1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Flores?

História Meu Sonho De Verão - Flores?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Demorei? Sim, e muito. Desculpem a demora, mas esse capítulo foi tenso de escrever e eu estava sem tempo e criatividade. Mas o tamanho vai recompensar.
Teremos, Thalico, Charlena e... (Sem Spoiler)
Leiam as notas finais e boa leitura!

Capítulo 21 - Flores?


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - Flores?

​"É engraçado como alguém pode partir o seu coração ... e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos. - Desconhecido"

Pov. Thalia Grace

- Oi, Nico. - cumprimento meu novo namorado que sorri para mim e me entrega uma linda rosa preta. Não sou muito de flores e corações mas flor preta é vida e Nico sabe disso. - Nossa, amei minha flor! Entra e senta aí que eu vou procurar uma jarrinha pra colocar ela. - falo dando espaço para ele entrar e indo até a cozinha pegando uma jarrinha e colocando minha flor.

Deixo ela na estante para depois levá-la ao meu quarto e vou me sentar no sofá junto ao Nico.

- Como minha garota está? - pergunta ele sorrindo e acariciando meu rosto.

- Bem melhor agora, estava sozinha em casa e fiquei triste. - falo fazendo manha e beicinho.

- Como se você sofresse muito por isso. Mas onde está todo mundo? - pergunta ele olhando em volta e lembro-me da discussão que tive com a vaca...digo Hera mais cedo.

 - Meu pai viajou a trabalho mesmo sendo sábado, a vac...digo Hera foi com ele e o Percy sumiu pra casa da Annie. - explico e ele sorri.

- Percy e Annie estão namorando? - pergunta e eu dou de ombros, mesmo sendo a fã número 1 do casal percabeth. - Já que a casa está vazia, só tem nos dois, podemos aproveitar e namorar um pouco. O que acha? - fala ele chegando mais perto e me prendendo contra o braço do sofá. Logicamente eu me entrego ao beijo maravilhoso do meu namorado lindo de cabelos pretos.

- Ah não. Quem se atreve a atrapalhar? - falo quando ouço a campainha e me levanta tirando Nicolas de cima de mim. - Calipso? - pergunto com os olhos arregalados vendo a ex ou sei lá o que do Percy na porta.

- Oi, Thalia, né? Quero ver o Perseu agora! - diz ela autoritária.

- Sim, meu nome é Thalia e, não sei se seu pai te ensinou, mas quando se chega na casa de uma pessoa se trata ela com educação e não chega mandando nos outros assim, ouviu amore? Agora pode falar direito comigo que eu vou responder com todo respeito, ou não. - digo brava com a patricinha a minha frente que se senti ofendida com minhas palavras.

- Garota não sei se você sabe mas meu pai é o maior empresário deste mundo então abaixa a bola que eu posso comprar sua casa estralando os dedos. - fala ela estralando os dedos na minha cara.

- Bom, você estralou os dedos agora e nada aconteceu. Outra coisa, meu pai é Zeus, não sei se você sabe mais ele é o dono de todas as empresas sendo mais poderoso que o seu pai. Então, eu estou cagando pra o que você pode fazer com esses dedinhos seus! Agora fala direito que eu respondo se não da meia volta e vai para o raio que lhe parta. - falo segurando minhas mãos fechadas ao lado do corpo, e a outra quase esmagando o batente da porta.

- Okay, falarei de uma vez porque não tenho tempo pra garotas como você. O Percy está, quero falar com ele se possível. - fala Calipso também segurando sua raiva.

Odeio essa garota! Nem conhecia direito mais odeio.

E se ela soubesse o tanto que eu odeio não focaria que nem uma pamonha na porta da minha casa como se fosse a dona do mundo. Idiota de patricinha! Vai tropeçar e cair de cara numa bosta com esse nariz empinado.

- Faltou uma palavrinha que se aprende logo no começo da escola, está no grupo das palavrinhas mágicas que devem estar presentes no cotidiano das pessoas. - falo sorrindo e trocando o peso do pé esperando a outra humilhação dela.

- Por favor. - fala entre dentes.

- Ele não está. - respondo sorrindo igual aquelas informantes que ficam espalhadas por aí e fazem aquele riso simples e forçado quando atendem alguém.

