1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 11 - Meu querido e seu doce cheiro

História Meu último suspiro - Capítulo 11 - Meu querido e seu doce cheiro


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Me perdoem pelos erros e hoje vai ter dois capítulos como forma de desculpas pelo atraso. E boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Meu querido e seu doce cheiro


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 11 - Meu querido e seu doce cheiro

Você olhou assustada pra porta  viu na face do Jin uma reação de raiva. 

- Vocês pensam que aqui é oque - Ele arqueia uma das sobrancelhas. 

Suga se levanta e vai até Jin pondo sua mão em seu ombro, dá um sorriso de lado e saí do quarto.

- Que filho da put.. - Kook fala mas logo é interrompido por Jin. 

- Oque você disse? - Jin pergunta ainda com uma das sobrancelhas arqueada. 

- Acabei de me lembrar que J-ope e V estão me esperando! É isso, até mais. 

Ele saí do quarto sem nem olhar pra trás e logo Jin volta o olhar para você. 

- Então quer dizer que você é igual a o Sr. Park - Ele dá um sorriso sarcástico. 

- Claro que não! - Você altera a voz. 

- É melhor abaixar a sua voz mocinha, não quer acabar não vendo o sol nascer, não é? 

- Eu ouvi meu nome? - Jimin pergunta surgindo do nada

"- Mais de que buraco ele saiu? - você se pergunta"

- Saia daqui Park! Ás coisas são entre eu e ela. - Jin volta o olhar pra você que presta atenção em Jimin fazendo gestos com os dedos em Jin 

Você tenta não ri. 

- Mas você falou meu nome, você sabe, não posso ouvir uma fofoca que já corro. - Fala Jimin com voz de mocinha e ri. 

- Se você não vai sair eu vou lhe botar pra fora! - Fala Jin alterando a voz. 

- Que isso meu bem, somos irmãos ou não? Olha só, até nossos nomes começam com J. - Jimin ri e faz gestos com os dedos de novo atrás de Jin 

- Eu não sou seu irmão! - Jin se vira e Jimin rapidamente para de fazer os gestos e tenta disfarçar oque faz você ri. 

- Vocês acham que sou palhaço ou oque? E você Sr. Park, irá se ver comigo. - Jin sai rapidamente da sala pegando o elevador. 

- Ufa! Pensei que nunca iria fazer ele ri, Jimin ri e encostas na porta do seu quarto. 

Você senta na cama chocada com oque ainda acabou de acontecer. 

- Você me salvou Jimin, muito obrigada!

- Que nada docinho.

Ele vai até a cama e senta ao seu lado. 

- Já já vai anoitecer, pelo jeito você já passou por boas hoje hein.. - Ele ri. 

- Muito!. 

Você olha para a janela e vê que o sol já esta se pondo. 

- Já está quase na hora de tomarmos banho. - Jimin diz com um olhar malicioso.  

- Tem hora até pra isso aqui? 

- Você vai ficar surpresa com oque há aqui. 

Você olha pela janela novamente e vê todos entrando, inclusive Kook, J-hope e V. Você respira fundo e vem aquela grande vontade de chorar, mas segura. Você sente Jimin tocar seu ombro e pondo seu queixo em seu ombro. 

- Não fique assim, eu estarei aqui assim como os meninos. No primeiro dia sempre é assim.

 Jimin se aproxima de sua bochecha respira fundo, dava para sentir sua respiração quente e calma e seu perfume doce com um pouco de cheiro de cigarro, aprece até louco mas sera a combinação perfeita, afinal, ele era perfeito. Ele lhe dá um beijo calmo na bochecha e você fecha os olhos calmamente imaginando como se aquilo tudo fosse apenas um sonho e seu príncipe tivesse chegado para lhe salvar, finalmente!

Vocês ouvem uma vocês de uma enfermeira na porta. 

- Está na hora do banho! - Diz toda sorridente. 


Notas Finais


Qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...