1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Ótima ideia!

História Meu Sonho De Verão - Ótima ideia!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


LEIA AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!! Novidades ótimas pra todos⌒.⌒
Vou adiantando que a partir da semana que vem vou postar com menos frequência por causa do início das aulas. Espero que entendam que a demora não é por minha culpa, mas prometo tentar continuar escrevendo e sendo a escritora de todas as minhas fic's pois só abandono uma de for por um problemão dos grandes.
Alem da escola, eu vou fazer um curso e arquitetura (isso mesmo eu quero fazer arquitetura e não é modinha por causa de PJ sempre gostei de desenhar, construir coisas, projetá-las e tal). Mas eu também vou começar um curso online de escrita, para se eu quiser continuar a escrever profissionalmente tenho meio caminho andado. Também tenho projetos de voltar a academia e arrancar um trabalho de poucas horas.
Bom, pra quem quer saber se eu vou mesmo seguir carreira de arquiteta, tem grandes chances mas eu também quero fazer jornalismo, biomedicina e os outros que já citei.
Vamos parar de falar de mim que muita gente quer ler o capítulo né?
B
O
A

L
E
I
U
R
A
*****leia as notas finais pois tem notícia boa******

Capítulo 18 - Ótima ideia!


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - Ótima ideia!

Pov. Annabeth Chase

Acordo e vejo o sol da tarde entrando pelas janelas do meu quarto. Sorrio boba e feliz quando percebo que estou enroscada no meu Percy, e em um flash tudo volta na minha cabeça e meu sorriso aumenta mais ainda, rasgando meu rosto ao meio.

Estou muito feliz, como nunca estive antes, eu sou apaixonada pelo Percy e nada melhor do que demostrar isso a ele com o carinho.

Passo pra apreciar o tesouro a minha frente, ele está dormindo tão sereno, num sono tranquilo e profundo, sua boca entreaberta com a respiração pesada. Tiro uma mão da sua barriga e acaricio seu rosto, é uma pena ter que acordá-lo mas minha mãe deve estar estranhando essa demora, além de termos que ir visitar a família do Percy.

- Amor, acorda. - digo fazendo carinho no seu rosto e percebo uma fina linha de baba descendo pela sua boca quase aberta. Sorrio dessa cena e distribuo beijos por seu rosto, ele começa a abrir os olhos para se acostumar e logo um sorriso se materializa nos seus lábios me fazendo sorrir mais ainda.

- Oi, Sabidinha. Dormiu bem? - pergunta fazendo carinho no meu rosto e deposita um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar.

- Dormi muito bem pra você saber, Cabeça de Alga. Ah, você baba quando está dormindo. - falo rindo da cara que ele faz, e quando eu começo a gargalhar ele fica todo vermelhinho.

- Se você sabe disso e porque ficou me observando dormir. Sabe com quem eu estava sonhando? - pergunta e eu sorrio feito boba pra ele.

- Espero que seja comigo se não eu mato a rapariga que estava nos seus sonhos. - digo ciumenta.

- Tem outra princesa na minha vida? Não. Então eu estava sonhando com a mais linda garota da galáxia. - diz e me beija, um beijo calmo e saboroso.

- Temos que ir, você não quer que eu conheça seus pais? Então eu tenho que me arrumar. - digo me desfazendo daqueles lindos e musculosos braços. Ia me levantando até que percebo que estava quase nua.

- Que bela vista logo pela manhã! - comenta ele me fazendo virar um pimentão de tão corada que fiquei, pego o lençol que estava nos pés da cama e enrolo ao redor do meu corpo e assim me levanto.

- Annabeth, está esquecendo de uma coisa. - diz Percy e eu me viro confusa pra ele que levanta caminhando em minha direção. Tento concentrar minha visão no seu rosto mas tudo é muito difícil quando ele está sem roupa nenhuma a minha frente.

- O que...que eu me esqueci? - pergunto confusa e curiosa ele sorri e me puxa pela cintura.

- Isso. - fala e me beija desesperadamente. Sorrio entre o beijo e retribuo na mesma intensidade.

- Agora eu tenho que ir. - tento me soltar de seus braços e ir ao banheiro, mas como ele é bem mais forte que eu fica Annabeth:0 x Percy:1.

- Tira esse lençol que o que você tem debaixo dele eu já vi e amei, não precisa ter vergonha de mim,okay? Você é linda e minha. - fala e tira o lençol do meu corpo com a maior facilidade me deixando nua e um pouco envergonhada.

