História Meu último passo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 7
Palavras 457
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Meu último passo


Fanfic / Fanfiction Meu último passo - Capítulo 1 - Meu último passo

  Ao olhar para aquela cena eu fiquei assustada, amedrontada. Aquela cena era mais que horrível. Eu estive a acompanhando todos esses anos, acompanhei e segui cada passo. Sorri toda vez que ela sorriu. Chorei todas as vezes que alguém magoou seu inocente e puro coração. A abracei toda as vezes que ela precisou de um ombro amigo. Eu estava lá o tempo todo, acompanhando-a, guardando-a, protegendo-a... Fiz tudo que era preciso e necessário. E ainda assim ela esqueceu de mim, me jogou e me deixou para trás de uma vez. Eu não entendo, o que esse mundo fez? Corrompeu minha pequena garota.

Meu anjo cortou as próprias asas e se derramou pelos olhos, deixando sua dor em forma de lágrimas descerem por seu rosto. Eu chorei com aquilo, meu coração se apertou e minhas pernas bambearam fazendo-me cair de joelhos.

O quarto estava escuro quando ela acendeu sua luminária, pegou seu diário e começou a escrever uma... carta. Antes ela escrevia contos, histórias, sua rotina e escrevia o nome de sua paixão naquelas páginas em branco. Ela começou e uma página foi preenchida, a cada linha uma lágrima, a cada estrofe um soluço, ao virar a página um grito e um soco na parede ao seu lado.

Ela arrancou as páginas e pegou sua Polaroid. Apontou a câmera para si mesma e em meio as lágrimas caindo com a maquiagem rolando em seu rosto um sorriso, e o "click" ecoou no vão e a foto saiu sendo sacudida por ela que deixou-a em cima da carta recém escrita. Olhou em volta, olhou para cada detalhe do quarto, uma última olhada e sai do quarto vagarosamente.

Os corredores do prédio quase em completo breu, onde a garota andava sem nem olhar para trás, era preenchido apenas pelo barulho dos passos dela. Subiu as escadas e no topo um suspiro cansado, seus olhos sendo acompanhados por olheiras a baixo deles correu a porta do terraço, lugar qual era estranho para se ir aquela hora. Ignorando o aviso da porta vermelha, a garota que vestia seu velho vestido de dormir a abriu e passou para o terraço.

Respirou fundo e olhou para as estrelas, lembrou que já disse a certo alguém "Olhe para o céu quando eu estiver longe, vamos ao menos estar olhando para a mesma lua". Ela sabia para o quão longe iria daquela vez e passou por cima da barra de segurança.

Era naquele momento ou nunca, então se posicionou e olhou para baixo. O trânsito estava até que calmo naquela noite, poucos carros, eles só iriam fazer o favor de acabar com o resto, mas a altura, egoísta demais, faria todo o trabalho. Deu o último passo e deu adeus a tudo que já tinha amado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...