1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Olhos selvagens como o mar

História Meu Sonho De Verão - Olhos selvagens como o mar


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 2 - Olhos selvagens como o mar


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - Olhos selvagens como o mar

Percy Jackson

Me chamo Percy Jackson, meu nome na verdade é Perseu mas eu acho muito velho esse nome, então me apelidei de Percy. Minha prima Thalia, me chamou para começar a estudar no mesmo colégio que ela, eu pedi pro meu pai ele hesitou um pouquinho mas aceitou e assim fiz.

No momento estou dentro de um ônibus com destino a New York e depois vou para a casa de uma amiga da minha prima que falou que não estaria em casa, então me passou outro endereço e eu tenho de esperar ela lá. Um rolo danado! E pra piorar eu esqueci o nome da amiga dela, não sei se é Ana acho que é. Ah não sei, quando chegar no endereço ela se apresenta.

O ônibus para e eu rapidamente desço, vou ao ponto de táxis. Uma demora básica para melhorar meu humor e o táxi aparece, no mesmo momento eu aceno com a mão e ele para. Adentro no carro entregando o endereço para o motorista que ligo começa a dirigir seguindo o caminho.

Uma hora depois(o que me pareceu uma eternidade) cheguei no endereço marcado no papel, paguei o motorista e fiquei encarando a grande e bonita casa a minha frente, típicas casas de Estados Unidos. Caminho até a porta e aperto a campainha, agora que estou bem próximo consigo ouvir vozes, duas crianças e uma bela voz feminina. Fico encantado mas logo a porta se abre revelando uma garota de cabelos escuros, olhos cinzentos e profundos que me prendem, seus olhos são semelhantes ao de uma coruja que vaga pela noite. Fiquemos um tempo em silêncio constrangedor.

-Mana, quem é esse?-pergunta um menininho, parecido com a garota. Ele me olha agarrado na cintura da garota.

-Não sei, quem é você?-pergunta ela a mim. Eu ainda fascinado com tamanha beleza fico em silêncio, os olhos dela parecem dois imãs.-Ei, garoto! Quem é você? Qual seu nome?-pergunta. Finalmente saio da transe.

-Percy Jackson, sou primo da sua amiga Thalia. Eu vim estudar no mesmo colégio que vocês, só que ela não está em casa hoje!-explico tudo, um pouquinho nervoso. Ela me olha sem entender nada.

-A Lia não me falou nada de você, Percy, mas pode entrar.-diz e eu entro. Me sento no sofá, os meninos que devem ser irmãos dela sobem e ela se senta no outro sofá.-Me desculpe, esqueci de me apresentar. Meu nome é Annabeth Chase, mas pode me chamar de Annie!-diz, se levanta e estende a mão em cumprimento. Eu aperto a delicada mão dela e dou um leve sorriso de lado.

-São seus irmãos?-pergunto me referindo aos meninos que estavam agora pouco aqui.

-Sim, são Ian e Tyler. Você tem irmãos, Percy?-pergunta a mim.

-Sim, Tyson, ele é mais novo que eu mas é mais esperto até!-digo rindo. Lembro de Tyson, ele é bem espertinho pra um menino de 7 anos (N/A se bem que no filme e nos livros Tyson é um ciclope e ainda e grandalhão, mas relevem:S).

-Ah sim!-fala ela. Dito isso o silêncio reina, mas os irmãos de Annie descem as escadas ja arrumados com mochilas nas costas e tudo o mais. Acho que ela vai leva-los para a escola agora.

-Estamos prontos, maninha!-diz um deles. Ela se levanta e para perto do sofá, ela fica me olhando preocupada ja que deixaria alguém que nem conhece sozinho em sua casa.

-Percy, você quer ir conosco?-pergunta ela.-Vou leva-los na escola que é bem pertinho daqui, logo chegamos. Vamos?

-Ah claro! Vou com vocês.-falo e me levanto.

​Annabeth Clase

Eu sei, eu sou uma maluca de ter deixado um desconhecido entrar na minha casa daquele jeito, mas alguma coisa nele me fez pensar que ele não é uma má pessoa, e sim uma vítima das maluquices da Lia. Como ela nem me avisou nada?

Na hora que eu vi aqueles cabelos que parecem bem macios e sedosos me deu uma vontade incontrolável de tocá-los, mas eu me impedi de realizar tal ato. Os olhos azuis dele são lindos e encantadores, selvagens como o mar mas ao mesmo tempo delicados como a areia da praia (que bela comparação). Mas daí me lembrei que eu nem conheço ele direito e ainda não tem nenhuma possibilidade de alguém como ele gostar de mim. Ou tem?

Eu não poderia deixá-lo sozinho para levar meus irmãos na escola, o chamei e ele aceitou me acompanhar até a escola.

Depois eu tenho uma coisa urgente a realizar, matar a Thalia Grace. O primo dela é o maior gato (N/A Logan Lerman te amo!) e ela nem me avisa que deu meu endereço pra ele e mandou ele vir ate aqui. Queria saber o que ela faria se eu tivesse ido pro shopping com elas como o primo gato dela ia se virar sozinho numa cidade gigante como New York.


Notas Finais


E aí gostaram?
Comentem o que acharam e recomendem, não esqueça do favorito😉
Bjs e ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...