1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Tudo um caos

História Meu Sonho De Verão - Tudo um caos


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Good read;D

Capítulo 5 - Tudo um caos


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - Tudo um caos

​Percy Jackson

-Perseu, você é um cabeça também, por que não resolve isso de uma vez e vai viver sua vida feliz. Tem que desapegar!-diz Lia. Como ela quer que eu faça isso? Já disse que não depende só de mim, mas sim de um monte de gente.

-Não sei, mas você sabe que preciso de um tempo para por a cabeça no lugar e me organizar na nova escola etc.-falo. Lia revira os olhos e se levanta.

-Não sei você mas eu vou tomar um banho e depois ligar pra Annie, fofocar um pouquinho faz muito bem pra cabeça. E o número dela depois te passo, boa noite cabeça de alga!-diz. Vai subindo as escadas mas para quando pergunto.

-Você não vai jantar?-pergunto curioso. Ela se vira o olhar dela mudou para um olhar de ódio, me chamem de louco se quiserem mais eu vi pequenos focos de raios em seu olhos azuis da cor do céu.

-Pelos deuses, você sabe que eu não gosto de ficar perto daquela mulher, santo Zeus, me ajude com este garoto por favor!-diz. Eu solto um sorriso de lado com a dramaticidade dela, ela sobe as escadas e um barulho de porta se fechando ecoa pela casa grande.

-Está bem, fiquei sozinho, pra valia.-falo comigo mesmo.-Por que tudo não pode ser perfeito, pai?

​Annabeth Chase

Depois que Percy e Thals foram embora, eu olhei no relógio e só aí percebi que estava super atrasada para buscar meus irmãos e ainda ir no mercado. Sai correndo, tranquei a porta e fui depressa a escola.

Quando cheguei, meus irmãos me esperavam na porta da escola, me perguntaram o porquê de ter me atrasado e eu disfarcei dizendo que fui na biblioteca pegar alguns livros e me distraí por lá. Perguntaram do garoto bonito e eu respondi que foi embora com a Thals e os dois sapecas começaram a me zoar, falando que ele era meu namorado mais um monte de baboseiras.

Eu pensei em deixar os meninos em casa e ir ao mercado depois disso, mas pensei que Ian e Tyler não poderiam ficar um minuto sozinhos se não a casa vira um parque de diversões. Passei no mercado com eles e comprei o necessário mais dois biscoitos que eles pediram.

Chegamos em casa, mandei eles irem tomar um banho logo que daqui a pouco o café estará na mesa, porém neste momento estou me torturando por dentro por ter deixado as panquecas queimarem, aliás falando em desastres culinários eu coloquei sal no café em vez do açúcar e vai por mim não é uma mistura agradável.

-Maninho, o café tá pronto?-pergunta Ian. Eu acho que ele reparou no caos que a cozinha estava pois parou e ficou observando tudo de boca aberta, com os problemas no momento ainda sorriu com isso.

-Como está vendo eu fiz tudo aqui menos um café que preste, então não, não fiz o café e vai demorar um tiquinho pra ficar pronto.-falo. Ele sorri e vai até a geladeira abrindo e tirando a jarra de água, parece um adulto; solto um mínimo sorriso com meu pensamento.

-Eu não vou te ajudar pois não posso e além disso não sou bom na cozinha.-diz ele convencido. Com dificuldade ele se senta no banco, pinguinho de gente.

-Baixinho, não precisa me ajudar okay? Eu posso ser desastrada mas ainda posso dar conta das coisas aqi de casa. A mamãe vai ficar meio brava comigo, tudo bem eu aguento.-digo sorrindo. Vou até o armário e pego o açúcar, me certificando de que é açúcar mesmo, coloco no café dos meninos.

Mais alguns minutos e o café fica prontinho, tomamos o café e despois vamos assistir TV; desenhos mais especificamente. Às 5h minha mãe entra em casa com um sorriso no rosto, indicando que o bom humor dela estava de pé agora. Os meninos vão até ela e pulam literalmente no colo dela em um abraço de mata saudade. Sorriu com essa cena, quando eles descem e minha vez, dou um abraço apertado nela e ela retribui com a maior alegria.

-Como foi no trabalho, mamãe?-pergunto. Ela sorri, já sabia que foi tudo bem mas tinha que perguntar.

-Foi ótimo, querida. Muito produtivo e bom para mim, fiz tudo a tempo recorde mas ganhei muito com isso. Pensa numa pessoa feliz!-diz orgulhosa de si mesma. Minha mãe é muito inteligente, sabia e boa, não me admira que tenha conseguido.-E como foi tudo aqui?-pergunta. E agora, o que eu falo? Se eu ocultar que Percy esteve aqui, as crianças falarem dele. Meus deuses eu to ferrada.


Notas Finais


Esse capítulo estava perdido aqui no meu celular, era de outra fic que eu tinha em mente só tive que trocar os nomes e algumas falas.
Espero que gostem♡.♡
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...