1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 18 - Diário

História Meu último suspiro - Capítulo 18 - Diário


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Primeiramente: MIL PERDÕES PELA DEMORA. Confesso que foi pela preguiça hehe e.e, mas enfim, Feliz ano novo! (Bem atrasado por sinal) Mas é isso, esperem que gostem!

Capítulo 18 - Capítulo 18 - Diário


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 18 - Diário

Você e V se levantam e vão a procura de Jimin, que não demorou muito pois ele nõ estava tõ longe do local onde vocês estavam. 

- Por onde vocês estava? - Pergunta Jimin a V dando o seu encantador eye smile 

- Nada que você precise saber ... - Sussurra V mexendo nos seus cabelos. 

- O que? - Jimin arqueia a sobrancelha não entendo a situação que estava diante do mesmo. 

- Nada demais.. - V sorri. 

- Então vamos para dentro? 

- Claro! - Jimin vai na frente enquanto V caminha devagar com você. 

- Me desculpe por isso.. - Faz bico.

- N..Não se preocupe! - Você d´um sorriso de lado. 

- Okay! Ah.. vou ter que ir no Sr Park se não ele não me deixará em paz! Passo no seu quarto depois, oaky? - V põe ás mãos no bolso e vai até Jimin. 

Você entra novamente n clínica e pega o elevador, vai até seu quarto e se joga na cama.

- Oque está fazendo?

Você levanta e vê o Sr. Jin na porta olhando sua prancheta idiota

- Vem cá.. Você me ama ou só gosta de me perseguir? 

Ele apenas dá um sorriso de lado e segui seu caminho.

Você fica fitando o teto por algum tempo, sentindo a brisa que vinha da janela em seus cabelos enquanto balança suas pernas. Você resolve dá uma leve vasculhada na sua mala e encontra um diário. 

- Não podia aparecer em hora melhor.. - Você sussurra. 

Dá mais uma vasculhada para ver se tinha alguma caneta ou lápis mas não acha.

"- Aish..Tava bom demais pra ser verdade, né?"

Você vai até o quarto do Namjoon e bate na porta mesmo já estando aberta. 

- Wow, que surpresa agradável! - Diz Namjoon dando um sorriso e exibindo suas covinhas

- Desculpe, mas, você tem uma caneta, ou um lápis? 

- Oque te faz achar que teria isso? 

Você olha pro chão olhando algumas cartas jogadas no chão

- Você não ás responde? Precisa de algo pra escrever, certo? - sorri

- Garota esperta.. - Passa a mão por seus cabelos. - Tenho algo sim. 

Ele abre sua cômoda e tira de lá uma caneta, vai até você e entende a mão com a caneta na mão.Você pega a caneta e dá um sorriso. 

- Obrigada! - Quando estava se irando para ir sente as fortes mãos de Namjoon lhe puxar para trás. 

- Oque eu ganho em troca? - Pergunta com a voz rouca. 

Você senti sua espinha gelar.


Notas Finais


Então é isso! Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...