1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. O Ciumes Do Uchiha !

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - O Ciumes Do Uchiha !


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oiie , demorei , não?
Pois é...
Não liguem para o nome do capítulo , estava sem inspiração.
Querem saber por que eu sumi?
Notas finais!
Bem...
Pôneis são legais , mais eu tava jogando Terraria , e um pônei me matou '-'
Culpa de quem ?
Meu irmão , o gordo pervertido!
Serio , ele é mo pervertido!
Se você for nos favoritos dele , Tá lá :
1 - Facebugado
2 - Terraria - Armas
3 - YouTube
4 - RedTube
5 - Google

e ele só tem 14 anos '-'
e assumiu que não é virgem , e fez secsu com uma menina na festa de formatura.
minha reação - :o

desculpa falar , boa leitura!

Capítulo 12 - O Ciumes Do Uchiha !


Capítulo XI - O Ciumes Do Uchiha!

 

??? - Droga! Já faz dois dias que estamos procurando aquela pirralha , mais que merda! Aonde aquela pirralha está?!

??? - Nossa Clarity , você é muito estressada. Levante e continue a procurar a Tsuky. Orochima não ficara feliz se não achar-mos ela.

??? - É , o Darling tem razão. Vai que ele dá uma de Orochimaru. Da ultima vez que isso aconteceu , até as cobras saíram rastejando.

Clarity - Hun... Quando eu achar aquela pirralha... Eu mato aquela Uchihazinha de merda!

Darling - Tá , tá , tá... Agora vamos procurar a Tsuky. -disse começando a correr.

Shin - Maldita hora que eu aceitei ser a protetora dela... E ainda mais com esses idiotas!-sussurrou , voltando a correr.

>////<

Um certo loiro corria pelas ruas de Konoha , em busca da rosada , ex-companheira de time , ele precisava acha-lá.

Como estava de folga , Tsunade havia ficado em seu lugar no prédio , e assim que sua namorada chegou em casa , a morena havia ficado muito tensa , e desmaiou.

Sem saber o que fazer , saiu correndo pelas ruas de Konoha a procura da rosada. Temia pelo pior de sua namorada , temia por ela morrer.

Correu até achar a rosada , ela estava saindo de uma loja de doces , com uma sacola nas mãos , deduziu que era doce de feijão , para a Hyuuga , ja que a mesma estava grávida e amava doce de feijão.

Naruto - SAKURA-CHAN! -gritou chegando até a rosada , que mantinha a feição confusa em seu rosto.- Sakura-chan , eu preciso de você! -disse pegando-a pelo braço e arrastando-a pelas ruas de Konoha.

Sakura - Hã-hãn...? - ''P-p-porque o Naruto-kun está me arrastando? Será que ele vai me estrupar? M-m-mais ele não tinha uma namorada? Kami-sama me ajude!'' pensava.

Naruto arrastou a rosada até o apartamento que ele havia ganhado de sua ''Obaa-san'' quando se tornou Hogake. 

''E-e-e-e-ele está me l-levando pro a-a-apartamento dele?'' pensou , corando com o próprio pensamento malicioso.

Naruto - Sakura-chan , me ajuda , a Kit-chan desmaiou! -disse se ajoelhando ao lado da namorada.

''É-é-éh?'' pensou fustrada , por mais que seus pensamentos haviam sido insanos , ela havia gostado da ideia de ... Ficar a sós com o ex-companheiro de time. ''Então é isso? A namorada dele passou mal? Pelo jeito ele me esqueceu mesmo...'' Suspirou.

Sakura - O que aconteceu Naruto-kun? -perguntou , ficando de joelhos ao lado da morena desmaiada.

Naruto - Ela ia me contar alguma coisa... E ficou nervosa , e caiu desmaiada! -disse preocupado.

A rosada levou as mãos até o pulso da morena desacordada , checando se ela estava viva , e com a confirmação , localizou uma quantidade de Chakra nas mãos , e levou-as por toda a estenção do corpo da morena.

Sakura - ... - ''Não tenho certeza... Então não posso falar. Terei que esperar o diagnostico dela... Mas... Será que ela tem uma doença em estado tão grave?''- E-ela ficou muito nervosa , e desmaiou.- mentiu.

