1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Confusão de sentimentos

História Meu Sonho De Verão - Confusão de sentimentos


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura:D

Capítulo 7 - Confusão de sentimentos


​Annabeth Chase

 

Pode parecer loucura, mas quando eu vi Percy entrando pela porta da sala, borboletas se manifestaram no meu estômago me proporcionando uma sensação desconhecida por mim. Porém eu gostei dessa sensação.

Percy entrou na sala bem desesperado, desconfio que Thalia aprontou com o coitado, esse aí vai sofrer nas mãos da minha amiga. A professora mandou que ele se apresente e assim ele fez. Ele estava um pouco nervoso mas não é pra menos, chegar atrasado e no mesmo dia se apresentar aquela turma com muitas cabeças olhando pra você deve de ser um desafio e tanto. Eu estava encantada com ele, quando ele acabou e a professora comandou ate sua mesa, eu fiquei que nem uma boba olhando pro nada; certo que estava pensando em como seria o toque dele, a suavidade do seu cabelo, a maciez de sua pele e o contanto com seus lábios. Mas Thalia me despertou com um terrível "Acorda pra vida, Annabeth! Ah é tem baba no canto da sua boca, apaixonada!" E isso ela não apenas falou como também gritou e quase que eu cometia um assassinato naquele mesmo momento.

Ele vai para a mesa, desorganizado, a professora começa a falar e falar sobre uma coisa que eu já tinha conhecimento. Ao meu lado Percy fazia uma careta a cada palavra que a professora disse me fazendo deduzir que ele não é bom nesta matéria.

Logo se passa as aulas e chega o intervalo. O professor que estava (era professora na chegada do Percy) saiu deixando a turma do barulho na sala; eu e meus amigos.

-E aí galerinha, estão afim de sair hoje?-pergunta Luke todo animado.

Um sentimento que eu sentia por ele no passado me lembra "Pelo amor dos deuses! Chase você não pensa em fraquejar novamente pra esse cara né?" E eu respondi com minha deusa interior: "Eu estou em outra querida! Percy Jackson será meu!" Garantia ela dando piruetas e cambalhotas no ar, como uma ginasta olímpica, feliz da vida com sua própria afirmação. E meu subconsciente entra na conversa: " Parem os dois por favor! Deixem a menina em paz, ela vai decidir com quem ela quer ficar. Está nas mãos dela." Minha deusa interior fez beicinho o sentimento adormeceu novamente e eu percebi que não valia a pena sofrer pelo cara de pau do Luke mais uma vez. Minha deusa inferior comemorou novamente e me incentivou a atacar para o lado de Percy e ganhar dele um beijo. Minha confusão de sentimentos é visível.

-Annabeth, você não disse se vai querer ir ou não. O que decide?-pergunta Rachel. Eu estava perdida na discussão que houve dentro de mim mesma: Minha deusa inferior x subconsciente x sentimento adormecido. E sinceramente eu não sei quem ganhou. Voltando ao mundo real todos olhavam pra mim.

-O que falavam?-pergunto totalmente perdida.

-Luke nos chamou para sair, todos concordamos e só você ficou boiando aí, olhando pro nada.-diz Thalia. Recobro totalmente minha consciência perdida e volto minha atenção ao que acontece ao meu redor, todos esperavam minha resposta.

-Ah sim! Eu estarei lá, agora se puder vamos lanchar e lá conversaremos melhor sobre onde vai ser e tal.-digo. Caminho liderando a patrulha até a lanchonete do colégio que serve comidas deliciosas. Entro na fila e Percy fica ligo atrás de mim.

-Oi Annie!-diz ele timidamente.-Como está? Não nos falamos desde ontem.-pergunta seguindo de uma pergunta. Eu sorrio para ele, posso ter conhecido ele ontem mais a vontade que tenho de ficar com ele passei ter sido formada por longos anos.

-Oi, estou bem e você? Faz tempo mesmo, podemos combinar de sair um dia.- digo receosa. Ele sorri e confirma com a cabeça indicando meu tão sonhado sim. A fila anda e eu passo e pego um meu lanche, seguindo para mesa juntamente com ele; sentamos e todos já estavam a comer esse lanche. Percy ainda não me respondeu. "Annabeth você foi uma idiota de ter falado isso!" Acusa meu subconsciente, eu balanço a cabeça com a intenção de livrar-me destes pensamentos e trancá-los no escuro.

-Annie, você está bem?- pergunta Luke. Ouvir ele falando meu nome e como ouvir Cronos gritando do Tártaro com sua voz fria, profunda e ditatorial.

-Estou bem, só um pouco pensativa.-respondo rápido para ele. Sorri e volta a comer como se nada tivesse acontecendo sem preocupação com minha pessoa, bufo de raiva.

Ainda nem havia tocado na comida quanto um barulho de telefone ecoa atravessando a mesa. Giro meus olhos procurando o dono do celular que emite o barulho, até que emus olhos cinzentos tempestuosos encontram Percy se levantando e indo pra um canto mais afastado com uma cara não muito boa. Ele logo retorna a mesa e começamos a comer em silêncio

Minutos se passam antes mesmo que poderíamos pensar em discutir sobre o que vamos fazer nessa saída que o Luke sugeriu o sinal toca e vamos todos para a sala de aula novamente, esperando o prof.

 


Notas Finais


Eu estou demorando um pouquinho (se não me engano já faz 3 dias que postei o último capítulo, motivo é que a pessoa aqui (eu mesma) começou a ler frequentemente três livros de uma só vez. Eu estou bem doidinha com isso pois não tenho tempo pra escovar os dentes (leio escovando também) então me desculpem.
Bom e isso em breve tem mais😉 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...