1. Spirit Fanfics >
  2. Meu triângulo amoroso -Jasiper- HIATUS >
  3. Primeiro dia de aula. PARTE 1

História Meu triângulo amoroso -Jasiper- HIATUS - Primeiro dia de aula. PARTE 1


Escrita por: LoveJason

Notas do Autor


Oii pexouas!!! Voltei!! nao me matem

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula. PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Meu triângulo amoroso -Jasiper- HIATUS - Primeiro dia de aula. PARTE 1

03/02

Piper

Acordei da melhor maneira possível. Se você pensou em acordar ao lado de um deus grego acertou (se você pensou em acordar no Havaí ao lado de Harry Styles descobrir que ficou bilionária e que ele vai te pedir em casamento, não,  infelizmente não foi o caso).

Me encontrava na sua cama, com a cabeça encostada em seu peito nu. Ele me esgotou muito essa noite. Se é que me entendem... Mas não corro o risco de ficar grávida okay?!! Ele é um homem...previnido.

-Bom dia - ele disse me tirando de meus devaneios.
-Bom dia... Quantas horas?
-Perai- ele pegou seu celular- 9 horas em ponto.
-9 horas... 9 horas! Nós perdemos o primeiro horário - disse me levantando rapidamente e saindo das cobertas.
-Idai? - Olhei para ele como se ele tivesse falado que A Seleção é ruim , e ele me retribuiu com seu melhor sorriso cafageste. O motivo? Bem... eu me levantei, e digamos que... ainda estava "como vim ao mundo".
Para não falar pelada.

-Vem cá, vem! Você vai ficar gripada- disse ele me puxando pela mão me fazendo cair sobre ele. Revirei os olhos enquanto ele me observava  (não só o rosto)
-Me larga Jason! -disse já impaciente.
-Se não o que?
-Nada, eu só vou sair- dei de ombros.
-Vou perguntar denovo. Se não o que?
-Se não...- disse entrando em seu joguinho e passando a mão em seu peitoral - você sentirá a furia de uma McLean- falei passando minha unha em seus lábios de um jeito sexy.
-É mesmo, é? - ele disse com a mão passeando em minha cintura e indo das minhas costas á minha nuca. E me puxou para um beijo, que retribui igualmente, com sua mão explorando meu corpo.

Quando ele ia trocar as posições  (me deixando em baixo ) eu rolei para longe dele e sussurrei em seu ouvido:

-Vamos nos atrasar para segunda aula...

E sai andando com meu melhor passo de modelo (Aphrodite tinha razão. Existem pessoas que andam. E pessoas que ANDAM). Sem olhar para trás.

Entrei no banheiro  e fechei a porta sem a trancar (depois dessa noite acho desnecessário) e entrei na banheira disposta a relaxar e tentar amenizar as dores do corpo (entende das dores que estou falando né? ) . Coloquei meu Ipod na mesinha e estava entretida com Blank Space de olhos fechados apenas aproveitando a espuma e a água quente... quando sinto um movimento na água, ignoro e continuo a relaxar. Sinto de novo e em seguida algo encostando em minhas pernas. Abro os olhos ja imaginando o que seria.

-Jason - disse muito feliz (sente a ironia).
-Ótimo te ver também - ele diz revirando os olhos.
-O que faz aqui? - perguntei curta e grossa. Quer saber? Foda-se a educação.
-Esse banheiro também é meu lembra? - diz fingindo indignação.
- É mas banheiro não é algo que se divida- eu disse realmente indignada.
-Calma... ta de TPM?- bufei
- Vocês homens e suas brincadeiras sobre TPM! É horrível okay?

Ele apenas sorriu, um sorriso cheio de ternura e ficamos nos encarando. Observando cada detalhe de nossos respectivos rostos.

-O que aconteceu aqui? - disse apontando para uma pequena cicatriz em seu lábio.
-Isso? -assenti- é uma história engraçada- ele disse sorrindo se lembrando de sua pequena nostalgia. - eu era pequeno. Uns 1 ou 2 anos, por ai. Thalia minha irmã mais velha fazia um trabalho de escola na sala de estar, enquanto eu estava lá vendo TV se não me engano. Enfim... Thalia saiu por um instante e BUM! Lá estava eu mordendo um grampeador. - ele começou a rir, não da história  mas da minha cara que provavelmente seria um ótimo MEME.
Levei minhas não a boca ignorando suas risadas.

