1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 12 - Meu querido e sua pele cor de neve

História Meu último suspiro - Capítulo 12 - Meu querido e sua pele cor de neve


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


TROLEI! Zoas gente, eu sei que eu disse que ia ter dois capítulos mas aconteceu um imprevisto e tive que sair e quando sobrou tempo já era tarde muito tarde e eu já estava cansada, mil perdões.

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Meu querido e sua pele cor de neve


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 12 - Meu querido e sua pele cor de neve

Você e Jimin se levantaram da cama e seguiram a mulher para outro corredor  onde dava entrada para o banheiro. Era totalmente desorganizado e havia muitas pessoas em um lugar pequeno. Havia algumas cabines algumas estavam sem porta até e em outas havia vasos onde também haviam algumas cabines com portas quebradas. Poderia se dizer que aquilo era um show de nudez, mas não aquelas que você deseja ver. Homens e mulheres tiravam a roupa e faziam uma fila esperando sua vez. Você ficou assustada com aquilo, não queria ter que ficar nua ali pra quase todos verem, aquilo era loucura! Jimin lhe interrompe de seus pensamentos. 

- Aqui é o inferno mesmo, não é? - Ele ri percebendo seu espanto. 

- Eu não quero ficar aqui! - Você quase grita mas Jimin tapa sua boca e faz sinal com o dedo de ficar quieta. 

- É aqui, ou, vários dias sem banho. 

Logo a porta se abre e lá estava Kook, V e J-hope , Suga chegou segundos depois deles entrarem . Suga e Kook se encaravam como cachorros raivosos, como se fossem brigar ali mesmo. Chega sua vez e você só tira a roupa dentro do gabinete assim como os meninos. 

"Puxa que pena .. ~(T-T)~ - Você pensa. 

Aquele lugar não te dava paz, pessoas gritavam, era uma bagunça, você nem podia chorar ali já que pessoas batiam lhe dizendo para sair logo, você rapidamente toma um banho e veste sua roupa ainda molhada. Quando saí ver Suga de costas de enrolando numa toalha, ele tinha ombros largos e um corpo bem definido, sua pele era incrivelmente branquinha e logo ele saí do banheiro e você é interrompida por uma senhora que esperava você sair dá frente dela, você dá passagem e vai até Jimin qe falava com V e J-hope. 

- Bom, eu vou pro quarto, eu tô toda molhada, se ficar assim vou pegar um resfriado. 

- Aish.. Não seja boba, traga uma toalha da próxima vez. - V diz. 

- Claro! 

Você saí do banheiro e vai até seu quarto, fecha a porta e vai deslizando até o chão, você põe ás mãos nos olhos e começa a chorar, pensar em coisas horrível. 

"É aqui que vou ter que viver ? Sem privacidade? Quase sendo estuprada ? Meu deus.."

Você cria coragem e vai trocar de roupa. Põe um moletom aqueles estilo colegial preto e vinho e uma calça preta e seu tênis. Quando acaba de se trocar ouve alguém bater na porta . 

- Sou eu.. Suga, vim falar com você.


Notas Finais


É ISSOOOO! espero que tenham gostado,agora nem vou prometer nada se não vocês me mata né? Qualquer crítica ou sugestão, já sabe ne? Deixem nos comentários. beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...