1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 22 - Apenas durma

História Meu último suspiro - Capítulo 22 - Apenas durma


Escrita por: YumiKae

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Apenas durma


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 22 - Apenas durma

Você abraçou Suga com todas ás suas forças e acariciava seus cabelos enquanto Suga ficava encolhido em seus braços soluçando. 

" - Eu queria ajudar ele mas, se nem eu mesma tenho uma saída para mim, imagine Suga"

Vocês ficaram abraçados por algum tempo em silêncio. Vocês se separam e se olham 

- Irá ficar tudo bem, eu sei que talvez não soe como verdade, ou talvez nem seja mas, irá ficar tudo bem! - Você diz tentando ser firme naquele aquele momento. 

Suga olha para você e sorri entre ás lágrimas. 

- Obrigada por não desistir de um idiota como eu. 

Vocês voltam a se abraçar. 

- Você não é nem um idiota! É alguém incrível! - Sorri. 

Suga volta a se deitar na cama e puxa você para seu lado, entrelaça seus dedos no dele e respira fundo. 

- Eu queria que isso durasse para sempre. - Diz quase sussurrando enquanto olha para o teto. 

- Oque? - Você olha para ele confusa. 

- Esses momentos, eu esperei tanto por alguém como você, que me encorajasse, que percebesse quem sou mesmo essas drogas me destruindo, que me desse atenção e tivesse paciência, normalmente encontramos isso em nossas mães, mas, eu não tive essa sorte. - Diz com uma voz calma. 

- Suga.. - Você tenta encontrar ás palavras certas. 

- Eu sei, não precisa dizer nada. Apenas durma. - Ele olha para você e sorrir. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...