História Meu Sourwolf - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Bonnie Bennett, Brett Talbot, Caroline Forbes, Claudia Stilinski, Cora Hale, Corey Bryant, Damon Salvatore, Danny Mahealani, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mikael Mikaelson, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stefan Salvatore, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Amor, Derek, Drama, Dylan O'brien, Escola, Híbrido, Lemon, Lobo, Romance, Sterek, Stiles, Teen Wolf, Tyler Hoechin, Vampiro, Yaoi
Exibições 318
Palavras 2.674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


QUERIA AGRADECER A TODOS OS QUE LÊEM, COMENTAM E FAVORITAM. EU JAMAIS PENSEI QUE MINHA FIC CHEGARIA A MAIS DE 7 MIL VIWS EM TÃO POUCO TEMPO E SE TEM ALGUÉM QUE EU DEVO AGRADECER É A VOCÊS MEUS AMADOS LEITORES. EU MAIS QUE FELIZ, ESTOU REALIZADA COMO AUTORA. OBRIDADOH MESMO A TODOS VOCÊS QUE VEM ACOMPANHANDO A FIC E ME ATURANDO 😂😍😊.


Gente eu descidi que não vou te mais um dia certo para postar. Eu só vou postar naturalmente no momento em que eu poder e a criatividade vir, que pode seu 1 ou até 3 vezes na semana, só vou tentar aumentar um pouco os capítulos, mais nem tanto, acho que na base de 2.500 palavras no mínino da pro gasto(dependendo de quantos eu achar que vou portar n semana). 😘😘😍😍😉😊 ❤.❤

Capítulo 15 - Confuso.


Fanfic / Fanfiction Meu Sourwolf - Capítulo 15 - Confuso.

Stiles estava deitado na cama que tinha no meio da sala com Derek, Damon e Scott já tinham ido embora, mas Damon já havia deixado claro que estaria no loft de manhã cedo até porque Stiles queria saber tudo o que aconteceu no dia em que sua mãe morreu, fora que o adolescente não fazia ideia se sua mãe dizendo que ele era um híbrido era verdade ou não tinha passado de um sonho, o que ele duvidava já que ele se lembrava muito bem de beber todo o sangue que existia no corpo de katy.

- Derek? - Chamou baixo, estava em duvida se o lobo dormia ou não.

Derek: Hmm?! - Falou e cheirou o pescoço do menino notando que o cheiro dele estava mas forte.

- Eu to com fome... - Falou e logo depois mordeu parcialmente o lábio inferior. Sua voz estava um tanto rouca por ele ter chorado.

Derek: Ah, Stiles, talvez seu paladar tenha mudado um pouco.

- Então não foi só um sonho. Eu sou mesmo metade vampiro agora?

Derek: Um híbrido. Mas como você sábia disso? Eu ainda não tinha contado isso.

- Minha mãe falou, quando eu tava  desacordado, eu não lembro muito bem, mas ela falou que eu tava em transição pra me torna um vampiro, mas também ia virar lobisomem, depois ela falou alguma coisa sobre uma parte anjo e uma parte demônio, e que eu podia confiar em alguém, eu não consigo lembrar direito, mas ai quando eu acordei eu matei a Katy, eu...

Derek: Tudo bem você não lembrar, quanto a morte da Katy, não se Culpe por isso pequeno, não vale  pena.

- Você não ta com raiva de mim?

Derek: Claro que não, eu to com você agora, quando a Katy te matou eu senti uma dor que ia além de mim, eu nunca mas quero sentir isso Sti, nunca mas quero sentir a dor de te perder.

- Brigado por está comigo Der. - Falou dando um pequeno sorriso para Derek. Stiles estava com muita sede e fome.

Derek: Vem, Damon trouxe algo pra você beber. - Disse se levantando e trazendo Stiles em direção a cozinha.

- Damon! - Falou e Derek deu um pulo de susto. - Desculpa (risos) É que esse é o nome do homem que mamãe disse que eu posso confiar...Espera, Damon é aquele cara que tava aqui não é? O mesmo cara misterioso da minha lembrança, por isso ele disse que não ia me deixar de novo! Como não pensei nisso antes!?

Damon: Pelo visto sua fabulosa mente começou a entra em ação.

- Não tire sarro Der, é mas forte do que eu.

