1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo IV - A Prova Da Mudança (Part. 2)

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo IV - A Prova Da Mudança (Part. 2)


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oiie , to devolta ! desculpem a demora , e explico nas notas finais ok ?
vou compensar a demora com mais um capítulo hoje , Ok ?
Eu gostei do capitulo (Inne Bondosa - GRAÇAS A DEUS ! GLORIFICA SENHOR !)
KKKKKK
Boa leituta ^-^

Capítulo 5 - Capítulo IV - A Prova Da Mudança (Part. 2)


 

Capítulo IV - A Prova Da Mudança (Part.2)

 

A brisa gelada , as folhas verdes do chão , o som do vento e o som da água se chocando contra as rochas , a escuridão do céu , e a grama iluminada pela pouca claridade da lua e das estrelas  que passava entre as nuvens.

Tudo indicava que aquela era uma noite gelada. O som das kunais sendo arremessadas em direção ao corpo semi-nu do Uchiha , e o som das kunais serem desviadas por uma katana. O Uchiha ficou boquiaberto , não sabia que ela sabia como usar uma katana.

A perolada rapidamente , apareceu ao lado do morena surpreso , expondo sua Katana. A rapidez dos movimentos da perolada , foram um expanto ao Uchiha , pois ele nunca havia visto ela usar a sua arma.

Hinata - Surpreso ? -ela perguntou sorrindo da feição confusa do Uchiha.

Sasuke - Er... Sim. - disse sem graça.

Hinata - Então apenas aprecie. -sussurrou.

A morena mirou a katana em uma árvore atras da pessoa que havia atirado. Localizou-a pelo simples motivo dela ter colocado um clone em outro ponto da floresta , o clone que já virara fumaça.

Com precisão , atirou a katana , fazendo-a voar. Quando a katana ia atingir a árvore , a perolada fez um selo com as mãos e apareceu em frente a árvore , pegando a katana e acertando a pessoa , em questão de milésimos.

Uma pouca quantidade de sangue jorrou , mostrando que ela havia acertado a pessoa , mais logo voltou ao lado de seu amado após perceber o Chakra monstro dele.

Hinata - V-você viu ? -perguntou se referindo ao Chakra.

Sasuke - Sim ... Melhor você tomar ciudado... -sussurrou.

A Hyuuga assentiu e fez um selo , o Byakugan se ativou e os raios se formaram em pontos diferentes , formando um circulo , onde o ponto de encontro era a pessoa misteriosa. (N/A - O.o)

Hinata - Raiton no Jutsu - HeadHunters. -sussurrou.

Os raios foram em direção a pessoa , e os raios se chocaram , nem se quer Hinata conseguira ver como a pessoa havia sumido , nem se quer o Byakugan conseguiu. 

Assustaram-se quando perceberam que a pessoa , era um homem , e estava atrás deles. Ele tinha duas espadas , uma em cada mão , uma em cada pescoço. Ele roçou a espada em uma mecha média de cabelo do Uchiha , fazendo o cabelo rapidamente se chocar ao chão.

Os olhos arregalados da Hyuuga mostravam o quanto estava espantada com a rapidez , e  habilidade do homem. O Uchiha ficara preocupado com a feição da amada , as orbes peroladas assustadas faziam o Uchiha se desesperar.

Ele consegui se soltar , mais ficou preocupado ao ver sua amada. O vento batia em seus cabelos , bagunçando-os , os olhos arregalados , sem o brilho , apenas a dor , ódio dentro deles. O Uchiha não entendia o por que do ódio dos olhos , sendo que a Hyuuga sempre fora doce e perdoava as pessoas.

Hinata - V-você... ? C-como ?

??? - Pensei que você estaria feliz em me ver... Irmãzinha...

Os olhos onix se arregalaram após ouvir a palavra ''Irmãzinha'' . Aquela seria alguma pegadinha ? Olhou na face dele e percebeu , que o homem , não tinha as orbes iguais as dela.

A face em vez de traços sutis , eram traços fortes , marcando os lábios , alvos , iguais a pele de ambos. Os cabelos eram da cor azul-escura , e os olhos num tom cinzento e quase da cor da pele.

Hinata - E-eu pensei q-que... V-você... E-estava morto... C-como ? 

??? - Tsc... Como assim maninha ? E você nem me procurou ? -disse num tom sarcástico.

Hinata - Como ousa ?! Você esqueceu do que fez ?! Você quase matou o meu Nii-san ! -a perolada disse alterada.

??? - Tsc , você continua chamando aquele bastardo de irmão ? Sendo que eu sou seu Onii-san , mais que coisa feia Hinatinha...

