História Meu Tio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Emily Rudd, Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Emily Rudd, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amor, Emily Rudd, Shawn Mendes
Exibições 47
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Camila é essa ai♡

Capítulo 1 - Tenho que ir?


Fanfic / Fanfiction Meu Tio - Capítulo 1 - Tenho que ir?

♡ ~《 Camila Drew Galli 》~ ♡

Acordei mal depois de lembrar da mamãe,levantei e fui tomar banho.

Coloquei um vestido preto,uma pulseira com pérolas brancas,um brinco com pérolas também brancas e uma sapatilha preta,fui em direção ao meu pai,aonde a enfermeira disse por ele que eu iria daqui a uns minutos para casa do meu tio que eu nem conheço,pois meu pai estava a falecer.

Meus empregados arrumaram minhas malas bem rápido e o meu tio chegou em uma Ferrari preta,abriu a porta para eu entrar,colocaram as malas no devido lugar e eu entrei na Ferrari,sentei-me e ele olhou para mim.

-Sou Shawn e você é a Camila não é?-Disse Shawn.

-Sim,Prazer-Disse eu.

Ele começou a dirijir,em direção a "casa" dele,que está mais para "Uma Super Mansão" chegamos rápido e ele foi andando,empregados pegaram minhas malas e eu abri a porta,entrei na mansão e ele estava indo para o meu quarto e eu o segui,os empregados também,quando cheguei...

-Seja Bem Vinda-disse ele.

O Quarto era lindo,nas paredes a tintura era linda,preto e branco em listras,a cama era de casal,muito grande,tinha um espelho no teto (Não sei para o que serve), o closet já estava com todas as minhas roupas e dele também,o chão era coberto de carpete preto,as paredes também tinham cartazes do Shawn com um violão cantando,emcima do criado-mudo tinha uma foto dele e de uma garota,peguei enquanto todos os empregados saiam do quarto.

Shawn correu em direção a mim e puxou o retrato.

-Que foi?-Perguntei.

-Você não podia ter visto-disse ele.

-Quem é ela?-Perguntei.

-Camila Cabello,Minha ex-disse ele.

-Temos o mesmo nome-disse eu.

Ele sorriu e se sentou ao meu lado

-Esta com fome?-perguntou ele.

-Não-disse eu.

-Vou tomar banho,até depois princesa-disse ele sorrindo e indo em direção ao banheiro,o mesmo foi tirando a blusa e revelando a barriga linda,um tanquinho sensacionalmente bonito e seus braços meio fortes também,eu o segui e fiquei espiando por uma brecha da porta do banheiro.

Ele tomou banho,abriu a porta e me flagrou,quando ele abriu a porta revelou seu maravilhoso corpo,ele estava de toalha,uma toalha cobrindo apenas sua parte íntima,ele surpreso e com um olhar malicioso perguntou.

-Oque foi princesa?-Perguntou.

-Nanananadada-Gaguejei.

-Hum,Tudo bem-Sorriu ele após dizer isso-Pode ir tomar banho.-completou.

-Tá-sai correndo e pulei na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...