Naruto - Mas desmaiou de uma hora pra outra? -perguntou com uma sobrancelha arqueada.

 

Sakura - H-hai! V-você não lembra de quando a Hinata-san desmaiava quando ficava nervosa? -disse nervosa.

Naruto - É... É verdade Sakura-chan! -sorriu.- Então a Kit-chan vai acordar logo? -perguntou esperançoso.

Sakura - Precisamos leva-lá para o hospital , você pode leva-lá ? -perguntou se levantando.

Naruto assentiu com a cabeça e pegou a namorada no colo , saindo da casa em seguida da rosada. Foram ambos ao hospital , levando a namorada do Hokage a uma sala.

Sakura - Não Naruto , você não pode entrar , não tem licença médica , e eu preciso fazer alguns exames por segurança! -dizia um tanto irritada com a percistência do loiro.

Naruto - Mas Sakura-chan...!

Sakura - Não Naruto! Se você entrar sem a minha permissão , você vai voar alguns metros ! -disse estralando os dedos.- E chame uma enfermeira pra mim!

Naruto saiu derrotado da sala , deixando a rosada a sós com a morena desacordada. ''Ela é uma ninja médica... Como ela não percebeu a própria doença?''

Pegou uma siringa da maleta médica , retirou uma pequena quantidade de sangue , colocando o frasco num saquinho.

Enfermeira - Sakura-sama ? Mandou me chamar? -perguntou a ninja , adentrando a sala.

Sakura - Hai , eu preciso que você leve esse sangue para os exames nível C. -disse dando o saquinho para a enfermeira. - E ninguém pode saber do resultado , nem o Hokage , é algo... Pessoal.

No hospital , os exames eram divididos em niveis , os mais simples e sem riscos de morte , eram o nível D , e exames que comprovam doenças que se agravam com o tempo , nível C.

As doenças mais complexas , com risco de morte , B , e os exames de doenças mais graves , com mais de 50% de chances de morte , nível A.

Enfermeira - Hai! -disse se retirando da sala.

''Se for verdade... Ela podera morrer.'' suspirou , após pensar em como Naruto ficaria se a namorada morre-se. ''Droga , por que eu tenho que ser tão pessimista?''

''Mas... Por que ela esconderia esse tempo todo? Ela tem uma vida , ela tem... O Naruto... Droga , eu estou... Apaixonada?''

''Inner Sakura - Hahaha , ele corria atrás de você , e você só queria aquele gay do Sasuke , e agora que ele está feliz , você decide se apaixonar? Hahaha!''

''Mas... Eu não queria... Droga! Por que eu tenho de cer tão burra? ''

>////<

Hinata estava em pé , olhando Konoha pela janela , e se dando conta de que sentiu muito saudade do lar.

Presa em pensamentos , Flash's , não percebeu que um loiro adentrou o quarto. O loiro percebendo que a Hyuuga estava ''em outra dimensão'' , sentou-se ao lado da mesma.

A Hyuuga lembrou-se que havia tido varias decepções , lembrou-se da declaração feita a Naruto , e fez uma careta ao pensar como seria sua vida ao lado do Hokage.

Naruto soltou um risinho após ver a careta da Hyuuga , que segundo Naruto , era ''Engraçada''. A Hyuuga percebendo o riso do Uzumaki , assustou-se.

Hinata - Naruto! Quer me matar do coração? -perguntou colocando as mãos em cima dos seios.

Naruto - Desculpa , mas a sua careta é engraçada ! -disse rindo.- Estava fazendo o que?

Hinata - Ah... Pensando... Lembrando...

Naruto - Lembrando? O que ? Deve ser algo ... Estranho para você ter feito essa careta!

Hinata - Eu estava me lembrando de quando me declarei para você , aquilo foi realmente patético! -disse rindo.

O loiro fez bico , e a Hyuuga achou fofa aquela ''imagem'' , colocou as mãos nas bochechas do Uzumaki e apertou-as , fazendo-o Urrar de dor.

Naruto - Hina! Issu duí! (Hina! Isso doí!) -disse as palavras , um tanto... Fofo , por causa dos apertos.