Hinata - CALADO ! O NII-SAN NÃO É UM BASTARDO ! Assim como você também não é ... -sussurrou a última frase.

??? - COMO EU NÃO SOU HINATA ? EU SOU O ÚNICO HYUUGA QUE NÃO TEM O BYAKUGAN ! COMO EU NÃO SOU UM BASTARDO ?

O Uchiha estava paralisado , só ouvindo a discussão deles , estava boquiaberto , nunca pensou na possibilidade de Hinata ter um irmão , e agora ele estava ali na sua frente , com uma espada no pescoço de sua amada , e deixando uma lágrima escorrer.

 

>////<

 

??? - Já voltou ? Pensei que você não tinha mais casa Yume !

Tsuky (Yume) - Mestra ,-suspirou- eu precisava pensar. Cade a gorda ? -perguntou se jogando no sofá do quarto.

??? - Não sei por que você fica chamando aquela inútil de gorda...

Tsuky (Yume) - Tá , tá , tá... -bufou. - Mais cade a minha gata ?

??? - A gata não é sua ?

Ambas ficaram discutindo por alguns minutos , até Tsuky desistir e sua mestra (N/A - Todo mundo já sabe quem é , mais vou deixar com ??? por enquanto.) , ir até o laboratório.

Tsuky esperou um pouco e saiu andando entre os corredores , até o laboratório , e chegando lá , camuflou seu Chakra , e pode observar , vidros com liquídos , que pareciam venenos , oque eram arte de sua mestra.

??? - Vai ficar ai até quando ? Tenho certeza que sua gata não está aqui.

Tsuky (Yume) - É , você tem razão.

Saiu dali e foi procurar Katsui , sua gatinha. Saiu da caverna após procurar nos corredores , e fora da caverna sentiu uma brisa gelada , mais gelada do que o normal , não gostava de pensar em '' sinais '' , mais dessa vez , algo dizia que era verdade , algo muito grave ira acontecer.

??? - Miau ! Miauu !  - miou , fazendo Tsuky se assustar.

Tsuky (Yume) - Katsui ! Está querendo me matar de susto ?! -perguntou pegando a gatinha no colo. - Kat... Você também está sentindo isso ? -a gata miou , e a morena encarou isso como um ''sim''. - É , isso é estranho...

Sim , a morena conversava com a gata , ela não tinha amigos , desde que se mudou para a caverna , tinha vontade de ir até a aldeia da areia , mais a sua mestra nunca deixara.

Ficou ali , conversando com sua gata por mais alguns minutos , mais acabou por deixar que o sono a domasse , dormindo no sofá , abraçada a sua gata.

 

>////<

 

Em Konoha , já estava por volta de 9 horas da noite , a noite silenciosa , apenas se ouvia o som do vento se chocando com as janelas trancafiadas , das casas , com intenção de se proteger do frio.

Porém , o clã Hyuuga não estava assim , as janelas estavam abertas , e em vez do barulho do radio da pequena Hyuuga -Hanabi- no qual sempre ficava ligado num alto som do seu querido e idolatrado rock , só se ouvia gritos e resmungos da casa principal.

Tenten - Tesko ! Seu frescurento , filho duma figa ! Vai dormir logo ! -balançando o menino.

Teika - Ma... Mama... Mama ! -dizia batendo palmas.

Tenten - KYAAAAH ! -vomitando arco-íris.

Tesko e Teika riram da reação da mais nova mãe de Konoha (N/A - OMG *------*) , e ela olhou mortalmente aos dois.

Tenten -  Por que  vocês estão rindo de mim ?! CÊIS DOIS TÁ QUERENDO MORRER ?! -ela gritou alterada , Teika se calou e Tesko riu.

Tesko - Tá querendu murre ? (N/A - KYYAAAAH !) -perguntou com uma sobrancelha arqueada.

Tenten olhou indignada ao ser em sua frente , olhando-o mortalmente , e se perguntando se o pequeno queria morrer com três meses de vida. Com certeza , aquele era um Mini-Neji , sempre desafiador e nunca com medo.

Teika - Vovô ! - exclamou alegre , com um sorriso gigante.

A morena dos coques olhara em direção a qual a menina exclamara , e logo ficou seria , uma feição na qual era difícil ela fazer. Tenten nunca gostara de Hiashi , e ele também nunca gostou de Tenten.

Hiashi sempre falara para Neji que Tenten era apenas uma aproveitadora , e que não merecia ser a mulher do atual líder do clã mais famoso de Konoha. Desde a ida da herdeira Hyuuga , Tenten passara a frequentar mais a mansão Hyuuga , para treinar com Hanabi e Neji , e num dia no qual treinavam , Hanabi pediu para que Tenten usasse bastante força em seus ataques.

