1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 15 - Meu querido e suas mãos fortes

História Meu último suspiro - Capítulo 15 - Meu querido e suas mãos fortes


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Gente, me perdoem a demora. Eu estou viajando então não vai ter como eu postar todo santo dia, mas mesmo assim espero que gostem! Talvez o capítulo seja um pouco pequeno me perdoem

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Meu querido e suas mãos fortes


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 15 - Meu querido e suas mãos fortes

- Oque você quer? - Você pergunta em um tom mais firme olhando fixadamente para Dr. Jin

Ele olha ao redor e pega se braço e lhe lhe imprensa contra a parede e também contra ele mesmo. Você fica meio assustada, pisca os olhos várias vezes pra ver se aquilo era realmente real, vê um sorriso malicioso se formar no rosto do Dr. Jin. Ele aperta seu braço firme e lhe imprensa mais ainda contra a parede. 

- Onde acha que vai? Você me deve explicações mocinha.. - Dá um sorriso de lado.

- Eu não lhe devo nada! 

Você tenta empurrar-ló mas fracassa já que ele é muito mais forte que você, suas mãos fortes continuam segurando seu braço firme, ele pega seu outro braço o imprensando também contra a parede. 

- Me solta! Tá machucando. - Você quase grita quando sente rapidamente uma das mãos de Dr. Jin soltar suas mãos e só com uma mão segurar ás suas duas e tapar sua boca. 

- Se você tentar fazer algo você vai se dar muito mais mal e acho que não quer isso, não é? - Ele ri de lado. 

"- Jesus! Como um cara daquele com uma só mão consegui controlar minhas duas mãos? Não sou tão fraca, e não devo ser agora!" - Você pensa. 

- Eu vou lhe dá um último aviso Senhorita, na próxima vez vou te que te dar palmadas para parar de ser assim, tão teimosa! - Ri. 

Logo Dr. Jin lhe solta e você acaba caindo no chão já que ele estava quase lhe tirando do mesmo. Ele dá um sorriso sarcástico e saí andando assobiando como se nada tivesse acontecido. 

- Isso aqui é uma clínica, como ninguém viu isso? Ais.. Eu ainda vou me dá muito mal, só de respirar esse Doutorzinho do SUS aparece na minha frente.. - Você fala baixinho ainda sentada no chão. 

Quando cria coragem se levanta devagar e vai andando até seu quarto. Quando abre a porta vê Suga deitado em sua cama, dormindo como um anjinho enrolado nas cobertas com o dedão na boca. 

"- Isso parece tão estranho mas tão fofo ao mesmo tempo... -" Você pensa.

Você não queria acordar o Suga, tenha medo que alguém visse vocês dois ali e claro, o Dr. Jin iria lhe dá ás "famosas" palmadas que lhe prometeu, e não queria aquilo. Já estava farta de ser barrada sempre e sempre ser a mesma coisa, até por bobagens. Enfim, você sente ficar sonolenta e resolvi se deitar com Suga, mas a cama era de solteiro então teria que fazer o máximo de esforço para não acorda-ló. Você vai até a cama puxa a coberta devagar para cima e senti Suga se mexer na cama se afastando um pouco. 

- Yes!.. - Você fala baixo.

Logo deita ao seu lado e pensa:

"- Seria muita audácia da minha parte abraça-ló? Aish.. Ele cheira tão bem, ele é tão fofo.."

Logo você põe um de seus braços em cima da barriga de Suga e o outro entre vocês. Não demorou muito até que você adormecesse.


Notas Finais


Então é isso meus amores, qualquer duvida ou crítica deixem nos comentários, beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...