História Meu talismã de boa sorte e amor eterno - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 101
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada pelos 54 favoritos.Este capitulo terá um hentai bem legal.Estou avisando para os puros de coração e mente não leiam.Já dei o aviso.Boa leitura.

Capítulo 31 - Especial de Primavera.Marichat.parte 02 com hentai


Ainda se beijando na cama da azulada.Chat queria sentir ela por inteiro mais uma vez.Fazia tempo que não fazia amor com ela.Puxou o guizo de sua roupa de héroi.Revelando o peito musculuoso que tinha feito enquanto treinava com o Mestre Fu.

Quando a azulada sentiu o peito musculuoso de Chat.Percebeu que ele queria ir além dos beijos.Queria sentir ela por inteiro.Ficou no incio corada.Mas nunca se sentiu tão segura e protegida.

Tirou a sua blusa.E ficou de sutiã.E Chat desceu o resto do uniforme.Ficando de cueca box preta.E então tirou o resto da roupa da amada.Deixando ela com lingerie branca.

Continuando se beijando e dando amassos.Chat disse entre os beijos:

Minha doce princesa.Você é tão linda.É delicada como uma rosa que desbochou em pleno verão.Seu perfume de rosa me vicia mais e mais.Seu corpo é parecido com a deusa Afrodite.Apenas eu posso amar.E te fazer apenas minha princesa e demais ninguém.

Ah,Chat.Você tão lindo.É tão musculuoso.Você é meu principe que veio me salva do perigo.Suas palavras doces encantam e derrete o meu coração.Seu corpo é parecido com o deus Apolo.Eu amo muito você de verdade.disse a azulada entre os beijos também.

Chat parou os beijos na boca da azulada.Começou a beijar o pescoço dela.Fazendo ela gemer bem baixinho.Sentiu bons arrepios.No momento a azulada começou a procurar a camisinha para dar ao Chat.Depois Chat pegou a beijar a barriga lisa e lamber ela.Que fez a azulada dar muitas risadas fofas.

Chat continuou a lamber o corpo todo da azulada.O que fez ela gemer ainda mais.Chat ficou louco com os gemidos da amada.A mestiça gemia muito.Chat considera uma doce melodia em seus ouvidos.Sabia que ela estava completamente entrege aos desejos felinos.

Chat rasgou a sua cueca ficando completamente nu.Pegou a camisinha da mão da azulada e rasgou com os dentes.Colocou em seu membro.E rasgou a lingerie da amada com suas garras.Primeiro começou a lamber a intimidade da amada.Com sua lingua felina lambeu ela inteira.A azulada sentiu e começo a gemer mais alto.

Ah.como você é deliciosa,my princess.Apenas minha e minha.disse Chat lambeando os seus lábios.

Em seguida começou a penetrar nela bem devagar.A azulada gritou bem alto de prazer.Chat beijou a boca dela para fazer o que ela pare de gritar.Dando fortes estocadas.A azulada continuou pedindo mais e mais.Chat ficou enloquecido.Até que uma hora.Ambos antigiram o seu ápice

Cairam moles na cama.Chat.com as pernas bambas.Conseguiu se levantar para jogar fora a camisinha.A azulada estava com sua respiração acelerada.Assim como o coração.

Alguns minutos depois.Chat voltou do banheiro.Deitou ao lado da amada e dei um beijo apaixonado nela.E então o sono venceu.A azulada deitou a cabeça em seu peitoral e dormiu.Em seguida Chat também dormiu. 


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...