Derek: Eu sei, e não to tirando saro, na verdade eu gosto. Assim como gosto da sua verborragia e quem sabe até do seu TDAH... - Falou deixando Stiles surpreso.

- Eu achei que odiasse minha verborragia e meu TDAH, achei que te irritava.

Derek: As vezes, mas acho que isso era mas pelo motivo de eu não querer gosta tanto quanto eu gosto. - Falou e logo se aproximou de Stiles com uma das bouças de sangue que Damon tinha deixado lá.

- Isso é...

Derek: Um hum. Eu tenho copo de milk shake, se você achar melhor...

- Tudo bem, não precisa. - Falou pegando a bouça de sangue e sua boca salivou. Isso o assustava, ele nunca pensou que sentiria tanta sede de sangue, logo de sangue!

* É melhor do que se fosse algo tipo canibalismo, Stiles. - Pensou.

Stiles tirou o pequeno lacre que tampava o Buraquinho da bouça e a levou até a boca. E com o gosto de sangue na sua boca, logo veio o formigamento no rosto. Derek tocou seu rosto vendo o mesmo tanformado e como antes percebeu que os olhos do garoto eram diferentes dos de um lobisomem, mas também era diferente dos que ele tinha visto em Damon. Stiles apertou a bouça de sangue e logo já não havia mais sangue.

Derek: Vou pegar outra. - Stiles apenas acentiu. Derek lhe entregou outra e ele bebeu com mais calma e quando acabou, Derek limpou o canto de sua boca.

- Aconteceu alguma coisa no meu rosto?

Derek: É como se fosse uma meia transformação em lobisomem só que as veias perto dos seus olhos ficam meio que salteadas pra fora e a parte branca dos seus olhos ficam pretas e bom, a cor dos seus olhos é uma mistura de dourado com vermelho, um pouco diferente de quando eu te encontrei.

- É a segunda vez que vejo você  falar muito.  -  Falou sorrindo para Derek e o mesmo retribui o sorriso. - Gosto da sua voz, e do seu cheiro. - Disse se aproximando do pescoço de Derek. - Sabe suorwolf,  eu não  tenho vontade de te morder. - Falou e Der fransiu um pouco o cenho. - Tipo algo dentro de mim até tem vontade, mas não de morder e chupar o sangue e sim marcar.  Eu não  consigo entender direito, mas tipo, quando eu beijei você hoje quando você tava chorando, eu tive vontade de provar seu sangue mas ao pensar nisso, alguma coisa dentro de mim me fez reprimir isso e depois no banho eu senti a mesma vontade só que ao invés de querer morder e sugar o sangue eu so que marcar e sentir seu gosto.

Derek: Acho que esse algo dentro de você devi ser seu lobo, só que ele ainda não está tão aparente, fora que você agora também é metade vampiro, então acho que vai demorar um pouco até vocês entrarem em acordo. - Stiles acentiu parecendo entender melhor.

- Você também tem que comer alguma coisa.

Derek: Verdade. Você não está mas com fome?

- Um pouco, mas não é exatamente de sangue. Eu quero comer comida. Acho que devi ser por eu não ser totalmente vampiro, ou sei lá.

Derek: Vou preparar alguma coisa pra gente comer. - Falou e foi até a geladeira e pegou o que precisava.

- Você sabe cozinhar? - Perguntou erguendo as sobrancelhas.

Derek: O básico pra sobreviver. Mas não é tão ruim assim. Ah, você come bife?

- Um hum.

Algum tempo depois os dois estavam sentado em bancos e com os pratos sobre o balcão da cozinha já que não tinha mesa. Derek fez uma nota mental de que iria comprar um mesa. O lobo tinha preparado Arroz, bife, e uma salada básica.

- Vamo ver se Derek Hale é bom na cozinha.

Derek: Não precisa comer se tiver ruim. Eu posso pedir pizza. - Derek sabia cozinha, ainda mas uma comida tão básica, porém ficou com um pé atrás de Stiles acabar não gostando.

Stiles cortou o bife e o levou até a boca com arroz e salada acompanhando. Mastigou e fez uma cara de surpreso enquanto colocava mais um pouco de comida na boca.

- Isso ta bom. Acho que ta melhor que meu arroz com bife e salada! - Falou com uma cara de decepcionado. Pelas batidas do coração de Stiles, Derek pode ver que o garoto falava a verdade.

