1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. É diferente?

História Meu Sonho De Verão - É diferente?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii amores.
Três meses sem noticias de mim não é mesmo. Mas aqui estou eu e com um capítulo fresquinho pra vocês. E não, eu não vou desistir da fanfic como algumas pessoas me perguntaram apenas dei um tempo pois minha vidinha ta bem corrida.
Um beijão pra todo mundo e uma ótima leitura.
Até as notas finais!😖

Capítulo 22 - É diferente?


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - É diferente?

Pov. Annabeth Chase

Saio de casa como um raio, minha mãe ia me parando mais eu nem dei ouvidos, fui logo saindo de casa e pegando o carro dela que estava na garagem.

Pisei fundo e dirigi com presa (N/A imaginem aquelas cenas de novela em que os personagens saem correndo que nem psicopatas com o carro e depois atropela ou bate e não sabe porque), tanta presa que se minha mãe me visse correndo desse feito eu ficaria 84 anos sem pegar num carro.

Mas era alegria e angustia demais no meu coração pra esperar mais um minuto longe dos braços do meu Percy. Como eu pude ser tão tola?

Ele me ama!

Okay, concordo com o fato de que ele poderia ter me falado alguma coisa do tipo: Eu tenho uma ex namorada doida que acha que eu ainda sou o namorado dela, pior me obriga a ser. Eu entenderia depois de algum tempo de discussão, claro mas chegaríamos a um acordo e eu poderia o ajudar, não seria tão doloroso a nos dois.

Mas não ele não falou completamente nada, nem pensou nisso.

Mesmo com esses pensamentos o sorriso vislumbraste não saiu da minha cara em nenhum momento do trajeto (trajeto esse que eu, possivelmente, levei algumas multas[ N/A Algumas? [ Cala a boca autora, vai terminar de digitar o que eu to pensando por favor?) Continuando... Quando cheguei parei o carro com uma freada meio brusca na casa da Thalia e desvi do carro logo apertando a campainha.

- Hera, oi. O Percy ta aí? - pergunto com presa logo que a porta e aberta.

- Não, segundo o Jason Percy mau para ir a escola e foi pra casa da mãe ficar lá. Mais alguma coisa, querida? - pergunta ela doce e gentil. (N/A VACCCCAAAAAA!!!!!! [ Zeus: O que você disse? [ N/A Nada, completamente nada, so estava cantarolando uma musiquinha aqui.)

- Obrigada, ja vou indo pra lá. Até! - me dispenso e nem espero resposta logo entro no carro e sigo a casa de Percy que não era nem tão longe nem tão perto.

...

- Annabeth???!!! - fala surpresa a mãe do Percy, grita na verdade.

- Oi, senhora Jackson. O Percy esta aqui? Quero muito falar com ele e eu acho que você ja sabe o assunto. - falo meio constrangida e triste por lembrar do assunto e da minha reação de ontem que tive com o Percy.

Ele deve estar tão ruim quanto eu.

- Ah claro. Pode subir ele esta la em cima, vai ser bom ter um conversa a sos os dois. Boa sorte Annie. E me desculpe por ter omitido a verdade de você junto com ele, mas ele não aceita a nossa ajuda pois tem medo da maldita garota. - fala ela, eu sorrio e a abraço.

- Não tem nada, ela quem é um monstro. Vou indo. - me solto dela e subo as escadas.

Pov. Percy Jackson

Estava no meu quarto e ouço vozes vindo la de baixo.

Não pode ser! O que ela ta fazendo aqui?

Me espanto quando a voz doce, suave e meio rouca de Annabeth invade meus ouvidos. Um tempo depois ouço passos na escada e logo a silhueta da mulher que esta presente na minha cabeça, coração e alma aparece na minha porta me olhando com um leve sorriso nos lábios, mas com o olhar cabisbaixo e perdido.

- Oi. - diz entrando no quarto, os olhos dela estavam vermelhos, igual aos meus.

- O que você ta fazendo aqui Annabeth? - pergunto meio confuso já que ru esperava que ela me odiasse cada vez mais. Só que estou enganado.

- A Thalia me contou a verdade. Vim conversar e tentar te ajudar com tudo isso, e falar que apesar de ter ficado magoada com você por não ter me falado disso quero me reconciliar. Por que você não me contou? - pergunta ela finalizando a frase e sentando na cama.

- Não queria, e nem quero, te envolver nisso tudo. Agora que você sabe de tudo percebe que eu so queria o teu bem. - falo me levantando e sentando do lado dela.

- Eu sei que você me ama. Nunca deveria ter duvidado disso, mas como eu já sofri demais com isso tudo, com o Luke tenho medo e fiquei com um pé atrás. - justifica abaixando os olhos.

- Eu sei, não estou te culpando por nada. Mas mesmo com você ciente de tudo eu não quero te envolver nisso, portanto finge que não sabe de nada do que esta acontecendo. - digo e o olhar dela me entristece pois o pouco de alegria que restava foi brutalmente tirado. - Me esquece e segue sua vida, você não faz ideia do que a Calipso é capaz e eu não quero que você fique no fogo cruzado pra descobrir. - eu me levanto, não estava aguentando mais ficar deitado nessa cama e tão perto dela, seu cheiro me deixava louco. Mas ela também se levanta.

