1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Love to you

História Meu Sonho De Verão - Love to you


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


ATENÇÃO: QUEM NÃO GOSTA DE HOT NÃO LEIA ESTE CAPÍTULO!!!!

Boa leitura amores!

Capítulo 17 - Love to you


Pov. Percy Jackson

Depois que Luke foi embora Annie caiu nos meus braços e eu levei ela para dentro, subi até o quarto e deitei ela na cama. Ela me olha e puxa a gola da minha camisa me fazendo cair sobre ela.

- Obrigada. - disse antes de tomar minha boca num beijo intenso, e muito, muito bom. Ela rodeia suas mãos delicadas no meu pescoço e começa a acariciar minha nuca docemente. Com uma mão seguro a cintura dela de alguma maneira aproximando mais seu corpo do meu.

Deuses,ela me deixa maluco!

- Eu. Quero. Você. Agora. - ela fala entre selinhos.

- Calma... - falo vendo o olhar triste dela em minha direção, se ela acha que eu consigo para aqui está muitíssimo enganada. - Vou trancar a porta. - levanto e fecho a porta indo depois em direção a ela, com um olhar malicioso.

- Espera. - disse quando chego finalmente perto dela.

- O que foi? - indago olhando ela com o cenho franzido. Ela estava toda foguenta e agora baixou o fogo!

- Eu preciso deixar bem claro uma coisa. - assenti, já interessado com o que ela teria para me dizer. - O que o Luke fez comigo foi passado, ok? Não quero que isso atrapalhe nada entre a gente. E eu quero que você apague a mancha que ele fez em mim. - respondi ela e minha confusão do piora.

- Como assim?

- Quero que faça amor comigo como se fosse a primeira vez, como se eu fosse virgem. Quero imaginar que você tirou minha virgindade, você, só você. - fala ela e eu sinto algo em mim. Queria ter uma máquina do tempo para voltar na noite em que eles fizeram...nem gosto de falar isso, mas queria voltar no tempo e matar ele antes de ter jeito isso com ela.

Ela é minha!

Só minha!

- Tudo bem, vai ser um privilégio fazer amor com você, Sabidinha. Tem certeza que quer fazer isso neste mesmo minuto? - falo morrendo de vontade de ouvir um sim.

- Nunca tive tanta certeza de uma coisa como agora, anda logo! - fala e eu obedeço ela tomando os lábios rosados e carnudos para mim. Deito ela na cama beijando aqueles lábios alucinantes e passando a mão por cada canto no corpo dela.

Em cima dela beijo seu pescoço desesperadamente, o cheiro dela é maravilhoso, e o sabor do pescoço dela e melhor do que tudo nesse mundo. Me levanto e tiro minha camisa que estava me incomodando um pouco, ela me olha e fixa seus olhos na minha barriga.

- Uau! Isso tudo é meu! - diz passando a mão pelo meu tanquinho. - Tudo meu, ouviu bem?

- Ouvi sim, e você é minha, linda. - digo e beijo ela de novo, mas dessa vez não espero que o ar mande nos nos separar, separo antes disso e olho pra blusa azul dela. - Eu adorei essa blusa, mas vou tira-la pois quero ver a cor do seu sutiã. - falo e tiro a blusa dela com a ajuda da mesma, que levanta as costas pra mim e facilita o que eu quero fazer.

O sutiã vermelho dela, era surpreendentemente sexy, cobrindo os seios médios dela e me deixando doído pra tirá-los. Olho pra ela que morde os lábios ficando ainda mais linda daqui.

Procuro o fecho do sutiã pelas suas costas, tateando minhas mãos nas costas nuas dela. Quando acho solto um sorriso e tiro o mesmo escorregando as alças pelos braços dela, revelando seios medianos e lindos.

Estou doídos para atacá-los!

- Percy, aconteceu alguma coisa? - pergunta ela receosa. Acordo do meu transi e olho para os olhos dela.

- Tudo bem, só estou maravilhado. Eles são lindos! - digo vendo ela sorrir.

- Que bom. Mas você vai me matar desse jeito, me olha assim e não faz nada. Deuses! Estou tão excitada que não aguento mais. - fala ela e me puxa beijando minha boca, transmitindo todo o desejo presente nela. E quanto desejo!

Quando nos separamos olho mais uma vez para aquelas maravilhas e começo a me concentrar com a boca no direito, no esquerdo minhas mãos tomam conta.

- Perc...Percy. - gemi meu nome, e isso me deixa doído. Brinco com os mamilos dela me deliciando com os gemidos dela que são músicas pro meus ouvidos. - Meus deuses! - fala, parece até que ela tá chegando no orgasmo mas eu quero ser mal e não deixar agora.

Paro o trabalho em seus seios lindo, fazendo ela suspirar em desaprovação. Desço os beijos pela barriga dela, deixando um rastro de saliva na barriga dela.

O short rasgadinho dela logo estava no chão do quarto, deixando a vista a calcinha dela vermelha. Ela vai me matar do coração!

Beijo aquela região ainda coberta com um fino pano, ela solta um gemido tímido, mas eu ouvi e sorri sobre a intimidade dela.

- Percy, vai mais devagar que eu não vou aguentar sustentar os meus gemidos baixos. Isso é gostoso demais! - fala ela e eu olho novamente.

- Você não quer que eu faça mais isso, molhadinha? - digo vendo que ela estava encharcada, provoco ela logo depois beijando de novo sentindo o cheiro dela entrar pelas minha narinas e me hipnotizar.

- Percy! - gemi alto e eu sorrio. Amo ver ela gemer meu nome com essa voz rouca e quase sem palavras, vendo que eu faço isso.

Farto de provocá-la tiro a calcinha e olho pra ela malicioso.