- Sério? Você me fez pagar esse mico todo para dizer três palavras que poderiam ser ditas logo de cara? Você é patética. - fala ela se virando para sair. - Ah. Tenho um aviso para seu primo, tome cuidado com quem ele anda, e aconselhe ele a não desobedecer minhas ordens se não haverá consequências extremamente graves e eu não quero ver Percy chorando. - fala ela se se vira andando a passos firmes até p carro estacionado na frente da minha casa.

Enquanto eu fico parada estática no chão procurando apoio em qualquer coisa que vier pela frente.

- Tudo bem, meu amor? - pergunta Nico chegando por trás, quando me viro vejo seu olhar preocupado sobre mim mas mesmo sem resposta ele me abraça e me apoia até sofá onde sento para me preparar.

- Aquela filha da mãe. - sussurro lembrando de suas palavras.

"...haverá consequências extremamente graves e eu não quero ver Percy chorando..." Por incrível que pareça lágrimas descem dos meus olhos e me encosto nos braços do Nico que me apoia.

- O que houve, Lia? Quem era? - pergunta levantando meu rosto e encarando meu rosto que deve estar molhadíssimo.

- Ex namorada do Percy. Mas são problemas do meu primo, não cabe a mim contar. Só me abraça, por favor? - peço secando minhas lágrimas que aimda cainham.

- Tudo bem. Vou buscar algum filme para assistimos e fazer pipoca, sorvete e refri para nós. Vem comigo? - pergunta sorrindo, sorrio de volta e me levanto seguindo para a cozinha junto com ele.

- Tem sorvete no congelador? - pergunta ele.

- No forno é que não está. - respondo e envio uma piscada enquanto coloco a pipoca no micro-ondas.

- Hum...olha ela está mostrando as asinhas. - fala ele caminhando até mim já com o pote aberto de sorvete nas mãos.

- Nicolas Di Ângelo,faça isso que você é um namorado morto! - ameaço mas de nada adianta pois um pouco de sorvete encontra meu nariz e me suja toda. - Nico!!! - grito e saio correndo atrás dele pela casa em busca da minha vingança.

Minha tarde divertidíssima passa quando tenho que falar com meu primo tudo o que aconteceu aqui.

Pov. Silena

Acordo com um aroma de flores no ambiente e abro os olhos encontrando meu quarto enfeitado de flores de todos os tipos, por todos os lados. Sabendo quem fez isso, solto um aberto sorriso.

Me levanto e vou até minha cômoda onde tem violetas lindas e cheirosas (N/A não conheço nada de flor).

- O que é isso? - sussurro perguntando a mim mesma sobre um papel no meio das flores, pego o mesmo e vejo meu nome pintado em dourada com a letra do Charles.

"Oi amor, Gostou das flores? Bom eu espero que sim pois comprei com todo o meu carinho pra você. Pode se arrumar hoje a noite e ficar mais linda do que já é porque mais tarde vou te levar a uma surpresa. Te amo muito, Si ;) até mais tarde Beijos, Charles seu amor"

Depois de ler o bilhete fiquei muito, mas muito empolgada com a surpresa dele e já deixei uma roupa que comprei ontem com a Piper arrumada em cima da cama seguindo correndo para o banheiro tomar um banho rápido.

- Filha, viu as flores que chegaram pra você hoje? São lindas né? - pergunta minha mãe gritando pelo quarto adentro, enquanto estava no banheiro tirando o shampoo do meu cabelo e fechando meus olhos só imaginando a surpresa do meu garoto para mim.

- Vi sim mãe, linda mesmo. - respondo mo mesmo tom a ela que não fala nada e ouço passos fechando a porta.

De noite...

No decorrer do dia não encontrei Charles em lugar algum, passei o dia com Thalia que me contou as novidades do seu namoro com o Nico. Ela estava bem nervosa e distraída quando conversamos e posso dizer que Percy tem algo a ver com isso pois viu ele de manhã.

Por outro lado, estou bem feliz com o namoro Percabeth e Thalico, que finalmente teve coragem e juntaram os trapos.

Agora estou me maquiando em frente ao espelho, depois de ter colocado meu vestido vermelho e um sapato simples preto de salto fino. Quando terminava de passar o batom vermelho ouço a buzina e vou na janela para ver se é quem eu estou pensando. Vejo o carro prata do meu namorado parado um pouco distante da minha casa. Termino de passar o batom e vou correndo para o jardim na entrada onde Charles me esperava encostado no carro.

- Uau! Você está... - diz ele sorrindo e vem até mim, eu rodeio os braços no pescoço dele e dou um selinho. - Linda, tudo de bom que tem no mundo está em você e é meu.