A morena ria com as caretas do loiro , e soltou as  bochechas do mesmo , deixando a mostra as marcas vermelhas , causadas pelos apertões.

Hinata - Haha , ta vermelho! -disse rindo.

Naruto - A é? Agora você vai ver minha vingança! -disse indo até a Hyuuga , e fazendo cocegas na mesma.- Há!

Hinata - P-p-para Naruto! S-seu Gay! -disse saído correndo.

Sem que ambos soubessem , Sasuke estava atrás da porta , ouvindo toda a conversa , e sentindo muito ciúmes.

Naruto - Gay? Gay é o Sasuke! -disse emburrado.

O moreno abriu a porta após ouvir a fala do loiro , e com um olhar mortal , encarou o loiro.

Hinata - Gay? O Sasuke? Eu te garando que não! -disse dando um selinho no namorado.

Sasuke - Naruto , o que faz no quarto da MINHA namorada? -perguntou.

Naruto - Ah , isso? Eu troxe a Kit-chan pro hospital , a Sakura-chan me expulsou do quarto , então eu resolvi visitar a Hina-chan.-disse normalmente , deitando na maca.

Sasuke ficou irritado ao escutar o loiro chamar a Hyuuga de ''Hina-chan'' , não gostou da intimidade do Hokage.

Hinata percebendo a ira de Sasuke , pensou em algo para descontrariar o clima , não queria que Sasuke fosse preso por matar o Hokage.

Hinata - Por que você teve de trazer a Kitsui-san para o hospital? -perguntou a primeira coisa que viera na sua mente.

Naruto - Ah... -explicou tudo o que aconteceu.

Hinata - Nossa , melhoras ! -disse sorrindo. - Amor , qual o problema? A enfermeira não voltou com os resultados do meu exame...

Sasuke abaixou a cabeça após se lembrar da conversa com a enfermeira , as noticias não foram boas , nada boas.

Flash Back On -Sasuke
 

Sasuke caminhava pelo hospital , estava dando uma volta antes de visitar a namorada , o dia estava bonito , mas não gostava da ideia de ficar no sol quente.
 

Avistou uma enfermeira vindo em sua direção , a enfermeira após ver o Uchiha , puxou o jaleco para baixo , deixando boa parte dos seios a mostra.
 

Enfermeira - Uchiha-san ? -perguntou chegando perto do moreno.
 

Sasuke - O que foi? -perguntou frio.
 

Enfermeira - Eu tenho noticias ruins sobre a sua... Namorada. - Pronunciou com desgosto a palavra ''Namorada'' , o que irritou o Uchiha , mais se controlou , precisava saber sobre a namorada.
 

Sasuke - Aconteceu alguma coisa?
 

Enfermeira - Foi diagnosticado que a Hyuuga-san tem... Um problema relacionado a quantidade de sangue. Ela tem anemia. E isso é preocupante.
 

Sasuke - Problema? -perguntou confuso.
 

Enfermeira - Sim , ela não consegue produzir globulos vermelhos suficientes.-explicou.
 

Sasuke - ...
 

Enfermeira - E por conta disso , precisamos de um DNA compatível com o dela.
 

Sasuke - Mas e o DNA dos Hyuugas ?
 

Enfermeira - Ela sofreu uma alteração no DNA , e isso está fazendo com que considerem-a como uma ... Mutação.
 

Sasuke - Uma... Mutação? Como assim? Ela precisa de tratamento , ela não é uma mutação! -dizia alterado.
 

Enfermeira - Uchiha-san , peço que se acalme.
 

Sasuke - Como eu posso me acalmar? A minha mulher está doente e você dizem que ela é uma mutação!-Ele se acalmou e continuou.- Ela pode... Morrer...?
 

Enfermeira -Se ela não receber o sangue... Na pior das ipoteses , sim.
 

O Uchiha não escultou mais nada , saiu dali e foi visitar sua pequena , estava disposto a fazer qualquer coisa para salva-lá , mesmo que isso custe a própria vida.
 

Flash Back Off

Sasuke ainda estava chocado com a noticia , e não queria contar nada a sua mulher , não queria preocupa-lá.

Sasuke - Não... Não foi nada. Você está bem , só precisa repousar e ficar em observação no hospital. Mas logo você tera a sua alta -disse sorrindo- E mataremos a nossa saudade... -sussurrou no ouvido da Hyuuga , que corou e arrepiou.