A morena fez oque a Hyuuga pedira , e por incrível coincidência , quando o líder Hyuuga passou pelo local , ela acertou Hanabi , deixando-a machucada. O líder que viu a cena , apartir da quele momento , começou a fazer de tudo para que a morena nunca mais entrasse no clã , o que não deu certo.

A pequena , ergueu os braços , e o Hyuuga entendeu , indo ao encontro da pequena Hyuuga. Chegou perto e pegou a moreninha no colo , e olhou em direção ao Hyuuga no colo da atual mulher de Neji.

O menino estava serio , raramente Tesko

ficava serio com um Hyuuga , mais ele não gostava da presença de Hiashi. ''Talvez Tesko não seja tão diferente de mim assim... Pelo menos ele consegue distinguir que Hiashi não é a melhor pessoa para se acompanhar...''

A morena sorriu com seu próprio pensamento , e viu o olhar de desgosto do Hyuuga mais velho , mais deu de ombros , afinal , já havia se acostumado com esse olhar vindo dele.

 

>////<

 

De repente , o vento se silenciou , deixando a discussão como principal atração. A Hyuuga mantinha os olhos na direção dos pés , mais qualquer um que a conhecesse saberia que ela estava em outro mundo.

Na verdade , os pensamentos da Hyuuga se mantinham no passado , do passado que tanto queria esquecer , no passado que apenas poucas pessoas sabiam.

O moreno que mantinha a espada no pescoço da perolada , retirou-a , pulando para um lugar distante dela. Se sentou no chão e começou a meditar , o Uchiha estava confuso e a Hyuuga se mantinha distante.

??? - Sempre fui tratado como um bastardo.... Os olhares de desgosto de todos do clã sempre eram direcionados a mim... Não importava o que eu fizesse , o que eu me esforçasse , sempre fui o desgosto... -dizia de olhos fechados.

Hinata - Eu nunca o vi como um bastardo... Só achei que depois do desastre , você não merecia minha atenção... Você já olhou pelo meu lado ? Eu sempre fazia o que podia para que todos vissem que , mesmo você não ter nascido com os olhos amaldiçoados , você era um Hyuuga... Mais Hyuuga do que eu , mais persistente , frio , calculista , você era O Hyuuga. -dizia deixando as lágrimas rolarem.

Por alguns minutos , nenhuma palavra fora direcionada , nem se quer uma troca de olhares. Enquanto os Hyuugas se mantinham direcionados as lembranças , o Uchiha ficava mais perdido a cada frase pronunciada.

??? - O único motivo deu nunca ter explodido , era ela... Mais depois da morte da mamãe , meu mundo virou de cabeça para baixo... E a minha única saída , era a vingança... Eu não pararia até matar quem tinha matado uma parte de mim... Só que quando eu estava prestes a fazer isso... Ela... AGHL! -gritou , acabando com o discurso.

Hinata - Ela nunca ficaria feliz se soubesse que o filho dela... O filho preferido... Tivesse ido contra a escolha dela... ENTENDA ! ELA ESCOLHEU DAR A LUZ A UMA PESSOA , EM TROCA DA PRÓPRIA VIDA ! Como você acha que ela ficaria , se soubesse que o sacrifício dela fora em vão ?

??? - Ela era minha vida... A minha razão de viver... E agora... Vou vingar a morte dela... Matando todo aquele clã idiota... E vou começar com você !
         .

.

.

.

Continua... >////<
 


Notas Finais


1º Sexta-feira , dia deu postar , passei a manhã estudando e dormindo , a tarde eu fui comprar o presente pro Bugadinho do meu primo (s2 Junior , Meu Creeper !) e a noite eu fui pro aniversario dele OBS - Eu parecia uma criança no meio de tanto brinquedo ! kkkkkkkk e eu cheguei depois das 0:30.
2º Sábado , eu fiz minha comunhão , que emoção !
3º Não postei mais cedo hoje porque , minha tia é feirante , e meu irmão (gordo :3 -sqñ) estava passando mau , igual á , eu trabalhando igual a escrava Isaura (kkkkkkk) e meus pezinhos doendu T-T

kkkkk , eu acho que isso já da pra explicar...
(Inner Boca Suja - E se não der , Fodão-se vocês , seus merdas filhos de uma puta !)
DESCULPEM-ME PELA MINHA INNER T-T ELA É UMA ESPECIE DE HIDAN MULHER KKKKKKKK

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...