1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 3 - Kim Taehyung

História Meu último suspiro - Capítulo 3 - Kim Taehyung


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Como esse capítulo vai ser o começo de uma nova história, espero que tenham mais paciência ainda haha. Me perdoem os erros e boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 3 - Kim Taehyung

Um garoto de cabelos castanhos, um rosto delicado e uma voz doce. Ele usava uma roupa meia estranha para a época; (Foto detalhada na mídia). Ele não era alto nem muito baixo, tinha mãos delicadas e um sorriso engraçado. Você saí do transe quando ele já estava ao seu lado no elevador e vai até o botão apertando no 4 andar.Você olha meio assustada já que iria para o terceiro andar mas não queria falar até que..

- Olá, você deve ser nova aqui! - Diz o garoto de cabelos castanhos com um sorriso de orelha a orelha. 

- Sim.. - Você diz em um tom baixo quase impossível de se ouvir.

- Isso é aquelas frases para pessoas que são novas na escola, tipo nos animes! Mas, bem, isso não é uma escola, é meio estranho.. - Diz o garoto olhando para o chão com a sua delicada mão no queixo pensando. 

- Mas, Seja-bem vinda!, eu me chamo Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae ou de V, aqui nós damos apelidos, é uma forma de esquecer quem somos um pouco, ou até mesmo se você não gosta do seu nome isso será eficaz! - Diz o garoto e logo começa a rir. - Me perdoe, mas, você não é de falar muito, não é?

- Não, me desculpe. 

Quando você acaba de falar o elevador se abre e vocês estavam no quarto andar. O garoto saí do elevador e logo lhe olha confuso

- Você não vem? - diz lhe estendendo a mão. 

- É que, esse não era o andar que eu deveria estar. - Diz se encolhendo. 

- Aish! Que bobeira, eu te mostro mais sobre a clínica, o seu doutor pode esperar! - Diz V com um sorriso no rosto. - É como turista, mas, em uma clínica! Viu é incrível. 

E logo você saí do elevador, ele pega seu pulso lhe puxando para uma sala. Aquele lugar era todo branco, mas, não um branco como novo e sim como velho, mas estava em perfeito estado o lugar mesmo tendo uma pintura horrível. Havia algumas cadeias no local, não havia ninguém na sala. 

- Aqui é onde a gente faz nossas reuniões. - Diz V apontando para uma das cadeiras. 

- Vocês fazem reuniões em uma cadeira? Isso deve ser estranho. - Você diz meio sem entender. 

- Aish, você faz piadas! - E logo V caí na gargalhada. - Eu não quero passar em cada sala, aqui os lugares são assim mesmo, paredes brancas com uma pintura horrível, tem pessoas de qualquer jeito aqui, malucas, psicopatas, bipolares entre outras coisas. Eu sofro de transtorno da bipolaridade, por isso que não estranhe se amanhã eu resolver ser um punk - E logo ri novamente, 

Você pensa. 

"- é, talvez não seja tão ruim. Esse garoto é engraçado e tem problemas! Mas veja como ele está bem, ele nem está com uma camisa de força!" 

- Eu vou te mostrar meus amigos depois. Acho que você deve ir agora, não vai querer deixando o Doutor Jin esperando, não é mesmo? - Diz V com um sorriso de lado. - Ele não é muito carinhoso, se é que me entende ... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais um capítulo, me perdoem se algumas coisas não estão detalhadas como deveriam, irei melhorar! Qualquer sugestão ou critica deixem nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...