- Obrigada, você também está lindo, e é meu. - falo e agora dou-lhe um beijo de verdade, profundo e apaixonado que ainda me faz sentir como no primeiro beijo onde minhas pernas bambeiam e quase me levo por elas. -

Entre. - diz abrindo a porta do carro para mim entrar, entro e vejo ele dar a volta entrando no lado motorista. - Onde vamos? - pergunto curiosa sorrindo vendo ele ligar o carro e se afastar aos poucos da minha cara. Ele olha pra mim e balança a cabeça negando.

- Não vou te falar nada, dona Silena. - diz ele sorrindo de lado e virando novamente a cara para a estrada.

Algum tempo depois ele para o carro, diria que é no meio do nada mas mudo de opinião quando vejo umas casinhas coloridas distantes.

- Vamos. - diz Charles abrindo a porta pra mim, eu desço com a ajuda do meu vislumbre namorado que fecha a porta e me leva para perto daquelas casas e eu fico encantada com a beleza de cada do lugar em volta.

- Que lugar lindo! - falo vendo as flores que tem no "quintal" de cada casa e ia sentindo o perfume divino.

- Escolhi esse lugar por isso, e por isso. - diz quando chegamos na parte de trás da casa, onde tinha flores, arvores e um lindo jantar ao ar livre cheio de coisas. - Sente-se. - diz e me sento no chão sentindo a grama fria e acolhedora na minha perna.

- Esse lugar e mesmo lindo. - vislumbro olhando em volta e identificando cada flor.

- Tem pessoas que moram aqui. O dono dessa comprou para alugar e eu achei que você ia gostar, mas quando casarmos teremos uma casa desse jeitinho um pouco maior para nossos filhos poderem brincar. - diz feliz e sonhador olhando as estrelas.

- Que lindo meu amor, tenho certeza que o NOSSO sonho vai ser realidade em breve. - falo e deixo uma piscadinha pra ele que sorri e pega minha mão.

- Nem sei o que faria sem você, eu te amo minha linda e estilosa Si. - ri no final, nos dois rimos. - Você sempre vai ser a coisa mais importante na minha vida.

- Você também Charles, eu te amo muito mesmo, tanto quanto você ou até mais. - dito isso vou mais pro lado dele e dou um beijo de tirar o fôlego. - Eu te amo, mas agora vamos comer essa comida que deve estar uma delícia só pelo cheiro. - falo rindo e olhando cada coisa que tinha naquela mesa (digamos que tinha muito).

Depois disso entramos e conversamos, naquela noite Charles me fez a mulher mais feliz no mundo e prometeu que em breve, quando nos casarmos me fará a mais feliz do Universo.

##Manda, sei que pediu uma parte Charlena na fic, mas eu tô sem um pingo de criatividade e fiz o melhor que pude. ###

Pov. Annabeth Chase

Estou muito feliz hoje pela Thals! Conversamos e ela me contou como vai seu novo romance com o Di Ângelo e eu fiquei muitíssimo feliz por ela.

Nosso papo foi ótimo mas Percy teve que interromper e falar que era para eu me arrumar e colocar uma roupa leve e se Thalia quisesse poderia ir também. Ela não aceitou pois iria colocar as séries dela em dia com o namorado (por falar nisso, tenho series para me atualizar também, será que Percy topa assistir comigo amanhã?)

Esquecendo essa parte, Percy levou nos para o jardim nos fundos onde havia montado um lindo piquenique. Sorri ao ver a cena com a família toda reunida.

A tarde passou a melhor coisa que eu posso pedir e posso dizer que minha nova família é perfeita e feliz.

(...)

Acordo sentindo beijos por todo meu ombro, pescoço e rosto, automaticamente sorrio me lembrando do meu final de semana com Percy e em como ele me fez feliz em apenas 48 horas.

- Bom dia, amor! - salda ele animado e sorrindo. Sorrio também vendo o sorriso mais aberto do mundo, dou um selinho no dono dele e me espreguiço na cama.

- Bom dia, Cabeça de Alga. - falo bocejando, visivelmente, com sono.

- Sei que está com muito sono, e queria poder passar essa tarde com você mas temos escola hoje. - diz ele sorrindo e percebo que ele já esta prontinho para escola e lindo por sinal.

- Se estarei com você pra mim ta ótimo. - falo me levantando. - Roupas minhas não temos. - falo e ele sorri vindo até mim e agarrando minha cintura me dando um beijo de tirar o oxigênio do mundo.