Derek: Que bom que gostou. - Disse com um sorrisinho de canto meio bobo.

- Obrigada lobinho. - Falou e deu um selinho em Detek e depois começou a rir.

Derek: Que foi.

- Sua versão bebê não sabia falar lobinho rsrsrsrs.

Derek: É o que eu sabia falar?

- Eu lembro que você gostava de falar Lobi e Gau. Era muito fofo. - Falou e fez biquinho o qual Derek fez questão de dar um selinho.

Derek estava contente por Stile está destraído. Tudo bem que parte do motivo de ele não está sentindo tanta culpa agora pela morte de Katy e a morte da mãe é Derek estava tentando dissipa toda culpa que o menino sentia atravez da logação entre eles além de achar que o lobo do menino estava elinando uma parte dessa culpa e dor por não querer sofrer e não querer Stiles triste já que isso faria Derek também ficar triste.
        
          ••••﹏••••﹏••••﹏••••

Já se passava de uma hora da manhã e Stiles não parava de sr mexer na cama. Derek podia ver que os sentidos do garoto estavam meio nublados e a excitação preenchendo o mais novo. Derek sabia que Stiles tinha tido um sonho erótico e que com certeza foi com ele já que o castanho chamou seu nome algumas vezes. Damon tinha comentado algo sobre o apetite sexual do mais novo que com certeza aumentaria consideravelmente, até por que além de ele ainda ser um adolescente cheio de hormônios, agora ele era um lobo novato e um vampiro novato, e a transformação  dos dois deixava os sentimentos mas ampliados, inclusive na parte sexual.

Derek também estava excitado, então por que não se permitir saciar os dois? Derek subiu sobre o corpo de Stiles fazendo o garoto se assustar.

Derek: Foi mal, não queria te assusta.

- Só me beija. - Falou e puxou Derek pela nuca o beijando.

Stiles sentia tudo intenso de mais, as línguas brigando entre sí, os lábios se encaixando perfeitamente, suas pernas agora entrelaçadas na cintura de Derek enquanto o mesmo apertava sua coxa direita e suas ereções roçavam uma na outra. A boca do mais velho descendo pelo seu pescoço certamente deixando marcas por lá, suas próprias mãos explorando o corpo do outro. Derek desci até seu mamilo esquerdo o chupando e mordiscando. Derek foi descendo cada vez mais enquanto explorava o corpo do seu companheiro. Chegou ao Coz do calção que Stiles vertia e logo o tirou jogando ele em algum lugar do loft como tinha feito com as camisas que vestiam. O lobo começou a beijar e lamber o pau de Stiles por cima da cueca que já estava melada de pré gozo. Quando em fim Derek tirou a cueca que o menino vestia, o pau de Stiles pulou pulsante para fora em busca de mas atenção. Derek começa a lamber toda a instenção do pau de Stiles e logo depois coloca o máximo que pode na boca fazendo Stiles da um alto gemido, mas ainda sim um gemido contido, o que não agradou muito a Derek.

Derek: Stiles! Eu não quero que se contenha, quero ouvir nitidamente cada gemido seu. - Falou abandonando o membro do mais novo e subindo sobre ele novamente.

- Então eu também tenho o direito de pedir que você não se contenha sourwolf, eu sei que você tava se reprimindo na nossa primeira vez. Não quero que faça mais isso.

Derek: A não? Então me diga: O que você quer? - Então Stiles vira o lobo ficando por cima, com uma perna de cada lado do corpo de Derek.

- Eu quero você dentro de mim, com força, rápido, grosso, gostoso. Quero que você faça amor comigo,  não qualquer amor, o nosso amor e só nosso. Quero que você deixe marcas em mim sem medo Der. Quero que você me satisfaça! - Disse e rebolou no colo do lobo e logo depois mordeu o lábio inferior do mesmo.

Derek estava surpreso com a resposta do garoto. Porém queria muito pegar Stiles de jeito, o deixar marcado, invadir o castanho sem o mínimo de pudor...

Derek: Se isso é o que você realmente quer, então é o que você vai ter. - Falou e seus olhos alternavam entre vermelho fogo e o verde bruto.

- Não tão rapido Bad Wolf. É a minha vez de brincar. - Falou quando Derek tentou ficar por cima de novo.