-Meus deuses...- foi tudo o que consegui pronunciar.
-Eu sei... - Ele disse ja recuperado de sua crise de risos - E você? Me conte algo que nunca contou para ninguém, pelo menos não espontaneamente -arqueei as sobrancelhas- eu juro que não havia contado isso antes.
-Okay... -disse eu ainda hesitante- as pessoas sempre acabam descobrindo mesmo... -dei de ombros- eu tento sempre fugir das cameras mas as pessoas acabam descobrindo. Eu sou filha de duas celebridades.
-Jura? Quais?- sorri maliciosa
-Isso você terá de descobrir -disse provocante.
-Entendo- ele disse chegando mais perto e me prensando na banheira- Piper McLean certo? -Assenti percebendo que ele não olhava para mim mas para algo atrás -Uhum... Piper McLean de acordo com o Google -diz tirando o Ipod touch detrás de minhas costas- filha de Tristan McLean e Aphrodite Olimpo McLean -arqueou as sobrancelhas- incrivel senhorita, vamos ver o que mais diz aqui... Piper McLean, filha de Ristan McLean ganhador de carios Oscar's e prêmios em geral por sua maravilhosa atuação, e Aphrodite Olimpo McLean, designer renomada, modelo, além de Miss Universo 2014! -pausa dramática - caramba que gostosa sua mãe!
-Ei! -digo tomando o Ipod dele - é minha mãe!  Jason Grace -"falei" com o Google. Olhei pra ele. Pausa dramática

"Jason Grace, 17 anos, Filho de Zeus God e Baryl Grace, irmão de Thalia Grace. Conhecido por, além de seu pai estar dentro dos 10 homens mais ricos dos EUA, Jason também é conhecido por sua grande quantidade de seguidores em suas redes sociais pelos teatros e minisséries, mostra sua vida badalada além de fotos... quentes que nenhuma garota resistiria. Jason também é conhecido por "namoros" épicos  com algumas queridinhas de Hollywood, ou melhor, beijos pois desde sempre so vimos esse Boy ficando com garotas super badaladas. Será que nosso crush só quer curtir a vida?
Ai vão algumas das fotos mais UAU! De nosso querido senpai.

-Meu Zeus Jason! Com direito a página em site de fofoca! -disse impressionada.
-É porque eu sou demais!
-É mesmo.

Ele me encarou, ou olhos brilhando de desejo. Um desejo que eu apenas... concedi.

Vocês devem estar me achando super oferecida. Mas fala sério!  Eu, uma adoleacente com os hormônios a flor da pele, linda (modestia parte), sem compromisso, com um garoto LINDO se jogando, os dois no mesmo quarto, sem supervisão. Eu não era virgem mesmo! Não ha nada a perder! E pelos deuses do Olimpo! Hason tem muita pegada! Você não consegue se controlar depois de um beijo voraz. So digo isso em minha defesa.

Estavamos nós dois deitados em minha cama, enrolados em cobertas, fazendo... coisas. Quando batem na porta. Olho assustada para Jason que retribui o olhar igualmente apesar de não parecer disposto a parar de explorar meu corpo e chupar meu pescoço  (droga isso ia deixar marcas!).

-Jason! - Uma voz grita atrás da porta. Eu não reconheço mas Jason parece que sim.
-Entra!- ele disse sem hesitar, e eu olhei para ele desesperada, o olhar dele dizia: se-acalme-não-é-nada-demais. Ele apenas saiu de cima de mim se posicionando ao meu lado ainda com o cabelo bagunçado  e as costas um pouco arranhadas. Ja eu, toda descabelada, com muitas marcas, enrolada ate debaixo dos braços  (o que não era um problema para Jason que estava cobrindo apenas metade do corpo). Isso aconteceu, tipo, em 1 swgundo. E a pessoa abriu a porta. Eu? Completamente corada.


Notas Finais


Um pouquinho de suspense...

Nao me matem!!

(Nao sei como dicou a formatação pq tipo eu nao escrevi no spirit)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...