1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 14 - Refeitório

História Meu último suspiro - Capítulo 14 - Refeitório


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Me perdoem os erros e boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Refeitório


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 14 - Refeitório

Você e Suga ficaram abraçados por um longo tempo, 1 hora ou até mais em total silêncio. Nos seus pensamentos tudo aquilo era surreal, não só pelo fato daquele garoto de pele pálida estar lhe abraçando e soluçando mas, por voce está ali. "Essas ondas foram mais longe do que você imaginava.". Você olhava para janela e pensava em várias coisas, até que Suga quebrou aquele silêncio. 

- E-eu.. Poderia ficar aqui essa noite - Fala meio tímido se afastando do seu peito aos poucos.  

- Como uma criança que acabou de um pesadelo vai para a cama dos seus pais? - você diz em um tom de brincadeira e ver o mesmo corar. 

- S-sim.. - Ele se levanta da cama e fica em pé. 

Vocês se olham por um momento mas ele desviava o olhar ás vezes. 

- Eu vou ao meu quarto, depois eu apareço por aqui. - Ele diz meio envergonhado 

E logo saí sem nem olhar para trás. Você se perguntava onde aquilo iria dar e se Suga era realmente um garotinho perdido na floresta ou um logo vestido de garotinho perdido na floresta. Você ficou olhando para a janela deitada por um bom tempo, mergulhando cada vez mais em seus sentimentos até que ouvi alguém bater na porta. 

- Pode entrar! 

- Boa noite, sou eu Martha. está na hora do café, irei lhe aguardar lá em baixo. - E logo ela saí batendo a porta. 

Você sente sua barriga roncar aliás. você não havia comido nada mas já estava acostumada com aquilo mas resolve descer. Você pega o elevador e encontra com Namjoon no mesmo. 

- Hey! - Ele fala dando um enorme sorriso. 

- Oi.. - Você diz não muito animada. 

- Você sabe onde é o refeitório, certo - Ele pergunta como se já soubesse a resposta. 

Naquele momento você lembrou que não sabia quase nada daquele lugar e ficou um pouco envergonhada mas logo ficou revoltada pela pergunta idiota do Namjoon. 

- Claro que não! E você já sabe disso. - Você responde meio nervosa. 

Ele dá uma gargalhada alta e logo o elevador se abre. 

- Eu te levo até lá. Não se preocupe dama, você não irá se perder. - Brinca. 

- Obrigada, um ótimo cavalheiro você hein. 

Você riem. Andam até uma porta no fundo de um corredor meio assustador até, não havia quase ninguém ali, oque pareci que vocês estavam atrasados. 

- Estamos atrasados, eu acho. - Namjoon fala dando uma olhada em volta do local não vendo ninguém. - Isso não é bom.. 

- Por que não seria bom? - Você pergunta meio assustada. - Martha veio me chamar faz pouco tempo. 

- 1 regra, não acredite nela. - Ele ri. - Você irá ver porque não é bom. 

Vocês entram n local e lá estava todo mundo. Comendo, conversando. Haviam várias mesas como aquelas colegiais. Vocês ouvem a voz de V chamar vocês. 

- Hey venham aqui! - V diz animado. 

Você e Namjoon vão até uma mesa onde estavam V, J-ope e Kook. Você dá Oi a todos assim como Namjoon. Senta ao lado de Kook que estava meio com o olhar distante , enquanto V, J-hope e Namjon já estavam em papos longos. Você resolve quebrar o silêncio entre vocês dois. 

- Você está melhor Kook? 

Vê ele abrir um longo sorriso e vê que uma parte do seu rosto está machucada ainda. 

- Claro! - Diz com toda certeza do mundo. 

- Tem certeza?, me perdoe por.. - Logo você é interrompida por ele. 

- Está tudo bem, não se preocupe. 

Você abaixa a cabeça e sente a mão de Kook tocar a sua em baixo da mesa. Você sente seu rosto queimar mas tenta fica sob-controle. Olha para Kook e ele dá um sorriso carinho, você retribui. Enfim, você come algo meio estranho que os garotos haviam pegado para você mas ignora, você percebeu que durante todo o tempo V ficava no pé de J-hope para ele comer, você sabia sobre a doença dele e ficou meio triste sobre aquilo. Enfim você acabaram e os meninos resolveram ir na frente, você disse que iria entregar as bandejas para ás mulheres que cuidavam da faxina, mal se deu conta de que quase ninguém mais estava no refeitório. Naquele momento você percebeu que não havia visto o Suga lá, ficou um pouco preocupada. "- Será que ele ficou me esperando?" . Quando você já havia entregado ás bandejas vai até a porta e sente alguém tocar no seu ombro. 

- Fiquei sabendo que chegou atrasada para o café da noite. - Diz Dr. Jin com um tom de sarcasmo 

"- Esse maldito de novo não!" - Você pensa. 


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado, beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...