- Eu tenho vergonha involuntariamente. - digo abraçando ele e afundando meu rosto na curva do seu pescoço.

- Acho que ainda há tempo pra te mostrar que não precisa ter vergonha de mim. - fala ele e segura meu rosto entre as mãos tomando minha boca pra si. - Eu. Te. Amo. - diz entre beijos no meu pescoço e eu coloco minha cabeça pra trás dando livre passagem a ele que continua com os beijos me fazendo gemer baixinho.

- Percy...- ia falar que tenho que ir me arrumar mais isso saiu como um gemido. - Espera tive uma ideia!

- Que ideia é melhor do que ficar coladinho em você te beijando? - pergunta ele continuando a tortura no meu pescoço e vai descendo pro início dos meus seios.

- Tomar banho comigo. - falo e ele logo para sorrindo. Sorrio também e me desfaço dos seus braços correndo pro banheiro, ele vem atrás de mim e olha pro meu corpo de novo, tento não ficar vermelha.

- Ótima ideia. - diz me levando ao box e fechando o mesmo.

Tenho o MELHOR banho da minha vida com ele. Foi recheado de risos, mãos bobas e deliciosas das duas partes.

- Qual é o nome do seu pai? - digo enquanto enrolo a toalha no meu corpo, ainda dentro do banheiro.

- Poseidon Jackson. Eu não conheço o seu, qual o nome dele? - pergunta e meu coração se aperta de lembrar do meu pai, que me abandonou quando soube que minha mãe estava grávida e não quis saber de mim.

- Frederick, e nem eu conheço ele, pois ele abandonou minha mãe e nos deixou a própria conta. Por sorte minha mãe encontrou meu falecido pai que era um amor de pessoa e ajudou muito nos duas. Infelizmente ele morreu em um acidente de carro um ano depois do nascimento dos meus irmãos. - conto para ele e lagrimas escorrem por meus olhos.

- Ei, não fica assim, amor. Vem cá. - diz e me abraça encosto minha cabeça no seu peito e ele acaricia meu braço. - Sua mãe te ama, é um amor de pessoa, seus irmãos são os melhores que alguém ode ter apesar de ter atrapalhado nosso momento... - diz e nos dois rimos.- Além disso você tem um Cabeça de Alga que te ama muito, e não quer ver você chorando por isso. - diz e pega meu rosto enxugando minhas lágrimas.

- Obrigada, Percy. Você é o melhor namorado do mundo! - digo e beijo ele. - Agora vamos pro quarto que eu tenho que ficar bem bonita pra conhecer sua família. - digo indo pro quarto de mãos dadas com ele.

- Mas bonita você já é. - diz pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

Só pra constar tinha uma até na minha mesa de computador que fica a quilômetros do quarto.

- Qual roupa você prefere? Esse vestido branco ou esse preto? - pergunto mostrando dois vestidos pra ele que vestia a calça escura dele.

- O branco combina mais contigo, porém você fica linda em todos. - fala e manda um beijo pra mim, romântico nato mesmo né?

Mas quem disse que eu não gosto?

Me visto e faço uma leve maquiagem em mim, Percy ficou me esperando mexendo no meu celular sentado na cama.

- Quem é amor? - pergunta ele me mostrando a foto do meu amigo de São Francisco que eu tenho como um ótimo amigo. Ri da cara de ciúmes que Percy fez me mostrando o celular.

- Pare de futicar no meu celular, e esse é meu amigo que eu tenho como o melhor e por isso coloquei como amor. Mas nem converso mais com ele. - explico e ele fecha a cara mais ainda.

- Um amigo tem o nome de amor pra você e eu tenho o nome do contato de Cabeça de Alga. Ótimo! - diz irônico, me levanto quando termino de passar o batom e pego o celular da mão dele.

- Pronto. - entrego o celular a ele depois de mudar o nome do contato dele para Amor e mudar o do meu amigo para "Lucas".

- Melhor assim. Uau! - diz quando leva seus olhos até mim. - Você está linda! - diz e eu sorrio pego suas mãos para sairmos do quarto.

- Mãe? - chamo quando chegamos no andar de baixo. Não recebo resposta e vou até a cozinha vendo um bilhete na geladeira.

- Ela foi no mercado com os meninos e não demora. Bom, de qualquer modo vou escrever aqui que sai com você. - falo e pego uma caneta em seguida escrevendo que eu sai com Percy e não precisa me esperar.

