1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sonho Na Coréia do Sul >
  3. Apresentação de personagens

História Meu Sonho Na Coréia do Sul - Apresentação de personagens


Escrita por: AninhaPark21332 e s2Seokjins2

Notas do Autor


Gente essa é primeira fanfic ! Espero q gostem

BJUS DE LUZ <3

Capítulo 1 - Apresentação de personagens


Fanfic / Fanfiction Meu Sonho Na Coréia do Sul - Apresentação de personagens

Olá ! Meu nome é Sophia  Smith, tenho 16 anos, tenho olhos verdes, cabelos castanhos e ondulados, um pouco encorpada (foto do capitulo hehe) sou meiga, companheira, um pouco beeeeem pouco tímida, adoro kpop, meu grupo utt é o BTS ! e EU SEMPRE QUIS IR EM UM SHOW DELES MAIS EU SOU KPOBRE ENTÃO FODE COMIGO, GRAÇAS AO SANTO YOONGI E AO G-ZUZ, eu e minhas 3 melhores amigas participaremos de um concurso que o prêmio é uma viagem para a Coréia do Sul, e um "meet greet" com os meninos do BTS, EU TO COMO? Nem um pouco bem...morta ft enterrada !  boom agora vou apresentar minhas amigas pra vcs s2 !
Bom... eu vou começar pela minha (nossa) Unnie ! Yumi Ritzu, ela tem 21 anos, ela é MUITO carinhosa, meio q a nossa Omma (a mãe de todas nos, infelizmente morreram...mais releva !)sabe fazer aegyo, sabe cozinhar muito bem, tem olhos castanhos, longos cabelos ondulados (nas notas finais vai ter um link, vcs clicam la pra ver como q o cabelo da Yumi e das outras meninas), como a familia dela é coreana, tem o fisíco ¨comum¨de lá. Boom agora vou falar da Wendy Son Seung-Hwan, tem 18 anos, WendY é EXTREMAENTE  fofinea tem uma risada carismática, está sempre fazendo brincadeiras, ela tem eye-smile, se precupa com os outros, tipo uma ïrmã  mais velha, sua família tb é Coreana, então tem o físico é o mesmo, tem cabelos ondulado com pontas azuis, agora vou falar da Sakura Harune, ela tem 17 anos (sim sou a maknae, e sou brasileira PURA, elas não aaaf)  é carinhosa e muito carente,amorosa,divertida, LOUCA, DÁ CADA PATADA Q PUTA Q PARIU, é boazinha mais quando mexem com ela ela é muito, muuito agressiva, MUITO FOFINEA DA VONTADE DE APERTAR ATÉ MORRER EXPLODIDA !!! E essas são minhas amigas,mais pra irmãs !


Notas Finais


Yumi :https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/bf/04/68/bf0468e067243c03428009df113602d4.jpg
Sakura :http://images.kpopstarz.com/data/images/full/362982/sol-jpg.jpg?w=600
Wendy:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/81/bb/73/81bb73d4510e25e89ac0231121d32d9f.jpg
Sophia : (ft de capa do capítulo !)
Espero q tenham gostado, esse cap foi só uma apresentação das meninas! Jaja sai o primeiro sai !
BEIJINEOS NO KOKORO S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...