1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 19 - Meu querido e seus pesadelos.

História Meu último suspiro - Capítulo 19 - Meu querido e seus pesadelos.


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Desculpem pelo pequeno capítulo! Mas vou ficar atualizado a cada 1 dia.

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Meu querido e seus pesadelos.


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 19 - Meu querido e seus pesadelos.

Você se vira para Namjoon e dá um sorriso de lado, vê o mesmo sorrindo com a mão na boca. 

- Eu só estava brincando! - Para de rir e fica serio. 

"- Isso é algum tipo de brincadeira com minha cara?"

Você força uma gargalhada. 

- ah.. claro! Eu já vou então. 

- Okay, até! - Acena para você

Você volta ao seu quarto deita na cama e começa a escrever em seu diário. 

"Aqui não é o inferno mas também não é o céu! Tenho novos amigos, que são bem malucos ás vezes, mas é quem não é um pouco louco?" 

Você ouve alguém bater na porta e ver Suga encostado na mesma. 

- Hey Suga! 

Ele vai até você e fica de joelhos na sua frente, e põe a cabeça nas suas pernas. 

- Eu tive um sonho horrível.. 

- O-oque? Como assim? 

- Sonhei que todos os meus dentes caiam. Foi horrível! Isso quer dizer algo? - Ele levanta a cabeça do seu colo e olha para você fazendo bico. 

"- Significa que você deve me beijar se não seus dentes vão cair."

Você rir dos seus pensamentos mas logo volta o olhar para Suga. 

- Não quer dizer nada, não se preocupe! 

Ele lhe olha por alguns segundos e volta a por a cabeça no seu colo. 

- Oque você estava escrevendo? - Perguntando olhando para janela. 

- N-nada demais.. - Você acaricia seus cabelos. 

- Será que não era nada demais? Só pelo fato de viver aqui, não especificamente nesse lugar mas, no mundo, não é um simples "nada demais". - Fala sério. 

- Aish.. Não é nada! 

- Hum.. 

Vocês ficam parados ali por algum tempo, sentindo a brisa que saia da janela. Suga se levanta e vai até a porta. 

- Me espere hoje, okay? 

- Okay! - Você dá um sorriso doce.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...