- Fui na sua mãe e busquei roupas para você. - aponta para uma mochila na cadeira e eu cominho até lá com a camisola de seda que a mãe do Percy me emprestou.

- Obrigada amor. Vou tomar banho e depois de tomar café vamos a escola. - falo e entro no banheiro começando meu banho e relaxando instantaneamente.

Sinto que o dia de hora não vai ser o melhor de todos. (N/A: Será mesmo? :[)

 


- Bom dia família! - eu e Percy chegamos animados de mãos dadas na sala de jantar com o maior sorriso do mundo estampado na cara.

- Bom dia. - diz Sally, Ty e Poseidon em uníssono.

Sentamos e eu pego meu café em seguida comendo com a maior fome do mundo. Mas não perco a educação.

- Terminou, Annie? - pergunta Percy enquanto limpava minha boca no guarda napo, levanto e viro para a família linda a mesa.

- Obrigada pelo final de semana incrível, família. Espero voltar outras vezes, tchau gente! - digo e quando ia me virar sinto alguém perdendo minhas pernas.

- Annie, você vai voltar né? Eu gostei muito de você, amor você e quero brincar com você de novo, você volta né? - diz ele olhando com uma carinha linda mais triste, que desfaz meu coração quando vejo uma lagrima sozinha escorrendo de seu rostinho. Me abaixo e pego o mesmo no colo em seguida limpando as lágrimas que já escorrem.

- Oh meu amor! É claro que eu volto, eu também te amo muito viu? Agora não chora que eu prometo que quando tiver um tempinho livre ainda esta semana te levo para brincar com meus irmãos. Tudo bem? - falo dando um beijo na bochecha dele que fica vermelhinha me fazendo rir.

- Tudo bem, Annie, te amo muitão. - fala ele e eu sorrio dando um abraço bem apertado nele e o coloco no chão saindo em seguida com Percy rumo a escola.

- MEUS DEUSES! ANNABETH CHASE E PERSEU JACKSON CHEGANDO JUNTOS NA ESCOLA DE MÃOS DADAS?? ISSO É VERDADE MESMO? - pergunta Rachel gritando, eu sorrio meio corada e confirmo com a cabeça enquanto caminhamos até a arvores em que nos reunimos antes da aula.

- É verdade gente. Mas não espalha muito. Percy tenho que pegar meu livro no armário, me acompanha? - pergunto sorrindo e ele assenti.

- Tchau gente, até a aula. - digo e pega minha mão novamente.

- Nem acredito que conseguimos um tempo a sós hoje. - digo enquanto caminhamos e paro ele antes que chegamos nos armários. Presando ele na parede.

- Nem eu. - diz e vira agora me prendendo na parede antes de me beijar...

- PERCY! MEU AMOR, QUE SAUDADE EU ESTAVA DE VOCÊ. - diz um monte de cabelo de milho se aproximando do MEU Percy e pulando no pescoço dele.

Como se não bastasse ela dá um beijo nele que continua parado no lugar sem fazer porra nenhuma.

Quem diabos é essa garota?

- Amor, o que você tem? Não está feliz em me ver? - pergunta ela e eu fico quieta no meu canto esperando que o casalzinho me note e pare com essa cena patética.

- Calipso? - pergunta ele ainda em choque. Se ele está assim imagine eu que nem sei quem é ela e por que ela ta agarrando meu namorado na minha frente.

- A mesma, estava com tanta saudade de você meu bem. Oi, garota amiga do meu namorado. - diz ela olhando pra mim ainda agarrada ao Percy. Que história é essa de "amiga do meu namorado"? Ela quer morrer é? Se ela quiser eu dou um jeito de realizar isso agora mesmo.

- Calipso, para pelo amor dos deuses! - fala ele segurando os pulsos dela que estava surpresa pela atitude dele. Ainda bem que ele fez alguma coisa se não nem um pedaço do osso dele vai sobreviver a minha fúria.

- Que isso amor? Quem é sua amiguinha? - pergunta ela olhando pra mim, graças aos deuses desgrudada do meu namorado, mas a pergunta que não quer calar: Quem é essa tal de Calipso?

- Amiguinha? Meu nome é Annabeth pra você saber, e eu sou a...- e na hora que eu ia falar a verdade para aquela garota Percy me interrompe na maior cara de pau.

