desconfiado.

O que diabos eu fiz?

Volto a comer sem graça pois Percy sempre olhava pra mim.

- Pra onde vão? - Atena pergunta quando eu e Percy nos levantamos para ir sei lá onde.

- Não sei, mãe. Talvez dar uma volta no bairro ou ficar no jardim, por que? - pergunto olhando pra ela e de mãos dadas com o Percy.

- Nada filha, só queria saber. Bom passeio e juízo aos dois. - fala e nos dois deixamos o lugar indo pro jardim mesmo.

- Eu sempre venho aqui quando quero paz, e você é muito sortudo porque eu nunca trouxe outro garoto a este lugar. - digo quando chegamos num banquinho no mini jardim que eu e minha mãe cuidamos.

Percy fica um pouco incomodado com o ambiente mas logo deixa de lado.

- Lugar bonito assim como a dona dele. - diz ele acariciando minha bochecha, simplesmente deito minha cabeça sob sua palma.

- Obrigada. Por que me olha desse jeito? - pergunto vendo que ele ainda me olha como se tivesse uma pulga atrás da orelha.

- Você vai me achar um  bobo mas eu fiquei com ciúmes quando vi que existe a possibilidade de outro ter tocado em você. - diz ele e meu semblante fica serio quando penso naquele dia. - Eu quero saber se você é mesmo virgem. - Percy pergunta e eu não sei se falo a verdade ou oculto ela.

- Okay, sendo sincera, eu não sou mais virgem. E quem tirou minha virgindade foi o Luke, mas eu nem quero lembrar desse dia, okay? Eu te amo e tudo aquilo é passado. - falo o que eu tinha medo de falar.
Não gosto e nem quero lembrar daquela noite.

- Ele abusou de você? - pergunta ele já ficando irritado e eu coloca a mão no braço dele pra tentar aclamá-lo.

- Não, credo. Eu e ele éramos um casal feliz no começo e foi aí que eu decidi me entregar a ele. - falo lembrando da besteira que fiz.

- Eu sinto ciúme em saber disso. Você não é muito nova para ir pra cama com alguém não? - pergunta e eu solto uma risada a cara dele.

- Olha, o que minha mãe falou ali não me importa. Fazendo aquilo com proteção, não vejo mal algum, ainda mais quando é com quem amamos. - falo safada e ele ri.

- Você é mesmo muito safada. - falo ele e me beija.

- Espera! - paro o beijo lembrando de uma pergunta que que ainda não fiz. - E você? É virgem? - pergunto e ele ri com os lábios meio inchados do beijo.

- Não, não sou. Mas isso não importa é passado. - imita o que eu disse.

- Certo. Agora vem cá que eu quero beijar você. - pego ele pela gola da camisa e paro antes que minha boca encoste na dele. - Ou isso não pode também? - pergunto, ele nem me responde só segura minha nuca e junta nossos lábios em um beijo amoroso, carinhoso, carnal e fabuloso.

Pov. Thalia Grace

 

Acordo e percebe que Percy não está em casa, Jason e meu pai também saiu com a vaca da Hera (N/A desculpa Zeus mais essa é minha opinião sobre a Hera). Finamente vou ter um dia de sossego e paz na minha casa, sem o maluco e chato do meu irmão, sem meu pai pra impor regras, e principalmente sem a maldita madrasta da Hera.

Vou até a cozinha cantarolando uma música de rock que eu amo. Faço pipoca no micro-ondas e vejo se tem sorvete, e graças aos deuses tem um pote de sorvete cheio. Pego o mesmo e levo ele e a pipoca (pode me chamar de doída mas eu adoro sorvete e pipoca juntos) pra sala onde ligo a tv e coloco sobrenatural, uma das minhas series preferidas. Feito isso me esparramo no sofá e começo a comer minha comidinha em paz, até que um ser que não tem amor a vida toca a campainha.

Depois de zungar muito essa pessoa vou atender.

- Nico! Por que veio aqui? - pergunto vendo o garoto mais lindo da escola, Nico Di Ângelo, que tem os olhos e cabelo incrivelmente pretos, com sua pele pálida que dá um charme a mais no que já é lindo.

- Preciso de ajuda com uma coisa e o Percy falou que me ajudaria, ele está? - pergunta, e eu lamento milhares de vezes por não ser eu o motivo dele estar aqui. (N/A mal sabe ela que a ajuda é sobre ela. Nico pediu ajuda para Percy para lidar com a prima que como ele disse o que tem de linda tem de marrenta).

- Ele não está, saiu bem cedo na verdade. Mas eu estou vendo tv, se quiser entrar e esperar ele chegar, assim me faz companhia também. - sugiro e ele concorda sorrindo. Dou passagem para ele entrar e ele logo se senta no sofá.

Respiro fundo e me sento ao seu lado.

Calma Thalia! É só um garoto!

- Não sabia que você gosta de Sobrenatural. - comenta ele me tirando da minha linha de pensamento.

- É, eu gosto muito. - afirmo, mesmo gostando mais pelo gato do Dean que é uma das maravilhas dessa serie, mas deixa isso pra lá.

