1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho De Verão >
  3. Calipso

História Meu Sonho De Verão - Calipso


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Me perdoem se o capítulo não fico bom pra vocês, mas eu tentei ao máximo e espero que dê pra entender esse rolo do Percy.
Boa leitura 😉😉😉

Capítulo 9 - Calipso


​Percy Jackson

Por que ela tinha que ser obcecada por mim? Porque eu tinha que achar ela bonita aquele dia? Por que eu tinha que estudar na mesma escola que ela? Por que eu pedi ela em namoro?

Eu me arrependo de várias coisas na minha vida, e uma delas me impede de me aproximar da Annie. Eu quero me afastar da Annie e deixá-la segura mas eu não consigo, tenho que ficar perto dela, conhecer mais ela, poder olhar dentro daqueles olhos cinzentos tempestuosos e saber que ela é minha sem medo só eu e ela. Mas tem algumas pessoas que não deixam isso acontecer por culpa de um erro meu do passado.

Agora eu tenho que sair apressado para encontrar o meu estorvo sempre que ele me chama. Recebi a ligação do pai dela mais cedo, mas tentei desviar falando que eu estava na escola e que não poderia sair com ela hoje. Mais tarde o estorvo me mandou uma mensagem na hora certa em que a aula acabou e agora eu vou ter um encontro com a chata.

Bom, eu tô sendo muito misterioso com minhas palavras, eu explicar para vocês ficarem cientes de tudo.

A chata, ou o estorvo é mais conhecida como Calipso. Uma garota rica, filha do maior empresário que se acha o dono do mundo Atlas. E o meu rolo todo é que eu achava que a Calipso era uma boa pessoa além de ser muito bonita, mas eu estava enganado. Ela fez o pai me ameaçar para eu continua um namoro indesejado com ela, tecnicamente eu tenho uma namorada sim.

O pior de tudo é que eu não posso nem ficar muito perto da Annie quanto mais me apaixonar por ela. Mas foi isso que aconteceu, com o pouco tempo que conheço ela eu já sinto um amor profundo pela Annie. Eu a amo! E pretendo lutar por esse amor, mas eu tenho muito medo do que a família da Calipso pode fazer. Maldita hora em que eu fui começar a gostar da Calipso.

Isso mesmo, quando eu conheci ela e vi aqueles cabelos loiros e rosto angelical, eu quase tive um mini infarto de ver tamanha beleza (isso foi menos forte do que o que aconteceu comigo quando eu vi a Annie pela primeira vez). Mas agora ela virou um monstro obcecada por mim, ela acha que é minha dona ou coisa assim.

O pai dela tem muitas influências e segundo as ameaças pode muito bem acabar com minha vida, tanto social quando fazer meu coração parar de bater. Como a filha dele é"apaixonada" por mim me matar ele não pode, mas pode matar minha família ou até a garota que eu me envolver, eu tenho muito medo de que aconteça alguma coisa com quem eu goste.

Saio de meus devaneios pois o táxi chegou na lanchonete em que ela estava me esperando e entro rezando para que só esteja ela no local.

-Ei, Percy!- grita uma garota de cabelos loiros. Ando até ela em passos largos, chego na mesa que é do lado de uma janela que dá pro jardim, um fato ela ama plantas.

-Oi, Calipso! Você poderia pelo menos ter esperado eu chegar em casa, tomar um banho pra me ligar né? Eu estou muito cansado e tenho tarefas de escola pra fazer.- digo. Ela bufa, e começa a olhar as unhas como se o que eu tivesse acabado de dizer não fazia nenhuma diferença na vida dela.- Oh, obrigado parede pela atenção.- digo irônico.

-Ah, Percy pare de dramatização! Pelos deuses. Mas o papai falou que eu poderia ligar para você, e assim fiz se quiser reclamar reclame com ele.- fala como sempre faz indo pra debaixo da saia do pai.- E o papai te pegou com uma garota de cabelos pretos com o estilo meio esquisito. Quem é ela?- pergunta.

-Nossa, vai dizer que vocês vão começar a implicar com a minha prima agora? Mas pro seu governo ela é minha prima, Thalia Grace!- digo. Ela assenti e volta a atividade interessante de mexer nas próprias unhas.

-Ótimo. Agora podemos agir feito um casal normal e feliz?- fala. Como se nos fossemos um lindo casal feliz que não tem nenhum problema, e como se eu fosse um cara que está super feliz de ter ela como namorado. Detalhe: Isso não acontece.

 


Notas Finais


Acho que agora vocês sabem quem é a garota que aparece na capa do capítulo 6 né?
Mas pra refrescar a memória eu coloquei a foto dela neste capítulo também.
Bjs e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...