História Meu terrivel passado (imagine Jin) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 190
Palavras 679
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem. Boa leitura e desculpem qualquer erro meu.

Capítulo 17 - Amigos e mais amigos!


Fanfic / Fanfiction Meu terrivel passado (imagine Jin) - Capítulo 17 - Amigos e mais amigos!

Jin P.O.V on

Eu fiquei observando a Nicolly dormir por alguns minutos, ela é tão linda! Eu acabei dormindo dps. Eu acordei e a Nicolly n tava mais no quarto. Eu me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes, lavei meu rosto e fui pra cozinha. Nicolly e Flavia estavam lá fazendo café da manhã.

Eu- Bom dia!
Nicolly- Oi Jin, bom dia!
Flávia- Bom dia!
Eu- Querem ajuda?
Nicolly- Ja estamos acabando, mas vc pode ajudar a colocar as coisas na mesa!
Eu- Tabom!

Eu começo a colocar as coisas na mesa e a Nicolly tbm. Jungkook entra na cozinha.

Jungkook- Bom dia! (Ele boceja de sono)
Nicolly- Bom dia Kookie.

Seria estranho se eu dissesse q eu sinto ciúme quando ela chama as pessoas pelo apelido? Pq eu sinto.

Flávia - Bom dia! (Ela sorri)
Eu- Bom dia!
Jungkook- Pq todo mundo acordou tão cedo? Hj é domingo!
Nicolly- Eu sempre acordo cedo.
Jungkook- Vc eu sei, mas e o resto?
Eu- Eu tbm sempre acordo cedo.
Flavia- Eu acordei pq eu estava sentindo minha perna formigar.
Jungkook- É só n dormir em cima da sua perna (ele ri)

Ja tava tudo pronto e nos sentamos pra comer. Comemos e ficamos conversando e os outros começaram a acordar. Nós 4 nos levantamos e deixamos eles comerem. Fomos pro quarto da Nicolly e ficamos conversando mais ainda. Estamos nos dando mt bem. É bom saber q ela n me odeia mais. O Tae entra no quarto.

Tae- Nicolly e Jin eu posso falar com vcs?
Eu e Nicolly- Claro!

Nós vamos pra sala e o resto estava lá.

Eu- Oq ta acontecendo.
Rap Mon- Tbm n sei. Pode explicar Taehyung?
Tae- Vcs n podem falar nada pro Jungkook e pra Flavia, prometem?
Todos- Prometemos.

Jin P.O.V off
Flavia P.O.V on

Eu estou me sentindo bem desconfortável sozinha com o Jungkook. Eu gosto dele mas ele n sabe e prefiro q continue assim. Ele é tão lindo e tão fofo. Todos estavam demorando pra voltar e eu e o Jungkook n trocavamos uma palavra. Até q ele resolveu quebrar o silêncio.

Jungkook- Pq será q eles estão demorando tanto?
Eu- N sei. Sobre oq será q estão conversando?
Jungkook- Tbm queria saber! Minha irmã pode n ser curiosa mas eu sou.
Eu- Eu tbm sou. (Nós rimos)

O silêncio tomou conta do quarto novamente. Até q a Nicolly entra no quarto.

Nicolly- Desculpem a demora.
Eu- Pq demoraram tanto?
Nicolly- Coisas pessoais.
Jungkook- Vai esconder até do seu irmão.
Nicolly- Em breve, vc saberá do q estávamos falando.

Jin e Jimin entram no quarto.

Jin- Podemos ficar aq com vcs?
Jungkook- Podem. Pq?
Jimin- Ta uma briga lá embaixo.
Nicolly- Pq?
Jin- O Tae ta brigando com o Namjoon, o Namjoon ta culpando o Hoseok e o Hoseok tenta se defender e fala q n foi ele e a Soo só da risada da situação.
Eu- Pq eles estão brigando?
Jimin- Pq o Tae disse q o Namjoon pegou dinheiro dele e o Namjoon falou q foi o Hoseok.

Todos riram da idiotice deles. Tae e Namjoon entram no quarto.

Tae- Oi gente! Vcs n vão ficar lá embaixo com a gente?
Todos- NÃO. (Todos riram)
Tae- Pq n?
Nicolly- N queremos escutar as brigas idiotas de vcs kk.
Namjoon- Ja paramos.
Tae- Mas foi ele q pegou meu dinheiro.
Namjoon- N foi eu. Foi o Hoseok. Nem vem Taehyung.
Jungkook- Se vcs forem ficar brigando vcs podem brigar longe da gente. Tchauzinho!

Jungkook empurra fraco os dois pra fora do quarto e tranca a porta. Todos riram.

Eu- Q idiotas! Kkkk.
Jin- Daqui a pouco eles estão envolvendo a gente nisso, então, melhor ficar longe da treta!
Nicolly- Pse!
Jimin- As vezes, eles são mt infantis.
Jungkook- Só as vezes?
Eu e Nicolly- Sempre!! Kkkk.

Ficamos conversando e nos divertindo o resto do dia! Descemos quando eles ja tinham parado de brigar. Ficamos 'brincando' o dia inteiro. Rimos bastante e nos divertimos bastante. Foi um dia quase perfeito. Eles são amigos de vdd. ❤

Flavia P.O.V off


Notas Finais


Obgd por ler. Atéo próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...