1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sourwolf >
  3. Confições

História Meu Sourwolf - Confições


Escrita por: BelleHobrien

Capítulo 16 - Confições


Fanfic / Fanfiction Meu Sourwolf - Confições

Depois do acontecimento, todos foram para sala em quanto Stiles escovava os dentes com a escova de Derek, logo depois a jogando fora. Stiles desce para sala, um pouco envergonhado pelo que tinha acabado de acontecer.

Scott: Você vai na sua casa?

Damon: Eu não recomendaria...

- Por que não?

Damon: Hibrido, pai humano, metade vampiro q não sabe se controlar... Digamos que não é uma das melhores combinações.

- Conhecendo ele como eu conheço, não vai demorar muito pra ele vir atrás de mim.

Derek: Vai ter que dar um jeito de ele não chegar muito perto de você, ou vai ter que se controlar.

Scott: Minha mãe também quer te ver.

- Uma hora eu vou ter que ver os dois, é melhor que seja logo.

 

.....~.....~.....~.....

 

TOCK TOCK!! Stiles bateu na porta de casa e lhe acompanhando estavam Derek e Damon. Scott tinha ido a sua casa, ver se sua mãe estava, já que a mesma não atendia o celular. Ouviram o som da porta sendo aberta e prendeu a respiração no mesmo instante. O sheriff abriu a porta e assim que viu o filho foi até o mesmo o puxando para um abraço mais que apertado.

- Pai...

John: Eu deveria te dar umas palmadas seu irresponsável!

- Desculpa pai.

John: Tá tudo bem, o que importa é que agora você tá aqui. – Falou e olhou na direção dois que estavam a sua frente. - Damon? – Franziu a testa e forçou um pouco a vista para te certeza.

Damon: Quanto tempo Noah.

John: O que faz aqui?

- Pai, a gente precisa conversa.

John: Vamos entrar então. – Falou e Derek olhou para Damon que já seguia o sheriff Stilinski.

John parou abruptamente quando Stiles bateu em alguma coisa fazendo o mesmo frazir a testa.

- O que? – Bateu a mão contra a barreira invisível que tinha na porta.

Damon: Precisa ser convidado diretamente.

John: E por que exatamente meu filho não pode entra dentro da própria casa sem ser convidado?

Derek: Acho que aqui fora não é o lugar certo pra falar sobre isso.

Stiles: Vamos pro loft. Não quero ser convidado. – Derek o olhou compreensível.

 

.....~.....~.....~.....

 

Todos foram para o loft. Stiles não queria esconder nada de seu pai, não sabia se conseguiria contar que matou kate, e pior, que matou a propria mãe. Ele mal conseguia olhar no rosto do mais velho. Derek tentava lhe passar conforto.

Já no loft, o Stilindki pai, para no meio da “sala”, esperando por uma explicação. Derek e Stiles param ao seu lado, enquanto Damon sentava-se calmamente na mesa que tinha no loft, apenas observando o que se passava no local.

- Scott disse que a Mel já tá chegando. Ele pediu para esperar eles chegarem. – Falou ao receber uma mensagem do melhor amigo. John apenas assentiu.

Os olhos de Derek e Stiles se cruzaram e o Alpha fez um aceno com a cabeça, sinalizando que queria que o garoto subisse para terem um momento a sós. O lobo foi em direção a escada em forma de espiral com Stiles logo atrás, deixando John e Damon a sós.

Os dois entraram no quarto onde Isaac dormia, quando ainda morava com o maior. Derek puxou o híbrido para um beijo calmo. E Stiles não consegui se concentrar em nada, a não ser em seus braços em volta do pescoço de Derek, enquanto os do lobo estavam em volta de sua cintura fina, e as línguas se tocando. E então Stiles se permitiu levar pelos lábios do outro, esperando esquecer tudo ao seu redor.

Derek: Não precisa contar tudo agora se não estiver preparado. – Fala passando a mão no rosto do adolescente.

- Eu nunca vou está... Ele não vai me perdoa.

Derek: Uma hora ele vai acabar entendendo. Você fez o que achava melhor, e talvez tenha sido o melhor.

- Eu só.

Derek: Eu sei. Eu entendo, e não estou te julgando por se sentir culpado.

- Se for pra ele me odiar, eu prefiro que seja agora, do que se for quando ele acabar descobrindo por ele mesmo e souber que depois de tudo, eu ainda escondi a verdade.

Derek: Vou tá do seu lado. – Selou os lábios mais uma vez e então desceram.

Damon: Eles chegaram. – E em pouco tempo Melissa e Scott entraram pela grande porta do apartamento de Derek.

Melissa: Stiles! – Foi em direção ao garoto para abraça-lo.

John: Estamos ouvindo. – Disse após os dois desfazerem o abraço.

