1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 5 - Park Jimin

História Meu último suspiro - Capítulo 5 - Park Jimin


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Mias um capítulo sim! talvez a história seja pequena mas é só para mostrar um pouco dos garotos.

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 5 - Park Jimin

Me virei para ver quem era. Ele era um garoto meio baixo, tinha músculos fortes, mesmo estando com um casaco azul, estava com uma camiseta branca simples também, uma calça jeans e uma bota (foto detalhada na mídia). Seus cabelos eram laranjas, incrivelmente lindos, sua boca era um dos seus pontos fortes. 

- Oi, eu me chamo Park Jimin mas pode me chamar de Jimin, e sem piadas com o Park, por favor! - Diz Jimin se encostando na porta e tirando um cigarro do bolso da sua calça jeans, - Você está aqui por? ... - Jimin falou pondo o cigarro na boca e pondo a mão novamente no jeans para procurar o esqueiro. 

- Meus pais queriam uma forma segura de me deixarem. 

- Sério? - Jimin faz cara de surpreso. - Você não parece do tipo doente mesmo. - Jimin logo traga seu cigarro e solta a fumaça para cima. 

- Eu não sou doente! Mas, você é? - Você pergunta fazendo cara de confusa. 

- Sim, eu sou ninfomaníaco. Meus pais como são muito religiosos acham que isso é coisa do demônio e me jogaram aqui. - Jimin fala e logo se levanta andando pelo quarto. 

- Wow.. - Você diz em um tom baixo. 

- Mas sinceramente,aqui é muito bom, não se preocupe. - Ele dá um sorriso de canto. - Só é um pouco assustador de início. Quer dá uma volta ou vai descansar? 

- Tudo bem. 

Vocês dois saem do quarto, pegam o elevador e descem até o jardim, Vocês andam calados ao redor da clínica, até que Jimin vê um banco e corta o silêncio, 

- Vamos nos sentar, que tal? 

Você concorda com a cabeça. O silêncio volta por uns 5 minutos mas logo Jimin novamente quebra o silêncio.. 

- Você gosta de flores? - Pergunta levantando e jogando o cigarro no chão e pisando no mesmo. 

- Sim, mas, oque isso tem haver a esse momento maravilhoso? - Você diz em um tom de brincadeira. 

Ele sorri de canto e lhe puxa para próximo dele, vocês ficam frente a frente, dava para ouvir a respiração de Jimin e sentir a mesma. 

- Você cheira a flor, - Diz Jimin que logo dá um sorriso de canto. 

- Não cheiro nada! - Você diz o fazendo lhe soltar e se afasta. 

Logo vocês ouvem uma voz de longe. 

- Vocês não podem ficar ai! 


Notas Finais


Qualquer sugestão ou critica deixem nos comentários, beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...