- Calipso, precisamos conversar! - sai deixando seu olhar de gato de botas pedindo desculpas pra mim e a garota segui ele sorrindo feito o coringa.

Ele não deu a mínima para o que eu estava sentindo e ainda deu total atenção pra uma garota que nem eu conheço, nem ligou para explicar quem é ela. Quem é ela pra ele? E por que ela chegou beijando o MEU namorado sem mais nem menos?

Pov. Percy Jackson

- Calipso, o que você esta fazendo aqui? - pergunto controlando minha raiva diante da patricinha mimada da Calipso que olha pra mim vitoriosa.

- Ela que é sua namoradinha, Jackson? Vejo que descobri quem é minha rival. - fala Calipso apontando o dedo na minha cara. Dedo esse que eu abaixo na hora, isso para não quebrá-lo junto com todos os ossos desse monstro que acha ser humano.

Deuses me dêem paciência.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto de novo passando as mãos pelo cabelo e controlando a raiva que estava fervendo minha cabeça e corpo.

- Vim ver você e confirmar o que eu já desconfiava. Sabes que meu pai vai se divertir muito cuidando da moreninha né? - fala ela sorrindo como uma cascavel.

- Você não seria capaz de fazer isso com ela, não é? - falo temendo a resposta.

- Eu se fosse você não me testaria. Meu pai é poderoso, e você deve estar cansado de saber disso, em menos de um dia ele pode contratar alguém pra fazer sua namoradinho ficar de pé junto, então acho melhor você largar ela do que você ficar chorando por não poder vê-la mais. - ameaça.

Droga! Se eu não fosse um homem educado e criado por uma boa mãe já tinha deixado minha marca nessa mulher (não sou capaz disso, mesmo sendo com ela)

- Deixa ela em paz, Calipso! Ela não tem culpa de porra nenhuma, eu que sou um otario de ter caído nessa sua laia, se você fazer alguma coisa com ela eu não sei o que sou capaz de fazer. O que é preciso para você deixar ela em paz? - pergunto olhando para ela ja imaginando o que Calipso vai falar. Annie estava me esperando encostada na parede com um olhar triste e confuso. Ela não merece isso! Olho novamente para Calipso que, finalmente, começa a falar.

- Olha, você eu não deixo em paz nem ferrando, mas ela é fácil. Fica longe dela que eu deixo ela em paz, mas você terá que falar que tem namorada pra todo mundo e tem que me apresentar a seus amigos. Agradeça a minha amigas que não me deixam mudar para essa escola, se não. - fala ela, arregalo os olhos com a possibilidade.

- Você ia se mudar pra cá? - pergunto confuso e apavorado so que pensar nesse carrapato 24 horas por dia no meu pé.

- Não, e não mude de assunto. Quero que dê um basta nisso tudo, termine com ela de um jeito que faça ela te odiar eternamente. - fala ela. - Ou eu posso ligar para meu pai cuidar dela muito bem, está nas suas mãos Percy. Manter o coração dela batendo ou o namorinho de colegial, qual prefere meu amorzinho? - completa e finaliza com sarcasmo.

- Está bem, vou arrumar um jeito de fazer ela me odiar, mas você não vai mais falar com ela depois disso. Agora você pode ir embora que eu cuido do resto. - falo atordoado por ter que fere o meu coração e o de Annabeth, que raiva de mim mesmo e dessa puta da Calipso!

- Okay. Estarei na cidade por mais um tempo então amanhã você ja pode ir me visitar. - fala ela e logo sai rebolando corredores afora.

- Oi. - falo quando chego perto dela que me esperava triste e com raiva notável.

- Oi? Acontece tudo isso é você fala somente um oi, Percy! Pelos deuses! Me explica essa história e fala de uma vez porque aquela lerda te beijou na minha frente. - reclama ela indignada, triste e, com certeza, com raiva.

- Me desculpa por isso, ela era minha ex, mas agora já resolvemos as coisas e voltamos. Annabeth tudo está acabado entre a gente. - digo e um bolo de lagrimas se forma na minha garganta luto contra o choro.

- O que? Como assim? Você só pode estar brincando comigo. - fala ela já com lágrimas nos olhos.

- Eu e ela voltamos, e nós dois terminamos agora.

- Mas... O que eu era para você Percy? Diversão? - pergunta com lágrimas descendo dos olhinhos que estavam com um brilho especial ontem , agora estão tão tristes que parte o coração, mais ainda. Com o muito custo e sofrimento, com uma faca nas costas respondo.

