1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Primeiro dia de aula e atrasado

História Meu Sonho De Verão - Primeiro dia de aula e atrasado


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Voltei.
Espero que gostem do capítulo que fiz com muito carinho pra vocês!!!:)
Boa leitura
Só uma coisinha, a foto do capítulo é uma personagem que chegará em breve. Depois vocês vão entender.

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula e atrasado


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho De Verão - Primeiro dia de aula e atrasado

​Annabeth Chase

Eu ainda estava pensando numa coisa convincente para falar com minha mãe. Eu não posso simplesmente falar: Ah mãe, eu estava preparando os meninos pra irem a aula, quando eu garoto muito bonito por sinal apareceu aqui e eu deixei entrar! Nem conhecia ele mas eu gostei dele no momento em que o vi. Me entende porque não posso falar isso, né? Ela me chamaria de maluca.

-Filha? Eu falei com você, Annabeth.-chama ela. Não tenho outra saída a não ser falar parte da verdade.

-Foi muito legal o dia de hoje. Mamãe, os meninos foram uns amores comigo e tudo ocorreu na perfeita ordem.-falo com um sorriso receoso.-Ah mãe, eu esqueci de avisar. O primo da Lia veio aqui, afinal ela tinha saído com as meninas e ele não teria nenhum lugar pra ficar.-suspiro quando termino.

-Tudo bem. Qual é o nome dele? E ele é gatinho?-pergunta ela. Um sorriso muito malicioso se manifesta nos lábios dela, oh mente poluída a desse povo hein? Respiro fundo, conto tudo pra minha mãe então mais tarde eu falo com ela e conto tudo o que eu senti quando vi aqueles olhos azuis como o mar, lindos que me fazem ir...epa! Annabeth Chase tenha foco! Não se esqueça que você não pode se apaixonar.

-Mamãe, melhor a senhora ir fazer o almoço mais tarde eu dou uma passadinha no seu quarto pra botar o papo em dia. Okay?-pergunto. Ela assenti com o mesmo sorriso travesso de antes.

-Vou ao meu quarto. Preciso de um banho e tenho que fazer a comida ainda! Tchau, crianças.-diz ela e sobe as escadas indo para o quarto.

Eu subo para o meu quarto, tenho que ver as mensagens pois desde que cheguei da escola não toquei no celular. Me jogo literalmente na cama e pego o mesmo. 3 mensagens da Lia, fazia uns 7min que ela me mandou indicando que ela não me mataria por demorar a responder.

Whatsapp ON

Cara de pinheiro: Oi, Annie!

Cara de pinheiro: Annabeth cadê você?

Cara de pinheiro: Me responde logo, ande. Meu primo quer falar com você!

Annie: Oi Thalia! Calma né? Não sei se você sabe mas eu estou de baba do meus irmãos e não tenho muito tempo pra conversar com você. Mas como está tudo aí?

Cara de pinheiro: Você quis dizer: Como está o Percy? Não é mesmo senhorita Chase. Ok aqui ta tudo legal, e o Percy tá lá na sala sentado no sofá pensando numa certa pessoa.

Annie: Aff! Tu também hein? Me tira do sério! Quer saber vou jantar. Tchau pra você!

Cara de pinheiro: Fico estressada. Tchau pra você também, estressadinha.

Whatsapp OFF

Após essa conversa amistosa com a Thalia, desço e minha mãe ja havia preparado a janta. Me sento e começo a comer silenciosamente, termino e falo no ouvido da minha mãe que estarei esperando por ela no quarto dela.

Subo e logo minha mãe vem, entra e fecha a porta. Ela estava com um sorriso acolhedor de mãe.

-O que tem para me falar, filhota?-pergunta ela. Sorrindo como sempre ela se senta ao meu lado e segura uma das minhas mãos.-Sabe que podes falar o que quiser com a sua mãe que eu sempre te apoio em tudo.

-Sei sim mãe. Eu achei o Percy muito bonito, mas eu tenho muito medo, sabe? Eu não sou a garota dos sonhos de ninguém e também não acho que o Percy goste de mim.-lamento. Um bolo se forma na minha garganta, porém disfarço.

