1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Amo te deixar bravinha!

História Meu Sonho De Verão - Amo te deixar bravinha!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


B
O
A
🌊
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 19 - Amo te deixar bravinha!


Pov. Annabeth Chase

 

Quando Percy e o pai retornaram para a sala de jantar. Percy sentou ao meu lado, e Poseidon ao lado de Sally e Tyson ficou todo todo numa das extremidades da mesa.

Começamos a comer o jantar que Sally preparou para nós, e era a refeição dos deuses! Quando terminamos ajudei ela a ir pegar a sobremesa na cozinha e levar pa pratos trazendo novos para a sobremesa que ela colocou no meio da mesa. Os olhinhos de Ty brilharam ao ver o doce e Percy voltou a ser criança comendo seu pedaço.

- Com licença família, mas eu vou comer a sobremesa com minha garota na sala. - fala Percy levantando olhando pra mim. Sorrio com isso e levanto seguindo o mesmo pra sala.

- Amei sua família, amor. - digo sorrindo e olhando pros olhinhos doces e amorosos do meu Perseu Jackson.

- Eles também gostaram de você. Aliás não tem como não gostar de você, pois você é tudo de bom que pode existir em uma pessoa, tudo e infinitamente mais. Você é linda, inteligente, amorosa, fofa, braga, segura, protetora, carinhosa, determinada e mais um monte de adjetivos pelos quais eu nem tenho para falar o quanto eu amo você o quanto eu quero ter você pra mim o resto da minha vida. Quero dividir ela com você, quero ver você de chinelo na cozinha com uma barriguinha linda carregando mais filhos pra nós, sorrindo ao meu lado sempre que abro os olhos, beijar-te sempre, amar você é o motivo da minha existência. Sme você não passo de um garoto qualquer. Ter seu corpo pra mim, de todas as maneiras, minha Sabidinha. - nessa altura meus olhos eram cascatas de tanto que chorava de felicidade ao ouvir as palavras de Percy que eram o néctar que eu preciso pra viver. Cada dia eu tenho mais certeza do que eu sinto pelo Percy, eu o amo.

Eu amo o meu Cabeça de Alga! Amo mais que tudo o que posso amar.

Sem saber o que fazer com as lindas palavras que Percy pronuncio coloco minha mão na sua nuca e puxo ele para colar nossos lábios no beijo apaixonante e agradecido por tudo o que ele fez pra mim e me disse. Beijo ele con todo o amor que tenho, transmito tudo o que sinto por ele num beijo.

- Eu te amo. - digo ofegante quando nos separamos. Ele sorri e encostamos nossas testas sorrindo feito bobos.

- Sabia o que eu amo fazer também? - pergunta sorrindo malicioso olhando nos meus olhos e fico hipnotizada com seus olhos verde-mar selvagens.

Quando caio em mim percebo que Percy havia assinado sua sentença de morte no momento em que sugou minha bochecha de doce e se levantou rápido rindo da minha cara de surpresa.

- Amo te deixar bravinha. - diz morrendo de rir me levanto do sofá e vou correndo até ele que sai correndo para a sala de jantar onde Ty, Sally e Poseidon comiam suas sobremesas felizes.

- O que houve? - pergunta Sally preocupada enquanto Percy se escondia de mim atrás dela.

- A Annie tá brava comigo porque eu sujei ela com o doce. - diz Percy fazendo bico pra mãe que olha pra ele brava.

- Perseu! Onde já se viu fazer isso com sua namorada? - pergunta Sally olhando para Percy pelo lado em que estava Poseidon que pega sua colher de doce e lambuza o rosto de Sally que fica espantada e Percy só morri de rir atrás da mãe quando Poseidon se levanta rindo e corre para os fundos. Sally levanta e sai correndo atrás do marido após tirar os sapatos e Percy não para de rir no chão.

- Ri mesmo pois sua hora vai chegar. Mas eu não te mato porque te amo ouviu? - digo caminhando até Percy que para de rir e levanta correndo na hora. - Ty! Me ajuda a pegar seu irmão? - pergunto me virando para Ty que ria de tudo também, vejo ele aceitando com a cabeça enquanto tiro os sapatos e corremos juntos até os fundos.

- Percy! - grito vendo ele parado na grama do lindo jardim que tem acompanhado de uma piscina.

- Oi? - pergunta debochado e Ty corre até ele que começa a correr também. Vejo Sally tentando pegar o marido que corria dela.