Sabe quando você pensa que anda há mais numa serie pode te assustar a ponto de você voar diretamente pro colo da pessoa ao seu lado? Só que a vida é muito legal e te surpreende. Pois é, aconteceu comigo. Agora estou no colo do Nico porque tomei o maior susto.

O pior é que eu tô igual parede, me perdendo nos olhos pretos so garoto pálido na minha frente.

Deuses! Que ninguém saiba disso!!!

E quando eu não espera nenhuma reação dele, ele segurou minha nuca e com a outra mão pegou minha cintura, juntando nossos lábios num beijo delicioso. O sabor da boca dele era ilegível, mas era ótimo e o melhor de todos, é único. Garantoto que a minha boca tá gelada e com gostinho especial de sorvete com pipoca.

Comida dos deuses!

E assim eu termino meu dia. Fico assistindo a serie com o Nico e depois ele vai embora pois estava perto do meu pai chegar, mas fiquei muito feliz porque agora estou namorando Nico Di Ângelo e ele é mais gato do mundo. Minha tarde foi recheada de beijos e brincadeiras.

Pov. Atena Chase

Você deve estar me achando a mãe mais carreta do mundo, não é? Mas eu acho que só estava sendo protetora, como mãe eu tenho o dever de cuidar bem da minha cria e não deixar que nada de ruim aconteça a ela.

Quando Percy e Annabeth estavam aproveitando o dia em frente a tv, e eu estava sentada na poltrona vendo eles e a felicidade que ela estava, a campainha toca e eu me levanto para atender a mesma.

- Luke! - digo quando vejo o ex-namorado da minha filha, confesso que tenho uma raiva imensa dele mas tento manter a postura.

- Oi senhora Chase, Annabeth está? - pergunta tentando olhar pelo mini espaço que eu não estou ocupando da porta.

- Está sim, mas ela está um pouco ocupada. O que quer falar é muito importante ou pode esperar? - pergunto tentando falar mais baixo pra não perturba os dois, que aproposito estavam se engolindo no meu sofá.

- Fala pra ela que eu estou aqui, ela vai com certeza me atender. - diz ele todo convencido.

O pai desse garoto não tem mão pra bater nele não?

- Okay, vou avisar que você está aqui. - falo mesmo se for perder a dignidade entro e fecho a porta na cara dele.

- Quem é, mãe? - pergunta Annabeth olhando pra mim, tomo um pequeno susto por estar vagando em meus pensamentos mas logo volto a mim.

- O Luke quer falar com você, e falou também que quando eu falasse que era ele você ia atender. - digo vendo Percy fechar o punho e levantar.

- Quem esse babaca pensa que é? Ele acha que você é dele pra estar a disposição quando ele desejar? Vou ensinar pra ele boas maneiras com você. - diz ele se levantando mas minha filha segura ele pelo braço.

- Você disse certo, ele é só um babaca entre outros. Então senta aí e me espera. - diz ela e força Percy a se sentar no sofá.

Mesmo contra protestos do Percy Annie sai de casa e Percy vai até a janela pra vigiar os dois.

Esses mínimos de hoje em dia!

Pov. Annabeth Chase

- Me diz de uma vez o que você quer aqui Luke! Se não da meia volta e voa pro inferno. - digo ríspida com Luke que fica surpreso com minha reação. - O que foi? Não gostou do que te falei agora? Pois saiba que eu deveria ter falado isso a muito tempo. Apesar de ser considera a mais inteligente da sala, eu fui tola por ter chorado por você. - digo e ele ri balançando a cabeça.

- Duvido que não lembre da noite que eu fiz você, minha. Dos gemidos altos e maravilhosos que você soltou, lembra? Hum...tão gostosa, tão linda, e toda pra mim. - diz ele me provocando.

Ele mexeu na minha ferida. Aquela noite foi um erro meu, eu não sabia quem ele realmente era, sinto-me podre quando lembro que ele esteve aqui.

- Sai daqui agora!!! - digo chorando. Ele se aproxima de mim tão rápido que me faz cair no chão, e aproveita pra beijar minha boca a força. Eu só fico imóvel mo chão, até que vejo ele ser brutalmente tirado de cima de mim.

Quando recobro a consciência vejo Percy em cima dele. Meu príncipe dava inúmeros socos na cara dele.

Juro que se eu não levantasse pra separar Percy acabava matando ele.

Com muito custo, pensando em não ir, me levanto e tento tirar Percy de cima dele.

- Calma, meu amor. Não vale a pena. - digo e ele para saindo de cima do Luke, esparramado no chão com a boca cheia de sangue.

Percy me abraça e Luke levanta cambaleando do chão, queria que ele caísse no inferno pro si próprio, mas infelizmente a peste era inteligente. Ele entrou no carro e antes de ligar o mesmo gritou prometendo vingança, falando que ia desgraçar minha vida. Aleluia a praga foi embora.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado🎀
Escrevi com muito amor pra vocês 💕
A parte da Thalia não fico muito Thalia da vida não mas prometo que vou melhor nesse quesito.
Bjs e até o próximo😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...