Hinata - Pode ter certeza disso... -sussurrou de volta, beijando o Uchiha.

''Serio que eu fiquei pra vela? Af !'' pensou , saindo do quarto , deixando o casal a sós.

>////<

As imagens se cessavam aos poucos , agora , não existia mais Yume -nome que a ''mestra'' havia dado a Tsuky- E sim Tsuky , Tsuky Uchiha.

Tsuky já se lembrava de tudo que ja passou um dia , e sua mestra estava com um sorriso psicopata no rosto. Em passos lentos se aproximou da morena , que se mantinha imovel.

??? - Legal , não é Tsuky-chan ? -disse irônica.- Agora o que você tanto queria saber... -tirou o capuz , mostrando-a inteira.- O meu nome é Matsuri. Matsuri da aldeia da areia.

Matsuri mantinha o olhar e o sorriso psicopata , mas que não assustava Tsuky. Colocou a mão no rosto da morena , e acariciou a bochecha.

Matsuri - Que tal você me ajudar? Me de o seu poder , e eu irei me vingar de quem um dia me fez sorrir. Fazer todo o ''Amor'' deles se transformarem em odio. Assim como o meu. E depois quando eu acabar com eles... Ajudarei você a matar aquela cobra e se vingar de quem ja a chamou de fraca... Mostraremos o nosso poder!

Tsuky suava frio , estava diante de uma psicopata. Ela queria se vingar , a proposta era tentadora , mas sabia que não podia. Devia se livrar dela agora , se não seria pior depois.

Tsuky - Eu nunca me juntaria a você... Você é só mais uma louca , louca apaixonada. Esqueça ele , seja feliz , acabe com esse ódio! -disse se afastando da jovem.

Matsuri - Quem é você para dizer isso? Você é só mais uma inútil que tem sede de vingança por que foi rejeitada pelos pais por que era fraca , e fora acolhida por uma cobra que queria fazer experiencias , você é tola , você é inútil. -cuspiu as palavras na cara da Uchiha.

Tsuky - ... - não tinha palavras , não tinha o que falar. Porém lembrou-se dele , U chiha Itachi.''Você vai sofrer mais daqui pra frente , e não desista... Uma Uchiha nunca desiste.'' - Eu não sou uma inútil... Eu sou uma Uchiha. E uma Uchiha nunca desiste.

A psicopata ficou surpresa , não esperava a tal resposta da morena. A morena ativou o Sharingan , mostrando-o no nível três. Estava disposta a acabar com a jovem agora.

Matsuri percebendo a intenção da morena , sumiu. Sumiu da vista da mesma , sabia que não seria capaz de derrota-lá , ou seja , a melhor hipótese era fugir.

Mas antes de sumir , deixou as coisas bem claras , com a simples frase , que rondaria a cabeça da menor por um bom tempo.

Matsuri - Até , Uchiha. Mas tarde nos encontraremos. Pode ter certeza disso. -foram as únicas palavras antes de sumir.

Tsuky - Covarde... Sumindo na hora da luta?

Mas agora , a cabeça da morena estava ocupada com outras coisas , estava pensando em que fazer. Para onde iria?

Mas algumas palavras ecoaram na mente da Uchiha. Vingança . Orochima . Shadow .


Continua...
 


Notas Finais


Bem , como virão , tera chance de rolar um NaruSaku... Heheuheu!
Hehuehueh , todo mundo chamando o Sasu-kun de Gay , coitado!
Huehuehuhe , gostaram ?
Bem , eu estava imaginando um ItaSaku , só que uma leitora queria NaruSaku , então...
Agora eu explicarei.
1 - Eu estava sem criatividade '-'
2 - Meu irmão baixou Terraria no meu PC , e eu vicíei !
3 - Ninguém comenta , estou ficando triste --'
4 - Só estou postando hoje por que minha mãe não deixou eu ir trabalhar na feira , por que eu tenho que cuidar da minha irmã
5 - Eu não sei onde ela está '-' vish , foi pra marte , ver Gnomos '-'
é só isso !
Gostaram ?
Espero comentários!


Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...