1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último Adeus. >
  3. Capítulo Único

História Meu último Adeus. - Capítulo Único


Escrita por: Carmenps

Capítulo 1 - Capítulo Único


Oh, minha inesquecível my lady.

Apenas os breves momentos que passei contigo, foram o suficiente para fazer este inocente e quente amor surgir dentro de mim. Não foi uma escolha, foi mais como uma ordem intensa, vinda diretamente do fundo do meu coração.

Não sabe como foi para mim, tão doloroso como mil agulhadas em meu peito, a ver naquele momento. Seu rosto estava tão sereno e sua respiração suave. Seu olhar era tão gentil e contente por saber que havia salvo a cidade mais uma vez. 

Eu sabia que seu único desejo naquele momento era poder descansar, deixar-se levar por aquele sono, do qual eu sabia que jamais iria acordar. [...]

 

. . .

 

-Não... My lady, não faça isso comigo... Alguém chama uma ambulância!-supliquei chorando a multidão a nossa volta. Todos aqueles olhares tristes sobre nós, apenas piorava tudo. 

Mais uma vez conseguiu salvar a todos, como sempre, mas dessa vez foi diferente, você teve que pagar um preço muito alto. 

-Cat... –com grande dificuldade olhou-me com seus lindos olhos azuis. Os mesmos olhos que adorava observar durante nossos encontros. 

-Poupe esforços, my lady... Está muito ferida. –digo dando um sorriso aliviado ainda que preocupado.

-Estão todos bem?... Conseguimos parar o akuma?-sempre tão preocupada com todos. Sempre tão gentil. Era isso que amava em ti. 

-Sim, conseguimos... –digo sem notar a abracei mais forte, implorava a Deus que não a levasse de mim. Eu preciso de você.  

-Que bom... –disse após um longo suspiro e um doce sorriso, aquele que apenas você podia esboçar. Seus olhos lentamente começaram a querer se fechar, dei uma leve chacoalhada em ti. 

-My lady, não feche os olhos ainda, mantenha-se acordada... –digo, um nó formou-se em minha garganta e minha visão começou a ficar turva por conta das lágrimas que já se formavam. 

-Desculpe cat... –estas foram suas últimas palavras dirigidas a mim. Quando os seus olhos se fecharam vi todo o meu mundo desabar em uma enorme cratera. Uma simples gota de chuva caiu em seu rosto e logo veio a tempestade. 

 

. . .

 

[...] A chuva caia sem parar e a tristeza reinou sobre paris, principalmente sobre mim, que chorei até que não existissem mais lágrimas para serem derramadas. Sua transformação se desfez pouco depois, deixando visível quem você realmente era. Marinette Dupain-Cheng. Foi um choque para todos. Mas principalmente para mim. Você esteve sempre ao meu lado e eu nunca havia notado, agora era tarde demais. 

Estive lá, no dia do seu enterro. Não como Cat noir mas como Adrien, Adrien Agreste. Apenas um amigo de colégio. Eu não sabia como reagir, então apenas chorei em silêncio.

A tristeza me consome de dentro para fora. Mais uma vez alguém importante havia sido retirada de mim...  

Não se orgulharia de me ver agora, my lady. Me tornei um ser frio, isolando me do mundo, e assim pretendo continuar, até que a morte venha para me buscar também... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...