História Meu Sutalg (Imagine MARK TUAN) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Ahgase, Bambam, Choi Youngjae, Got7, Igot7, Im Jaebum, Imagine, Jackson, Jackson Wang, Jaebum, Jinyoung, Kim Yugyeom, Kunpimook Bhuwakul, Lim Jaebum, Mark, Mark Tuan, Park Jinyoung, Romance, Youngjae, Yugyeom
Exibições 58
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não consegui anexar a foto no meio da narrativa, por isso a coloquei na capa do capítulo.

Ps.: Me digam como é possível colocar a imagem no meio do texto e se dá pelo celular. <3

Capítulo 3 - PRIMA


Depois de conversar com Sutalg meu coração ficou mais aliviado. Sabia que ele estava ali e, possivelmente, ficaria feliz por ter a possibilidade de nós vermos. 

Durante o vôo Atlanta à Los Angeles apaguei completamente. Sonhei com Sutalg - não direitamente - mas apenas sonhei. Eu corria no sonho, porém, estava tudo em câmera lenta; meu sorriso era revigorante e conseguia escuta-lo dizer o quanto àquela situação o deixava feliz. Porém, ao correr até sua voz descobri Mark Tuan sentado em quiosque na praia. O mesmo me olhava com atenção e sorria dizendo-me: seja bem vinda em casa.

Acordei um pouco assustada. Estávamos prestes a pousar em Los Angeles e o sonho me fez ter uma pequena tontura. Nunca havia sonhado com Sutalg e muito menos com Mark; olhei para fora da janela. Que delírio sonhar com ambos e ambos serem a mesma pessoa. Sinto que traí Yugyeom, pois ele é meu preferido do GOT7. Não que não ame Mark... É realmente difícil se decidir entre meninos tão talentosos, carismáticos e amáveis.

Após passar pela entrevista na embarcação corri para o local onde as malas estavam. Meu corpo estava um tanto duro por ter dormido por quase 5 horas de forma desajeitada. Preciso de um banho para deixar meu corpo em ordem. 


Graças aos deuses quando finalmente peguei minhas malas meu primo e a sua namorada estavam me esperando. O caminho até sua casa fora o mais lento, porém, o mais lindo. A arquitetura moderna dessa cidade era algo a ser invejada. As pessoas todas tão bem vestidas, os carros... Bom, os carros eram os mais lindos possíveis - e claro, os mais caros. A casa do meu primo fazia jus a suas fotos... Uma mansão em LA. 

Quero poder ter esse luxo todo um dia. Disse em pensamentos à caminho do banheiro. 

Após um belo banho relaxante me lembrei de Sutalg. Corri até minha bolsa pegando meu celular que agora estava com 14℅ de bateria. Após meu primo conectar o wifi para mim, fui direto ao kakao, sem deixar as mensagem chegarem. Cai na cama ao ver que havia uma imagem na caixa de mensagens de Sutalg. Porém, ela ainda estava embaçada, pois não havia feito o carregamento. Protelei antes de abrir aquela imagem escura e embaçada. Meus olhos se fecharam pela ansiedade que tomou meu corpo. Apertei o celular, esperando ter acertado o alvo; esperei por um curto momento e a imagem apareceu.

Como deveria ter esperado: não havia um rosto, mas um corpo deitada e um cachorro. Aqueles ombros eram os mais lindos que havia visto em toda minha vida... Espera! Me alertei. Essa cachorrinha não é a Coco do Mark? 

"Mark tirou essa foto recentemente? Coco está tão linda!" escrevi para ele, mas sua última visualização fora a duas horas atrás. 

Cai na cama. Olhei o teto de meu novo quarto temporário. Como será que devo contar a ele? Devo escrever agora e esperar ele ver ou esperar ele estar ativo? Ele também precisa me dizer algo... Meus pensamentos foram todos rápidos demais e me deixei levar pelo cansaço, até adormecer.


- _________? - Uma voz suave disse ao fundo.

Abri meus olhos e Emily, a namorada de meu primo estava me observando. 

Preciso dizer que meu primo tem o mesmo gosto para asiáticos que o meu. Sua namorada era uma coreana-americana, que antes de viver com ele, vivia com seus tios. Seu rosto oval e traços delicados me lembravam de Dara do 2NE1 e novamente Mark veio em minha mente. Fechei os olhos com força antes de atender o pedido dela e me levantar. Olhei o relógio ao lado e eram mais de quatro horas da tarde. 

- Vou te levar na casa dos meus tios. Matt foi trabalhar!

- Ah, sim! Só me deixe arrumar.

- Não seja tímida, hm? Aposto que irá gostar das pessoas que estão lá. - Emily abaixou um pouco a cabeça e sussurrou - Matt disse que piraria, na verdade. 

Não a questionei sobre, porém fiz o que ela me mandou. Me troquei de forma informal; como se estivesse indo para casa de algum amigo. 

Precisamos andar apenas pela rua do condomínio até a casa de seus tios. O som estava alto e ouvia-se gritos de algumas pessoas e todos falavam coreano. Nessa hora, tentei absorvei o máximo que sabia pelos doramas. Entramos pela porta da sala e fomos recebidas por um casal bem simpático e pelo que entendi, eram os tios de Emily. Apenas me curvei dizendo um "oi" mais tímido que pude. Assim que eles deram as costas e começaram a andar para os fundos, vi alguém no batente de uma das portas me encarar. Ao encara-lo, contive um grito. Jackson estava parado me observando. Emily nos olhou com certa graça e logo nos apresentou... Ao dizer meu nome, Jackson arregalou os olhos e saiu correndo porta a fora. 

- Jackson é tímido com mulheres! - disse Emily rindo - ________, aproveite! Jackson, Yugyeom e Mark estão aqui. Mark é meu primo...

A encarei. CLARO! HÁ SEMELHANÇAS ENTRE ELES. Mantive o máximo de compostura que pude. Prometi internamente fingir que não estava abalada por isso. Agarrei minha saia com força antes de chegar ao ponto da festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...