- Essa calcinha fica comigo ok? Agora ela é minha e vai ter um lugar especial no meu armário. - falo rouco, estou maluco por ela.

- Tudo bem, mas você não quer me levar pra lá também? - diz lindamente rouca e eu beijo de novo a intimidade dela, dessa vez fico no mesmo lugar e brinco no clitóris dela com a língua.

Ela geme e eu continuo meu trabalho, ela arqueia as costas gemendo.

- Não para, Percy, por favor. Oh...meus deuses! Sua língua é...nem sei o que falar mais. - falava entre arfadas e gemidos, ou melhor tentava falar pois saia mais ar do que palavras.

Continuo o que comecei e vejo ela se mexer mais ainda na cama. E com um último movimento meu ela gemi alto e se perde em um orgasmo lindo de se ver.

- Seu gosto é o melhor do mundo, nem um bolo azul se compara a esse sabor. - digo indo pra cima dela. Beijo a boca dela fazendo ela voltar a terra e corresponder, vira na cama ficando pro cima e me beijando.

A Sabidinha linda e gostosa minha senta bem em cima do meu "amiguinho" e eu quase tenho um troço com esse movimento, ela me beija e quando se separa de mim desce os beijos pelo meu pescoço, meu peitoral, minha barriga e morde minha barriga me fazendo gemer.

- Annie, pelo amor dos deuses, faz logo isso. - digo colocando as mãos sobre meus olhos.

- Claro, também quero ver o que tem debaixo dessa calça jeans. - fala ela sorrindo e tira minha calça junto com minha cueca. - Uou! - diz me observando. - Você é lindo mesmo! - diz sorrindo safada e pega delicadamente no meu membro.

Ela beija a cabeça dele e eu gemi o nome dela. Logo começa a tentar colocar ele todo na boca e passar a língua por todo ele. Estou perto do infarto! Levanto um pouco a cabeça para ver ela, uma cena tão erótica está a minha frente.

- Nossa! - sinto a língua dela, a saliva dela. Tudo dela. A boca maravilhosa que ela tem, meus deus! Como eu amo essa garota.

Quando ela passa a língua no meu membro, é o fim da picada. Viro na cama e olho nos olhos dela, quando está abaixo de mim.

- Gostei desse movimento! - diz me olhando.

- Eu também. Mas gosto mais deste! - digo e coloco meu membro na entrada dela, penetro ela com cuidado e sinto cada canto dela. - Espero que você tome remédio direito. - falo quase sem forças e começo a me mexer dentro dela.

As mãos dela vão para minhas costas e ela começa a passar a mão pela mesma, na verdade não é a mão, e sim a unha. Vou até o pescoço dela e dou um chupão no local, deixando uma marca.

Pescoço, costas.

Possuo ela devagar, fazendo amor sem presa, como ela me pediu. Assim é ainda melhor, pois posso sentir cada parte dela e ela faz o mesmo.

Sinto ela se aperta em volta do meu penis, logo ela explodi gemendo meu nome alto. Sentido o liquido que ela solta ao meu redor, faço o mesmo e solto um jato dentro dela gemendo seu nome.

Caio entre os seios dela suspirando, ofegante, suado, mas me paz e satisfeito.

- Isso foi... - fala ela ofegante. - Você foi perfeito, Cabeça de Alga. - fala ela sorrindo. Rolo para o lado e puxo ela para meus braços. Beijo sua cabeça e cobro nos dois.

- Você foi incrível! Eu te amo, ouviu? Eu te amo, muito! - falo acariciando suas costas nuas.

- Obrigada por fazer como eu quis. Eu te amo muito mais. Quero ser sua pra sempre, e você vai ser meu pela eternidade! - fala ela e apoia o queixo no meu peito me olhando.

- Eu dou tudo pra saber o que você esta pensando agora. - falo despertando ela de seus pensamentos.

- Nada de mais, mas queria saber onde você estava a tanto tempo assim pra eu não ter te achado. - fala ela sorrindo e beija meu peito, sorrio também.

- Estava te procurando. - respondo sua pergunta retórica sorrindo. Ela vai com a mão para o começo da trilha para o que ela fez ela sentir prazer hoje.

- Isso aqui é meu, não é? - pergunta safada olhando debaixo do lençol. - Eu amo ele também.

- Ele é seu, lógico. E ele também te ama, sua safada. - digo sorrindo vendo ela brincar com os minis pelinhos.

- Eu tô com um pouco de sono, passa o fim de semana aqui comigo? - pergunta ela fazendo biquinho e continuando com sua brincadeira.

- Perguntando assim eu fico, mas só se você for na minha casa mais tarde, quero te apresentar aos meus pais. - falo e ela sorri concordando. - Eles vão te amar! - digo beijando sua cabeça e cheirando seus cabelos.

- Vou sim, tomara que eles gostem mesmo de mim, eu te amo muito e faço tudo por você né? Agora podemos dormir um pouco. - fala beijando de novo meu peito.

- Queria um segundo round do que fizemos agora, mas eu também tô cansado e quero dormir do seu ladinho. - digo beijando ela, esses lábios são maravilhosos. - Quer pegar alguma roupa? - pergunto vendo que ainda estamos sem.

- Não, quero poder encostar em tudo que é meu, incluindo isso. Agora vamos dormir um pouco coladinhos. - diz entrelaçando sua perna com a minha e abraçando meu corpo, faço o mesmo e deixo um beijo na sua testa.

- Dormi bem, meu anjo! - digo e fecho meus olhos.

- Do seu lado, dormirei! Dormi bem também. - fala e senti sua respiração pesada, logo adormeço abraçado com ela sentindo o cheiro dela.


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Sei que não fico lá essas coisas mais dei o melhor de mim.
Até mais, bjs😘 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...