- Sim, nunca passou disso.

- Meus deuses! Eu sou muito burra, mais uma vez cai na conversa de um otario que só queria diversão. Mas você é pior que todos, pois disse ser diferente e prometeu nunca me machucar, pior ainda foi dizer eu te amo sem amar. - diz chorando e com dificuldade. - Me deixa em paz agora, eu não quero ouvir falar seu nome. Nunca mais! - grita e sai chorando.

Agora é oficial.

Acabei de morrer, só resta meu corpo na terra e minha alma esta ou estará queimando no inferno por ter me metido com aquela puta.

Pov. Annabeth

Entro em casa correndo pois não quero encontrar ninguém, quero apenas ir para meu quarto e me jogar na cama, só isso, apenas isso. Graças aos deuses não tinha ninguém em casa então pude ir sem receber um interrogatório, sendo assim corri até o quarto tropeçando nos próprios pés e quando cheguei no meu quarto joguei a mochila no chão e desabei na cama, com o rosto molhado, completamente por lágrimas que eu nem sei quando caíram apenas caíram.
Por que tinha que ser assim?

Ele prometeu pra mim, falou que não iria me magoar mas...

Ele confundia minha mente, primeiro era um romântico e depois diz que tem problemas e quer manter nosso namoro em segredo. Quando ele disse isso não interpretei mal apenas achei que teria um motivo aceitável, agora descobri que ele tem uma loira oxigenada como namorada. É angustiante e triste.

Com tanto sofrimento aprendi que por mais que seja doloroso por fim em uma relação, em uma história de amor,  é necessário, por mais que venham lágrimas, a dor passa. E eu sei que se ficasse vivendo com a ilusão de que o Percy é somente meu, ficaria sofredor viver assim, a base de mentiras, vivendo em um posto que não é seu. Com tudo que já aconteceu comigo posso ver que contos de fadas são mentiras pois não te dizem a verdade, eles não te avisam que às vezes encontramos o amor das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.

De pensar que eu poderia ter sido feliz com ele, se pelo menos ele tivesse me contado antes do nosso beijo na praia eu não teria me apegado tanto a ele.

Lagrimas não param de descer e gostaria mesmo que junto com elas fosse minhas lembranças com ele. Mas não dá.

Penso em como ele deve estar se sentindo neste momento, e em como ele deve estar lidando com isso, chorando talvez.

Mas a dor que eu senti agora ao ver a cama em que tivemos a nossa primeira vez, e um flash daquela noite se passa na minha cabeça, nos dois nós beijando, nos amando, só havia nos dois no mundo e mais ninguém pra atrapalhar. Eu amei ele mas a incerteza é se ele me amou.

- Ah não. - digo fungando vendo que meu celular toca desesperadamente, e o barulho irrita minha cabeça. Pego o mesmo e vejo a foto da Thalia. Como eu pude pensar que era ele? Se liga Annabeth, ele não se importa com você, te enganou.

- Oi? - tenti disfarçar a voz mas não consigo obviamente.

- Como você está, Annie? - pergunta ela e eu choro mais um pouco sabendo que ela é minha amiga e pode entender.

- Mal, muito mal. Thalia, você sabia de tudo? - pergunto e o silêncio se estala apenas ouve o som do meu choro e a respiração da Lia. - Por favor, se você sabia me fala, não minta pra mim de novo. - imploro e limpo minha lágrimas.

- Sabia, mas tem coisas que você não sabe. Lembra quando eu te disse dos problemas do Percy, eu tenho que te contar isso, mesmo ele não me dando permissão. Mas você não está bem o bastante pra saber disso agora descanse e pare de chorar pois não há motivos Annie. Meu primo te ama, e acredite ele está fazendo tudo isso pelo seu bem, mas não pode lhe dar com isso sozinho. É suicídio. - fico estática escutando. Como assim? O que há de errado com o Percy? Por que?

- Tudo bem, amanhã sem falta você vem aqui. - falo e limpo mais lágrimas.

- Combinado. Agora vou desligar que vou pra casa. Só mais uma coisa, não pense o pior do Percy,ele te ama e quer o seu bem. Ele não te traiu, amanhã você verá a verdade! - dito isso ela desliga deixando uma confusão na minha cabeça.

Depois de desligar o telefone o deixo em cima da cama e vou tomar um banho rápido, assim posso descansar a cabeça e dormir um pouco.