Tive uma ideia e vou por em prática agora, já que Ty se distraiu com algumas coisas que Percy deu para ele.

- Percy, me ajuda! - grito e caio no chão fingindo. Vejo Percy correndo até mesmo estando os olhos quase fechados vejo claramente quando ele se abaixa.

- Amor, você está bem? - pergunta preocupado agachado muito perto de mim.

Quando ele menos espera pelo ele pela gola da camisa o fazendo cair sobre mim, com as mãos por cada lado do meu rosto. Puxo ele pelo que pescoço e beijo sua boca, ele me da passagem e me acompanha enquanto exploro cada canto de sua boca. Quando o ar se faz necessário, com o lábio de Percy entre os dentes vou me afastando devagar , mordendo de leve o mesmo.

- Te peguei! - falo quando vejo seu lindo sorriso de derrotado.

- Tem razão. Mas você ainda está sobre meu comando. - diz de levantando e me pegando no colo. Entre protestos meus ele corre comigo até a piscina que não era muito longe e pula nela me levando junto.

- Cachorro! - exclamo quando subimos a superfície novamente e vejo que sorriso de cafajeste.

- Sou um cachorro que você ama, minha cachorrinha. - diz e me prende contra a borba da piscina e eu rodeio a cintura dele com as pernas.

- Amo mesmo. - falo e ele começa a beijar carinhosamente meu pescoço. Gemo baixinho com a presença de Poseidon, Sally e Ty que estavam perto em algum canto.

Isso era o que eu achava.

Somos interrompidos por dois seres que pulam na água juntos e depois quando me separo de Percy vejo Ty entramos na piscina também.

- Poseidon! Poderia pelo menos me avisar que iria pular na piscina desse jeito né? - reclama Sally.

- Bem vinda ao clube, olha a minha roupa. - falo batendo de leve no braço do Percy que ri junto com Poseidon que estava com o Ty.

- Você reclama quando eu te sujo e reclama quando te limpo. Não entendo as mulheres, porém não vivo sem a minha Annabeth. - diz Percy rindo e me beijando.

- Ta legal, mas com que roupa eu vou voltar pra casa? - pergunto brava cruzando os braços.

- Quem disse que você vai pra casa? - pergunta sorrindo. - Você vai ficar aqui e uma blusa minha vai ficar bem legal em você. Quero dormir agarradinho com você. - fala ele acariciando minha bochecha.

- Dormir, nada de ficar acordado fazendo vocês sabem o que. Não quero ouvir barulhos noturnos não. - diz Sally e eu coro fortemente.

- Sally, deixe os meninos, eles são jovens livres e apaixonados. Vai dizer que nunca foi adolescente e fez isso, tenho duas provas pra você se quiser. - diz Poseidon e Sally bufa.

Ficamos mais um tempo na banheira nos divertindo e sorrindo, brinco com o Ty e converso com a família unida que Percy tem. Minha mãe ia amar conhecer a Sally, elas iam ser grandes amigas.

Quando já estava ficando muito tarde saímos da piscina e molhamos a casa toda com nossas roupas encharcadas, cada um sobe pro quarto e eu entro no banheiro.

- Vem tomar banho comigo, Percy. Não seja malicioso é só porque a agua da piscina estava fria e eu não quero o meu namorado com um resfriado. - digo e ele entra no box logo após tirar a roupa molhada.

 

- Fico melhor em você do que em mim. - fala ele enquanto seca seu cabelo com a toalha e eu me apresentava com a uma camisa dele que virou vestido, a camisa era um azul bem, mais bem claro.

- Que bom que gostou. Vamos dormir que eu estou morta de sono e muito cansada, correr atrás de você cansa sabia? - falo me enfinado entre as cobertas da cama do Percy que em acompanha e deita ao meu lado.

- Tudo bem. - fala sorrindo e eu me aconchego no seu peito fechando os olhos e sentindo o cheiro dele recém banho. - Te amo minha linda. Boa noite, Sabidinha! - diz e pega meu queixo dando um selinho nos meus lábios.

- Também te amo, boa noite, Cabeça de Alga!

E assim adormeço depois de um dos melhores dias da minha vida.


Notas Finais


Fico curto né? Mas eu vou tentar escrever rápido pra vocês. Espero que tenham gostado do momento família pois está perto da grande revelação *oi? Eu não disse nada*
Beijos e até a vista😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...