História Meu Sutalg (Imagine MARK TUAN) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Ahgase, Bambam, Choi Youngjae, Got7, Igot7, Im Jaebum, Imagine, Jackson, Jackson Wang, Jaebum, Jinyoung, Kim Yugyeom, Kunpimook Bhuwakul, Lim Jaebum, Mark, Mark Tuan, Park Jinyoung, Romance, Youngjae, Yugyeom
Exibições 63
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - CONSCIÊNCIA


MARK POV

Estava deitado em minha cama. Essa férias foi a melhor coisa que aconteceu conosco em dois anos. Podia me dedicar à minha família e Coco. Jackson, Yugyeom e Youngjae vieram junto de mim para LA e logo o restante virá. Todos sabem de meu contato com _________. Jackson sempre diz que preciso contar quem sou, pois tem a certeza que ela gosta de minha amizade pelo que sou não por quem sou - obviamente, ela não sabe quem sou. 

Entrementes tenho a sã consciência de que meus sentimentos por ela não são apenas amizade. Sinto que se vê-la, não aguentaria e minha sanidade iria sair por entre minhas mãos. E essa fama de "santo" que tenho sairia água baixo. Youngjae já percebeu meus sentimentos por _________ e sempre me encoraja para falar que sou um de seus ídolos. E para exigir que eu seja seu bias não o Yugyeom. Preciso disso, pois já virou brincadeira meu ciúmes por ela ter tantas fotos dele. 

Há algumas semanas, ________ se tornou um tanto quieta. Falava comigo sobre o básico e evitava alguns assuntos. E hoje ela sumiu completamente... Mandei mais mensagens que meus próprios dedos poderiam aguentar. Quando a vi, finalmente ativa, perdi um pouco de sanidade - de que ela poderia reconhecer minha voz - e liguei para ela. Ao engrossar minha voz, Jackson caiu da cama rindo sem som. Sua voz era a mais linda que poderia e seu sotaque estrangeiro era o melhor. Apenas aquela voz me deixava calmo e essa sensação me pegou desprevenido. Já faziam mais de uma hora e meia que estavamos conversando e não me cansava de ouvi-la rir.

- _________? - Disse baixo.

- Sim? 

- Preciso te contar uma coisa. - Jackson me olhou rapidamente e se sentou na beirada da cama. 

- Conte. 

- Bom... - Comecei, atrapalhado -

- Ah não! - disse ela meio alto 

- O QUE FOI?

- Meu vôo está saindo. - Disse ela - Preciso ir! - Não! - Talg!? 

- Hm?

- Assim que chegar, também preciso conversar com você. 

- Mas...

- Até mais. 

E a ligação fora encerrada. Encarei Jackson e o mesmo apenas mexeu a cabeça. Precisava contar-lhe logo quem sou. Estou prestes a enlouquecer. Ela está me enlouquecendo! Onde ela está que precisa de um vôo? 

- Calma, bro. Logo logo ela está aí! - me acalmou Jackson.


Tentei de todas as formas me distrair. Preguei meus olhos depois de duas horas da ligação e meu sono ficou o mais leve possível. A cada notificação no meu celular acordava para ver se era _________. Coco percebeu minha irritação e logo veio me consolar, deitando-se comigo. Esse sentimento de não saber o que fazer era o pior possível, não estava conseguindo controlar. 

Tomei coragem e peguei meu celular após 4 horas sem notícias de ________. Tirei uma foto, algo que nunca fiz antes e mandei para ela. Espero que ela entenda e reconheça algo importante nela.

Saudades, _______.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...