- Vamos? - pergunta quando retorno com papel pendurando-o na geladeira.

- Sim, vamos lá. - digo pegando em sua mão e saindo de casa em seguida.

 

- Você avisou a sua mãe? - pergunto quando ele estaciona o carro em frente a uma casa muito bonita.

- Avisei antes de vir para sua casa. - fala ele saindo do carro e logo abrindo a porta pra mim como um perfeito cavalheiro. - Ela está muito animada e só pra avisar você vai dormir hoje aqui comigo. - fala ele e rio concordando com sua ideia.

Entramos na casa e logo um Percy versão pequena vem nos receber.

- Oi. Sou o Tyson! - diz e me abaixo pra falar com ele que agarra meu pescoço me abraçando quase me fazendo cair no chão.

- Oi. Sou Annabeth, pode me chame de Annie, Ty. - falo sorrindo pro pequeno que logo corre pra uma mulher de cabelos castanhos escuros, e olhos castanhos da mesma cor, que sorri para mim e vem em minha direção.

- Oi, sou a mãe do Percy. - diz ela e sorrio retribuindo um abraço confortável.

- Sou Annabeth, senhora Jackson.

- Tire este senhora que me faz parecer mais velha do que já sou. - fala ela sorrindo. - Apenas Sally, meu bem. - fala e vejo que aparece o outro sosio do Percy, só que em uma versão mais velha.

- Annabeth, não é mesmo? - diz ele ne abraçando, deve ser o pai do Percy. Vejo que Percy fica nervoso quando seu pai me abraçando e vejo que ele assente quando me separo de Poseidon.

- Isso. Prazer, Poseidon. - falo e Percy me abraça por trás dando um beijo no meu pescoço em seguida.

- Filho, preciso de conversar com você rápido, podemos subir? - fala Poseidon e Percy concorda.

- Fica com minha mãe que eu já volto. - avisa e sobe as escadas com o pai.

Vou para cozinha com Sally e Ty. Conversamos e eu ajudo ela a arrumar a mesa e essas coisas enquanto Percy conversava com o pai.

Pov. Percy Jackson

 

- Perseu Jackson! Onde você está querendo chegar com essa historia de namoro? Eu gostei muito da Annabeth e por isso não quero que faça a nossa família e a família dela ficar em perigo. - diz meu pai assim que entramos no escritório.

- Pai, eu gosto de verdade da Annie e vou sim continuar meu namoro com ela. Não vou continuar sendo esse burro que aceita tudo e é rebaixado facilmente, eu vou acabar com esse problema que eu mesmo criei mas me separar da minha namorada que eu amo, isso eu não faço mesmo. - falo controlando a raiva. Não raiva do meu pai, raiva de mim mesmo e daquela família de cascavéis que é a família da Calipso.

- O que ela tem de especial, filho? - pergunta meu pai se sentando em sua poltrona de couro.

- Ela é linda, maravilhosa, inteligente, ótima comigo, me ajuda, já sofreu ma vida e precisa de mim assim como eu dependo dela, me fez sentir o que eu jamais senti por alguém, ela é delicada, minha, e ainda me enlouquece em todos os sentidos. - falo pouco sobre tudo o que a minha Annabeth representa pra mim. - Hoje o ex-namorado dela tentou beijar ela a força e não sei quantas coisas mas ele faria se eu não tivesse lá. - falo lembrando do Luke e fechando meu punho. - Eu tenho que proteger ela de tudo e todos e é isso que eu vou fazer. Pode saber, pai, que eu vou deixar nossa família segura e vou acabar com a Calipso.

- Eu nunca te ouvi falando assim de uma garota. Se você sente isso tudo por ela, eu apoio e pode contar comigo pra o que precisar meu filhote. Agora vamos lá que nossas duas damas estão nos esperando. - fala meu pai colocando a mão no meu ombro e seguindo para a sala de jantar.

Essa conversa me fez sentir mais forte para acabar com aquela maldita família e isso vou fazer a qualquer custo.

 


Notas Finais


Foto do capítulo é a roupa e cabelo da Annie pro jantar.
A fic tem um trailer agora😍😍 tô muito feliz com isso.
Obrigada Dih pelo trailer maravilhoso que você fez pra mim. Eu amei de coração!❤
Link: https://m.youtube.com/watch?v=hFC9bMm96hY
Assistem e deem seu joinha lá que ajuda muito minha mais nova amiga.
Beijos e espero que tenham gostado do capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...