- Mas você não entende que EU TE AMO. E quem não é essa garota que vai me fazer te esquecer? Foda-se o poder que ela tenha, não me importo com o que ela é capaz de fazer. Eu quero ficar contigo e enfrentar isso junto com você. - ela fala e eu apenas balanço a cabeça. - Você acha que é fácil assim? Você simplesmente chega, desgraça minha vida e fala pra eu esquecer que você existe? Você disse que me ama, não é? Então, como você, vai conseguir cumprir com o que sai da sua boca agora? Se me ama como você vai ficar longe de mim. - fala e se aproxima.

- Não sei eu dou meu jeito, faço tudo para deixar você segura. Mudo de cidade de... - nem termino de falar e ela me abraça forte.

- Não Percy! Você não... - soluça. - Não pode fazer isso comigo... Não pode fazer isso nos dois. - por mais que eu esteja decidido de não meter ela nisso o olhar triste e vermelho que ela me lanchou me fez tremer e quase ceder. Mas pensar que a Calipso pode pegar pesado dessa vez me tira do serio e me faz voltar ao foco.

O minuto de silêncio que se instala entre nós provoca a aproximação do nossos rostos. Eu já sentia sua respiração e minha boca salivava pela sua.

Finalmente a distancia entre nos e quebrada com um beijo calmo. Ela que pede passagem com a língua e já hipnotizado com o sabor de morango eu a deixo entrar. O beijo mais doce e salgado, o gosto de lagrima e morango se mistura em nossas bocas e esse é nomeado o beijo mais desejado de todos os tempos. Como eu queria não ter que fazer mais nada, daria tudo para que esse exato momento ficasse para sempre, o tempo parasse.

Nos instantes em que eu beijava ela o mundo parou, não ouvia sons, não enxergava nada. Só eu e ela, com o amor que nós une.

Mas, infelizmente, o ar nos falta e somos obrigados a separar nossas bocas mais mesmo assim não nos separamos totalmente, colamos nossas testas e olhamos intensamente um nos olhos do outro. A personificação da beleza e pureza estava naqueles olhos cinzas, a fúria e determinação do mundo estava nele, a minha força com certeza estava lá.

E por segundos que pareceram horas angustiantes porém boas, ficamos assim. O silêncio era tanto que dava para escutar o coração batendo, a respiração e eu não queria dizer nada. Queria que o mundo ficasse sem som. Eu ficasse sem fala pra não ter que atrapalhar esse momento.

O braço de Annabeth que estava em meu pescoço foi ao meu rosto e com o polegar ela acariciou minha bochecha e limpou a lagrima que escorria ali.

- Eu te amo, Percy, você entende o quão você é importante pra mim mesmo eu nem te conhecendo totalmente? - pergunta calma, rouca...

- Sim, entendo porque eu sinto exatamente o mesmo por ti. - falo a mais pura verdade. Amo tanto essa garota que sou capaz de qualquer coisa para protegê-la.

Mas será que protegê-la e magoá-la e errado? Eu penso, algumas vezes que o errada pode ser eu ser egoísta e colocar a vida dela em risco para ser feliz e confrontar o perigo com ela ao meu lado. So que se eu deixá-la estarei ferindo a mim e a ela, não quero me separar mas não quero tê-la com o risco de não saber se a verei bem amanhã.

Se Calipso fazer algo com ela eu nunca, NUNCA, vou me perdoar. Mas se eu viver mais alguns minutos sem ela eu vou magoá-la e posso perdê-la pra sempre.

O que faço, deuses?

- Annabeth, acho melhor você sair. - falo com dificuldade após um tempo pensando e pego o pulso dela com cuidado o tirando do meu pescoço. Me afasto e seu olhar e confuso, perdido e triste.

- Você ainda vai continuar com isso? Vai ser o dono do mundo herói. Por que você não deixa os outros te ajudarem? Por que? Talvez se você fosse menos protetor isso já estaria resolvido, você poderia estar livre. Se você estivesse no meu lugar eu tenho certeza que você faria o mesmo que eu. Insistiria e não me deixaria sozinha. - fala e meu coração se desfaz novamente, caco por caco.

- É diferente. - falo mas antes de continuar ela interrompe.

- Diferente? Diferente porque você é independente e não precisa de mim ao seu lado pra te ajudar, so pode ser diferente por isso. Eu pelo menos sei que se eu estivesse no seu lugar, eu escolheria lutar, lutar contigo ao meu lado. Percy, pensa em nos dois, eu te amo e você me ama. Por favor... - pede como ultima tentativa.

- Não. Eu não quero que você fique do meu lado se para isso você tem que ficar em perigo.

- Okay. Se você quer assim, eu vou mas você ja esta cansado de saber o que eu acho sobre isso. Fala e sai fechando a porta. Eu só me encosto na mesma e deslizo para o chão frio do meu quarto e encosto a cabeça na porta também fria.

- Eu te amo, Annie. - sussuro.

Pov. Annabeth Chase

Saio do quarto dele sem chão.

Só encosto na porta do quarto que fechei e escorrego para o chão me sentando no chão gelado e deixando as lagrimas quentes e inacabáveis tomarem conta do meu rosto.

- Eu te amo, Percy. - sussurro.


Notas Finais


Gostaram? Eu espero de coração que sim.
Um beijo pra todo mundo. Desculpe pela demora mais eu to de volta e vou postar com mais frequência novamente.
Não tenho ideia do tamanho do capítulo mas se ficou pequeno mil perdões.
Esse foi apenas para voltar a postar e em breve eu volto ao normal.
Férias chegando né?🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...