1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 13 - Meu querido e sua pele cor de neve part.2

História Meu último suspiro - Capítulo 13 - Meu querido e sua pele cor de neve part.2


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Me perdoem a demora e os erros e boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Meu querido e sua pele cor de neve part.2


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 13 - Meu querido e sua pele cor de neve part.2

Você pensa duas vezes antes de abrir a porta mas abre a mesma quando vê Suga lhe chamar novamente,

- Temos que conversar. - Ele diz em uma feição mais séria que nunca. 

- Tudo bem, entra. 

Ele entra e você fecha a porta. Aquele sentimento de insegurança torna ao seu copo, com medo de tudo acontecer como mais cedo. Mas claro, provavelmente Kook não apareceria, ou seria loucura demais. Você se senta na beira da cama e Suga faz o mesmo, logo ele lhe tira sua atenção. 

- Por mais cedo, acho que te devo explicações, mas .. Não me interrompa. Por favor! - Ele começa a fitar o chão. 

Ele estava com um olhar triste, muito triste, você teve até pena naquela hora mas poderia ser mais uma armadilha, mas mesmo assim você deixou de lado e o deixou dá suas explicações. 

- Por eu estar chorando mas cedo, é que você sabe, aqui não é o melhor lugar para se estar, vou pular essa parte.Me perdoe pelo oque ouve acima de tudo, eu saí de mim, não sabia oque estava fazendo, é como se eu tivesse me drogado sem uma droga, e acho que você já sabe meus vícios, realmente, me perdoe! - Ele quase implora, põe ás mãos tapando o rosto e começa a chorar tentando não fazer barulho, mas mesmo assim dava para ouvir seus soluços entre o choro. 

Seu coração se quebra em pedaços naquela hora, você nem tinha reação, era tudo tão confuso, parece que oque você havia dito minutos antes de Jin entrar no seu quarto mais cedo não batia com oque você estava sentindo naquele momento. Piedade seria o nome certo para aquilo Bem, você estava confusa e não era boa com palavras mas tentou demonstrar elas para o pequeno Suga. 

Você tirou suas mãos de seu rosto com cuidado, tentando chamar a sua atenção, seu rosto estava muito vermelho e logo ele corou mais ainda envergonhado pela situação que passava ali. Você respirou fundo e tentou tirar ás poucas palavras motivacionais que você conhecia. 

- Suga, não há do que se envergonhar, eu também disse bobagens mais cedo, por mais que aquilo tenha me deixado assustava ou sei lá oque, e-eu.. irei lhe perdoar.

Você dá um longo sorriso e Suga praticamente caí nos seus braços fazendo você se deitar na cama. Ele abriu um sorriso como aqueles de crianças, era algo realmente doce de se ver. E lhe abraçou com todas suas forças botando sua cabeça em seu peito. Naquele momento seu coração começou a acelerar, e nem você sabia o porquê daquilo.


Notas Finais


Qualquer crítica ou sugestão deixem nos comentários, beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...