Antes de deitar vi que minha mãe tinha chegado mas não queria falar mais disso por hoje então, deitei já calma e sem chorar adormeci.

- Annabeth. Filhota, aconteceu alguma coisa? - ouço a voz da minha mãe e abro os olhos, ela estava me olhando preocupada da porta e abriu a boca num perfeito 'o' quando me virei. - Minha filha, por que você chorou? - pergunta ela se aproximando.

- O Percy terminou comigo depois de beijar outra garota, engraçado né? Ele beija outra na minha frente e ele mesmo termina tudo comigo. Injusto. - conto e minha mãe fica ainda mais pasma.

- O Percy beijou outra na sua frente e terminou? - pergunta ela.

- Sim, Calipso, ex-namorada dele pelo que ele me falou quando terminou eles voltaram. O que me doeu foi que ele disse na minha cara que só ficou comigo por diversão, meu mundo caiu nessa hora. - falo me lembrando do quando doeu aqualas palavras.

- Nossa, nem dá pra acreditar que o Percy fez uma coisa dessas. Mas se acalme e não fique aí sofrendo por homem que não te quis, você é linda, uma garota muito doce e forte. Tenho certeza que você vai superar e logo logo vai encontrar alguém que te queira de verdade e vá te fazer feliz. - me apoia como sempre faz acariciando meu cabelo. - Pare de chorar, Annie.

- Mas eu estou um pouco preocupada com ele, mesmo com tudo que ele fez pra mim, deu pra perceber que ele estava fazendo aquilo contra vontade, ou era coisa da minha cabeça. Além disso, a Thals me disse que precisa falar sobre um segredo dele que é culpado por tudo isso, e que ele só quer me proteger.