-Primeiro Percy é o primo da sua amiga?-pergunta e eu confirmo.-Ah sim! Querida pare de falar que você não é a garota do sonhos de algum garoto, eles que são burros de não querer você!-diz sorrindo.-E outra, esse Percy tem mais é que dá valor a você. Ele é bonito mas também não é o dono do seu mundo. Valoriza você mesma. Ouviu?-pergunta eu confirmo e dou um abraço apertado nela.-Filhinha já está tarde. Vá dormir, okay? Boa noite querida!-diz minha mãe.

Dou um beijo na bochecha dela e outro abraço apertado. Saio do quarto e vou ao meu, quando pronta me deito, e pensando no meu dia de hoje adormeço rapidamente.

 

 

Percy Jackson

E agora já é de manhã, umas 6h55min acordei anim...espera são quantas horas mesmo? Meus deuses eu estou muito, muito atrasado. Mas a Thalia falou que iria me chamar, aquela menina não fez a sacanagem de não ter me acordado, e eu burro fui confiar na Thalia Grace.

Sabe quando você está muito atrasado e ganha misteriosamente o dom da super velocidade. Pois bem, isso não aconteceu comigo. Muito pelo contrário, o sono me afetou o cérebro me deixando uma mesma empacada.

Queria sinceramente dizer que eu estava me vestindo rápido, ou se quer achado uma roupa que preste. Porém eu estava muito encrencado. Minhas roupas pareciam encolhidas por não querer entrar facilmente em mim.

Finalmente, 20min depois de começar a tentar vestir a roupa eu estava pronto e perfeito pra ir pra escola. Desci as escadas na velocidade da luz (que me surpreendeu) e logo estava a caminho da escola. Correndo muito mesmo cheguei suado.

Se você gostar de chegar atrasado em uma escola que você pouco conhece iria amar minha experiência.

Estava vagando jeito um espírito pelos corredores procurando um filho de deuses que me ajudasse.

Encontro várias salas e sempre olhando para dentro pra ver se achava a carinha da minha prima (aliás uma professora me pegou e eu garanto a você que não é uma boa experiência. Depois de ir em 20 salas de aula e vejo a carinha de anjo de Thalia, que quando me viu soltou um sorriso debochado.

-Com licença!-digo feito uma criança que fez arte a professora. Toda professora tem seu 'brilho' assustador mais essa ultrapassa os limites da minha cabeça de lerdo e medroso.

-Aluno novo?-pergunta ela. Eu assenti entrando e ficando de frente pra ela e lado pra turma.-Pode entrar, seja bem vindo! Sente-se ao lado da senhorita Chase. Depois que acabar aqui, esta explicação quero que se apresente a turma.

Ok. Como se fosse fácil encarar umas 30 cabeças com sabedoria e não minha burrice. Mas a cabeça mais linda de todas estava na minha frente. Sim, ela mesma; Annabeth, a alguns centímetros de mim, onde poderia sentir perfeitamente seu cheiro maravilhoso.

Segundos depois ainda estava perdido no mundo do perfume que Annie emanava. Mas a minha linda professora me privou disso quando em chamou e eu quase que caía da cadeira. Muito sem graça.

-Pronto! Pode vim aqui?-pergunta olhando fixamente para quem? Eu.

-Hã?-pergunto. Estava como uma ovelha azul no meio do branco de todo mundo.-Ah sim! Eu sou...-poderia ter continuado porém ela me interrompeu.

-Senhor, aqui na frente!-ordena. Eu me levanto sem questionar pois os olhos atentos de todos me rodeavam, e eu não queria pagar o maior mico do mundo logo no primeiro dia de aula. Certo?

-Meu nome é Percy Jackson, sou de Manhattan e vim pra cá para morar com minha prima, Thalia.-falo rápido. A professora sorri e me manda voltar pro lugar. Tá vendo? Até ela sabia que eu pagara mico demais em um dia.

 


Notas Finais


Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...