- Bom... É, algumas coisas andaram acontecendo, e por causa disso algo aconteceu comigo. Digamos que eu não sou exatamente o mesmo Stiles de antes. – Damon revira os olhos e Derek apenas observa sério, assim como Scott.

Melissa: Nogtisune? – Perguntou confusa.

Scott: Não.

John: Parem de enrolar.

Stiles: Eu sou um Híbrido! – O sheriff franziu a testa e a enfermeira serrou os lábios.

John: Simplifique Híbrido.

- Eu sou metade lobisomem e metade... E metade Vampiro...- Stiles mexia freneticamente no dedos e antinha a cabeça baixa, levantando a mesma somente durante a sua última frase pronunciada.

John: você realmente está me dizendo que vampiros existem! E que você é um deles?!

Melissa: Lobisomens existem não é mesmo?!

John: Lobisomens, Banshees, kanimas, – Stiles revirou os olhos ao ouvir “kanimas”. – e todos o resto já não estava bom? Vampiros?

- Olha eu sei que parece mentira, e eu realmente gostaria muito que fosse, mas infelizmente não é tá bom.

John: Então você agora é um vampiro? Ou melhor, um Híbrido.

Melissa: Como isso aconteceu?

Derek: Eu mordi o Stiles. – O agora alpha se pronuncia pela primeira vez na conversa.

John/Melissa: O que?

Damon: E eu dei meu sangue a ele.

Melissa: Seu sangue?

Damon: Eu sou um vampiro, e eu dei meu sangue de vampiro pro Stiles, o que significa que se ele morresse com meu sangue no organismo ele entraria em transição e blá blá blá. – John olhou assustado para Stiles.

Stiles: Bom, depois de ser mordido pelo Derek e ter bebido sangue de vampiro, eu fui sequestrado...- Foi interrompido pelo pai.

John: Como é? Quem foi o desgraçado....

Stiles: Pai deixa eu terminar de falar, eu vou explicar tudo. – John Apenas assentiu engolindo em seco. – Como eu estava dizendo, eu fui sequestrado, até então eu achava que tinha sido Kate Argente, e realmente tinha sido ela, só que ela não estava sozinha, tinha um homem com ela. Resumindo, eles me torturaram, e depois kate me matou. – John e Melissa olharam horrorizados para o garoto a frente deles.

John ainda não tinha conseguido processar direito tudo o que tinha acabado de sair pela boca do filho. Primeiro ele tinha sido sequestrado, depois morto, e agora era um híbrido. O sheriff tremia, e estava a ponto de ter um enfarte.

Scott: Derek, Onde a Kate tá agora?

Stiles: Morta. - Respondeu pelo "amante" – E eu sei disso porque ...porque eu a matei.

Scott: Você o que? 

Damon: Ela tinha o matado primeiro, fora que estava quase matando o carrancudo, nada mais justo.

Scott: Domon, ele matou uma pessoa!

- Embora ela não tenha sido a única não é, Scott. – O adolescente olhou para o amigo com os olhos marejados.

Melissa: Stiles, ela ia matar Derek. Não estou dizendo que você fez o certo, só que não tinha outra escolha, e as vezes quando não te...

Stiles: Derek ainda tinha muitas chances contra ela. Eu a matei porque estava com ódio dela Mel! Eu queria com todas as minhas foças matar ela e foi o que eu fiz. E sabe o que é pior? Eu não consigo me sentir culpado. – Stiles passou a mão no rosto totalmente desnorteado e agoniado.

Derek: Stiles...- Colocou a mão sobre o ombro do menino sabendo que o mesmo estava prestes a perde o controle. O garoto ainda estava sensível de mais para passar por aquilo, e agora ele não era o inofensivo de sempre, agora ele podia realmente perde o controle.

John: Stiles, filho, está tudo bem, eu estou aqui. – Disse e abraçou o garoto o máximo que podia. A essa altura, já não importava o que o mais novo tinha feito, ele só sabia não podia perde seu filho, e isso quase aconteceu sem ele nem se quer perceber, ele simplesmente não podia ficar sem a pessoa que ele mais amava.

- Não está tudo bem. O senhor nunca vai me perdoar. – Disse com voz de choro. E por algum motivo, o xerife sabia que ele não estava falando da Katy, mas isso não importava.

John: Shiiii. Vai ficar tudo bem.

- Não, Não vai ficar nada bem! – Falou se afastando do Stilinski pai. – Não vai porque não foi só a Kate que eu matei, eu também matei ela...

John: Quem Stiles? – Falou vendo lagrimas descerem pelo rosto do filho, e a única coisa que ele queria era o proteger de tudo e todos, mesmo que Stiles já não precisasse.

 

- Minha mãe..........

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...