1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 7 - Jung Hoseok

História Meu último suspiro - Capítulo 7 - Jung Hoseok


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


--- ATENÇÃO ---
Peço a ajuda de vocês com a divulgação.
Me perdoem os erros e boa leitura.

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Jung Hoseok


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 7 - Jung Hoseok

Havia um garoto de cabelos castanhos sorrindo para o teto deitado em sua cama. Ele usava uma calça rasgada nos joelhos e uma blusa branca com um casaco daqueles de time (foto detalhada na mídia). Logo ele percebe que você estava parada em frente a porta e não estava entendo nada. 

- Oh, sua cama parece mais macia que a minha. - Fala o garoto e logo se agarra ao travesseiro. 

- Oque faz aqui? - Você pergunta olhando para o chão pois de algum modo ele lhe deixava tímida mesmo sem saber o porque. 

- Não é óbvio? Vim lhe dar boas vindas - Ele diz se levantando e indo em sua direção. - Eu me chamo Jung Hoseok mas pode me chamar de J-hope!. - E logo abre um longo sorriso. 

- Bem, estou aqui pois tenho uma doença que se chama bipolaridade e com isso também vem a anorexia! - Diz J-hope ainda com o sorriso em seu rosto. 

- Mas você não parece ter nada dos dois já que invadiu meu quarto e nem parece ser tão magro. 

- Oh, pensava que tinham te dito isso. Quando somos colocados aqui, mesmo curados somos esquecidos. - E logo seu sorriso se desfaz. 

- Está explicado por que estou aqui .. - Você diz em um tom de deboche, 

Ele dá um sorriso de canto e lhe abraça. Dava para sentir o coração de J-hope batendo em seu peito e sua respiração perto das suas bochechas. 

- Você já fez novos amigos, certo? - Pergunta J-hope se desfazendo do abraço. 

- Sim.. Eu acho. - Você fala desviando o olhar já que J-hope lhe olhava tão fixamente que chega a lidar arrepios, 

- Você não gosta de olhar nos meus olhos? - Há algum problema? - Pergunta ignorando totalmente o assunto anterior. 

- Não é isso! é qu.. - Antes de você acabar de falar ele lhe interrompe. 

- Eu também era assim, mas este lugar realmente serve para alguma coisa. - Fala se referindo a sua "cura" 

Logo vocês são interrompidos por uma voz e você reconheceu que era V! 

- Por onde esteve J-hope?! Está na hora de irmos para o jardim. - Fala V com um tom de voz meio triste, 

Quando você se vira V logo abre um longo sorriso, 

- Olá! Você também está aqui, Creio que não vou precisar te apresentar meu melhor amigos desde sempre. - Fala V se referindo a J-hope e logo caí na gargalhada. 

- Vamos para o jardim todos nós, assim será mais divertido, sairá um pouco da rotina. - Fala V. 

Você e J-hope trocam alguns olharem como resposta. 

- Claro! Vamos. - J-hope fala quase lhe arrastando para fora do quarto. 

Vocês pegam o elevador e descem até o jardim. 

- Está linda hoje Martha! - Fala V com a senhora que você havia visto quando acabará de chegar. 

- Oh, V, e você está ótimo. - Fala Martha e logo da um longo sorriso,. 

V dá de ombros e vocês saem para o jardim. 

J-hope e V conversam coisas aleatórias em quando caminham no jardim. Agora não era como mais cedo, estava repleto de gente, correndo, brincando e conversando, até subindo em árvores. V e J-hope se sentam em um bando perto de uma árvore e você ir em um balanço que havia na árvore. Você senta nele e observa V e J-hope conversando no banco. 

- Estou me sentindo melhor, de algum modo. - Você pensa e fecha os olhos e respira fundo quando sente duas mãos fortes empurrar devagar o balanço. 

 

 


Notas Finais


E foi isso, mais um capítulo, espero que tenham gostado. Qualquer sugestão ou crítica deixem nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...