História Meu Uchiha S2 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru
Visualizações 71
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Tentarei postar sempre dois capitulos por dia.
Boa leitura Tebayos.
bjss

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu Uchiha S2 - Capítulo 2 - Capitulo 2

-- Ola Tia Tsunade, a quanto tempo.

-- Sasuke, meu querido. Como voce esta grande. A muito tempo não lhe vejo.

-- Depois que assumi a empresa do meu pai Fugaku, fiquei sem tempo para viver. rsrs -- Sasuke da um longo abraço em Tsunade. A ultima vez em que estivera ali, era para dar um pequeno cheque com uma bela quantia para Tsunade. (Tia Tsunade, espero que isso ajude aqui no abrigo, e dê uma quantia para a mãe adotiva de Naruto. Gostaria que ele estudasse em uma escola boa). 

-- Voce se tornou um belo homem. Venha, acho que tem uma coisa que voce precisa ver.-- Tsunade sai da sala e segura a mao de Sasu, o guiando por um corredor.

------------- Nããããão, por favor, alguem me salva. hahahahhaa----- Sasuke escutou um grito, e reconheceria essa voz em qualquer lugar. Ao abrir a porta, se depara com Naruto no chao, descabelado e varias crianças fazendo cocegas nele.Sasuke não pôde deixar de achar aquilo fofo. Ele não via Naruto a muito tempo, e se sentia culpado por nunca ter voltado para o amigo. Afinal, ele prometera visita-lo sempre que possivel. -- Teme ??-- Sasuke não havia reparado que os gritos e risos cessaram. Quando se deu conta, um par de olhos azuis o encarava de perto. -- TEEEEEEMEEE, é voce seu grande idiotaa !!!-- Naruto o abraçou tão forte, que ele mal conseguia respirar. "Como ele esta robusto agora"" Sasuke pensava... --Do-doobe, e-eu não c-onsi-igo r-respirar-- Naruto solta o amigo que já estava ficando roxo. -- Demorou hein ! Se todas as visitas forem realizadas depois de15 anos, na proxima sera n meu velorio kkk-- Naruto como sempre brincalhao. -- Er, ola Dobe. Como cresceu hein. -- Sasuke não deixou de notar que Naruto havia ficado mais musculoso, atraente. --- Haha muito ramem Temee.. Esta muito ocupado Sr. Uchiha, o milionario gostosao do pedaço.? -- Naruto sempre era exagerado. -- Vim fazer uma visita a tia Tsunade e saber por onde voce andava. Vamos, pode almoçar agora ?-- Sasuke falava de maneira seria. Isso porque queria esconder o nervosismo que estava sentindo. Ele não entendia o motivo de suas mãos suarem tanto apos ver Naruto novamente. -- Ah , é claro, o Ramem é por sua conta haha.

Naruto ja havia comido 4 porçoes de Ramem, Sasuke se perguntava para onde iria tudo aquilo. "Talvez esteja indo para essa bunda dele" ( O que ? Porque estou pensando em uma coisa dessas?)... --Entao Teme, o que o tras aqui ? -- Naruto esta comendo tao depressa, que acaba nao notando que sua boca esta suja. Sasuke da um pequeno sorriso de canto, e limpa o canto da boca de Naru. Repousa sua mao sobre o rosto de Naruto e fica sorrindo feito um bobo.--- Er, Sasuke, acho que ja limpou ne ?--  Naruto segurou a mao de Sasuke e ambos ficaram ali, com um sorriso bobo Sasuke responde-- Voce Dobe. -- se aproxima de Naruto e lhe rouba um selinho. Naruto retribui o beijo. Apos alguns segundos, eles cessam para recuperar o folego. -- Minha casa é aqui perto, podemos conversar la ?-- Naruto se levanta, e ergue a mao para Sasuke, que em seguida retira uma certa quantia e coloca na mesa, dando a mao para Naruto e o seguindo.

Apos entrarem no predio, Naruto aperta o botao do elavador. Quando as portas do mesmo se abrem, os dois entram e Naruto puxa Sasuke para um beijo mais intenso. O empurra contra a parede Repousa sua mao na cintura de Sasuke e aperta forte. -- Arg Nar-uto-- Sasuke ja estava excitado. A porta do elevador se abre e os dois tentam se recompor. Aceleram os passos para o apartamento de Naruto. 

-- Bem vindo ao meu lar-- Naruto da um pequeno sorriso e puxa Sasuke, o colocando no colo e levando para o quarto. Naruto deita Sasuke com delicadeza na cama, e lhe rouba outro beijo, bastante demorado. Os dois ja estao bastante excitados. Naruto tira a blusa de Sasuke e desce seus beijos para os mamilos enrrijecidos de Sasuke, que geme de prazer. Volta a beija-lo e em seguida arranca a calça do moreno, o deixando apenas de Box Azul, que lhe permitia uma visao perfeita do membro de Sasuke duro. Sasuke se senta, repetindo o mesmo processo que Naruto, retira suas vestes o deixando apenas de box branco com listras laranjas. Ao se deparar com o enorme relevo de Naruto, Sasuke retira o membro do loiro e o coloca todo na boca, dando inicio a um oral, fazendo pequeno movimento de circulo na glande do loiro, que gemia baixo. Naruto nao aguentando mais, deita o moreno na cama novamente, abrindo suas pernas e lubrificando a intimidade de Sasuke. Aproxima seu membro do pequeno buraco virgem de Sasuke e começava a empurrar devagar. -- Na-ruu, rapido por favor, faça rapido-- Naruto se excita mais com a voz rouca do moreno e enfia tudo de uma vez, fazendo Sasuke gritar de dor, ele deixa seu membro no morena para o mesmo se acostumar e depois com o consentimento de Sasuke da inicio ao movimento de vai e vem lentamente, pega o membro duro de Sasu e começa a masturba-lo para distrair a dor. Sasuke começa a gemer e pedir por mais. -- Mais Naruto, Mais, Maa-iis-- Naruto da 5, 10, 30 estocas continuas em Sasuke e o masturba mais rapido, ate que ambos nao aguentam mais de prazer e gozam juntos. 

----- aaarg, Temeeee.

-----Dobee.

Naruto repousa seu corpo ainda em cima de Sasuke e logo retira seu membro a contra gosto do moreno, o envolve em um abraço apertado e logo pegam no sono.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijinhos e ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...