Stiles deu um beijo rápido em Derek e depois desceu para o pescoço, depois os mamilo, barriga, e finalmente onde ele queria chegar. Stiles tirou a cueca que Derek vestia e colocou somente a "cabecinha" do pau de Derek na boca como o lobo tinha feito algumas noites antes com ele. Depois de maltratar Der um pouco, Stiles decide fazer o que ele realmente queria, e não se demorou muito em abocanhar o pau de Derek com vontade vendo as expressões de prazer no másculo rosto do lobo. Depois de alguns minutos o castanho decidiu descer mas um pouco e acabou chegando as bola de Der as chupando uma de cada vez já que as duas não cabiam em sua boca. A diversão de Stiles não demorou muito já  que Der o puxou e o jogou na cama, desceu até suas pernas as abrindo e lambendo seu pequeno botão que já não era mais virgem. Derek lambeu, chupou, e então começou a colocar os dedos na entrada do outro. Primeiro um e depois dois. Não demorou muito até acertar a próstata do garoto, o fazendo aperta os lençóis e os rasgar já que suas garras estavam a mostra.

- Der! - Gemeu manhoso e Derek começou a lhe chupar enquanto o dedilhava.

- Eu não vou aguentar por muito tempo Derek! Aaah!  Eu preciso de você dentro de mim Sourwolf. - Derek apenas aumento a velocidade dos dedos e da boca. - AAAHHHH! DEREK!

Derek: Eu nunca vou cansar de ver você chegando ao épice pequeno. - Falou e beijou Stiles o fazendo sentir o próprio gosto.

- Agora eu quero ver você gozar dentro de mim. Enquanto me fode com força.

Então ele ficou mais uma vez por cima e começou a sentar no pau de Derek sentindo o membro do mesmo o invadir. Stiles sentiu uma dor lhe rasgando por dentro, mais por incrível que pareça logo ela se foi e deu lugar ao prazer o fazendo subir e descer dando assim mais prazer a ele e a Derek. O castanho já subia e descia rapidamente com a ajuda do lobo. Derek por sua vez já estava com o rosto semi transformado e suas garras arranhavam as coxas e bunda de Stiles enquanto o mesmo arranhava seu peitoral. Derek virou Stiles na cama e começou a investir contra ele cada vez mais forte e rápido. Os gemidos iam ficando cada vez mais altos. Derek e Stiles trocavam palavras inapropriadas enquanto Stiles arranha suas costas prazerosamente e eles se permitiam sentir todo o prazer disponível. O alfa agora se encontrava atrás de Stiles o agarrando pela cintura enquanto ele estava de quatro na cama implorando pra que seu companheiro investisse mais forte contra ele.

- Derek! Aaaahhh. Isso sourwolf!

Derek: Você gosta assim meu putinho?! Gosta quando eu te fodo com força, sem pudor, quando eu arranho suas costas e deixo essa sua bunda bem marcada? Huuumm.

- Você não faz ideia de quando eu gosto. Vai Der, me faz gozar só com você dentro de mim Bad Wolf!

Derek: você é tão apertadinho amor.

- Der, eu, AAAH. Eu vão vou durar muito tempo.

Derek: Eu também não. Juntos.

Stiles logo se desmanchou no lençol sem ao menos se tocar. E em seguida Derek veio dentro do menino, o preenchendo com seu prazer. Os dois cairam na cama respirando pesadamente. Derek deitou de barriga pra cima na cama e puxou Stiles pra se deitar em seu peito.

Derek: O que você quer falar lobinho? - Perguntou e Stiles sentiu o peito esquentar ao escutar o novo apelido.

- Não é nada importante.

Derek: Stiles, eu ainda sei quando você ta mentindo. - Falou alisando o cabelo do mate.

- É só que... Eu to confuso. Eu sei que você me marcou e que eu sou seu mate e você é meu mate, mais no fim de tudo eu não sei o que a gente realmente é. Não que eu esteja reclamando ou algo assim até  porque eu to gostando disso, mais eu quero saber se eu posso continuar com isso sem nem uma regra, ou sem ter que me apegar, porque eu acho que eu posso ta entendendo tudo errado e eu também sei que eu to parecendo um garotinha em crise agora e eu não quero que você ache que é isso que eu sou, eu só... Só quero saber se eu posso ou não continuar sentindo o que eu to sinto por você Der.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...