- O jeito é esperar e vê o que a Lia tem pra te falar. Vou trazer um chá para você e fico aí para g e te acompanhar. - sai deixando um beijo carinhoso em minha testa.


~~~ Dia seguinte ~~~

Pov. Thalia Grace

Acordo cedo mas não pra ir na aula pois quero passar o dia com a Annie e contar tudo de uma vez a ela. Me levanto e visto uma calça preta rasgadinha, uma blusa vinho com o nome de uma das bandas que eu amo e calço uma all star preto.

- Bom dia. - digo vendo o povo todo a mesa, menos o Percy que estava trancado no quarto desde ontem, mas vou dar um basta nessa bad dele.

- Bom dia. - retribuem, de menos a vaca da Hera. Nem ligo.

- Thals, quer carona pra escola? - pergunta Jason enquanto me sentava a mesa.

- Não vou a escola hoje. Tenho que ver a Annie, é muito importante e não pode esperar. - falo antes do meu pai abrir a boca.

- Okay então. - diz ele.

Termino meu café o mais rápido possível e vou para a garagem, em seguida saindo com meu carro.

 


- Thalia! Que bom que você está aqui, a Annabeth tá mesmo precisando de apoio. - diz a Tia Atena quando abre a porta pra mim toda sorridente.

- Oi, Tia. Eu soube do estado da Annie, mas juro que meu primo só quis o bem dela fazendo aquilo. Hoje mesmo eu boto um fim no sofrimento dos dois. - afirmo sorrindo. - Vou subindo, com licença. - digo já subindo as escadas, mas paro no meio quando ela me chama.

- Thalia, obrigada por ser essa amigona a minha filhota, lhe devo muito.

- Que nada, faço tudo isso pela Annie e pelas pessoas boas que vocês são. - sorrio e ela retribui.

- Annie. - entro e vejo ela olhando para o teto do quarto com o seu pijama da sofrencia. - Como está se sentindo? - pergunto entrando no quarto e vendo que ela estava chorando.

- Estou um pouco melhor. Mas ainda dói ao lembrar do que aconteceu ontem, o que me motivou a melhorar foi o que você falou. Por favor, me diga a verdade, Thalia. - implora olhando pra mim com os olhos vermelhos.

-...

Pov. Percy Jackson

 


Acordo meio lento, hoje não vou a escola de jeito nenhum. Não vou ter cara pra olhar a Annie, isso se ela for, e também por não querer encontrar a chata da Calipso pelo caminho.

Sento a beira da cama e olho meu celular, 15 chamadas perdidas.

- Pra que isso gente? - pergunto vendo a pessoa que me ligou. - Calipso eu te mato. - sussurro e apago as chamadas, e digito o número da minha mãe. Preciso de descanso e um colinho de mãe.

- Alô? - ouço sua suave e calma voz, reconforta-me ouvir a voz da dona Sally.

- Mãe, posso ir aí? Preciso mesmo conversar com a senhora sobre a Annabeth, aconteceu algumas coisas desde domingo. - falo e sinto minha garganta se fechar.

Não!

- Certo, querido. Mas está tudo bem com vocês? - pergunta ela preocupada. Só isso mesmo pra me fazer rir, mãe é tudo.

- Estamos bem, fisicamente, mas mentalmente e sentimentalmente não. - falo e ela suspira.

- Tudo bem meu filho. Venha sim, mas tome muito cuidado porque você não deve estar em condições de dirigir.

- Calma, mãe, eu estou bem, consigo dirigir. Até mais tarde, beijos e te amo. - falo e desligo após ela responder.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e vou ao closet pegar minhas roupas, visto uma camisa polo azul, bermuda preta e calço meu tênis. Desisto de arrumar meu cabelo e apenas o bagunço mais ainda, passo o perfume e desço.

- Oi e tchau. - digo para Zeus e Hera que estavam na mesa, eles acenam para mim e ei continuo eu caminho até a garagem.

 


- Mamãe. - falo com minha mãe assim que entro em casa e a encontro no sofá vendo um filme qualquer.

- Percy. - meio preocupada ela acaricia minha cabeça, e eu choro no seu colo. - Quer desabafar? - indaga ela fazendo carinho na minha cabeça.

- A Calipso chegou na escola ontem e me ameaçou, eu tive que terminar tudo com ela do jeito ruim. Ela sofreu com um babaca e eu fiz ela sofrer do mesmo jeito, foi difícil pra mim imagina pra ela. Eu fui um monstro! - falo chorando.

- Calma. Você não teve culpa de nada, e sim aquela Calipso. Vou falar pessoalmente com ela pra colocar um fim nisso. - fala ela e eu me levanto automaticamente.

- Não! Ela é perigosa, ainda mais o pai dela, então por favor deixa isso comigo afinal foi eu quem cai na besteira dessa louca. - falo limpando as lágrimas.

- Mas...- quando eu nego com a cabeça sério ela para de falar. - Que os deuses te protejam pra que ela não faça nada com você. Mas contudo tome muito cuidado viu? Eu te amo e por favor quero que você não se machuque mais com essa história. - pronuncia preocupada e eu sorrio.

- Obrigada por tudo mãe, prometo colocar o trem nas trilhas e vou tomar muito cuidado com ela.

Pov. Autora

Já com Annabeth e Thalia...

- Meus deuses! Essa garota é horrível, que raiva! Quero matar ela. E o Percy que quer cuidar disso sozinho. Se ela fazer algo com o meu Percy ou com alguém que eu ame ela vai pagar caro. - fala Annabeth andando pelo quarto. O choro sumiu sendo ocupado pela raiva, que subiu a cabeça e fez com que ela jogasse o copo que fica no criado mudo na parede e gritar. - Tenho que falar com o Percy, pedir desculpas pois ele é bom comigo, me ama. Mas não preciso de ser protegida tanto assim sei me cuidar e não vou desistir fácil do meu amor pelo Percy. - fala ela indo ao closet e pegando roupas.

...


Notas Finais


Valeu a pena a demora?
Quando fui, finalmente, escrever decidi que seria um super capítulo, pra recompensar a demora de um mês e pouco, e compensar a separação.
Percabeth:'(
Será que a Calipso conseguiu o que queria? 😠 #MorteACalipso 😇
Sabem como eu sou boazinha e não gosto nem um pouco de separações então eu fiz esse capítulo umas 4 vezes porque achava que não fico bom, mas sempre com uma pontada no coração. Agradeço a Lia_Salvatore que é uma amiga é tanto,Lia não sei se você tá lendo agora, mas obrigada pois sei que você tentou fazer a parte Charlena que eu estava com dificuldade criativa. Melhoras pra você amore 😘
^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^^.^

Obrigada pelos 50 favoritos e mais de 60 comentários, sinceramente, não esperava que gostariam tanto assim da história, sério tô muito feliz! Espero conseguir 100 favoritos em breve😊
Quando chegar aos 60 favoritos vou fazer um capítulo especial pra vocês (lembrando que não estou exigindo que favoritem) mas mesmo assim farei pra comemorar!
Beijos e até o próximo (prometo ser mais rápido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...