1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 9 - Min Yoongi

História Meu último suspiro - Capítulo 9 - Min Yoongi


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Meus amores! Voltei, me perdoem por sumir nesses 4 dias (eu acho), eu estava tendo um bloqueio para continuar a FanFic, espero que isso não aconteça mais!
Espero quer gostem desse capítulo e boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 9 - Min Yoongi

 Era um belo garoto ele parecia estar chorando, ou algo do tipo. Ele vestia uma roupa que parecia mais um uniforme escolar, mas você não ligou muito pra isso, aliás, ele ficava lindo nele (foto detalhada na mídia). Enfim ele percebeu que você o olhava e virou-se, mas ainda dava para ouvir seus soluços.

- Você está bem - Você pergunta se aproximando. 

- NÃO ENCOSTA EM MIM! - O garoto grita, mas ainda bem que ninguém o ouviu, 

J-hope, V e Kook percebem que você esta demorando e veem que estava falando com alguém mas não dava para ver o mesmo pois estava atrás de uma árvore. Eles vão até vocês e percebem que que estava lá era o Yoongi mas conhecido como Suga por sua pele ser tão branca. 

Ficha Básica: 

Min Yoongi

17 anos

Viciado em drogas. 

Você se assusta com o grito do garoto e logo ouve J-hope lhe chamar. 

- Vamos Você deve entregar a bola ás garotas. - Diz lhe puxando pelo braço. 

" - A..ah.. bola, MDS!. Eu havia esquecido." - Você pensa.

- Entregue a bola a elas, eu irei ficar um pouco com esse belo rapaz. - Você diz entregando a bola a J-hope. 

- Tem certeza? - J-hope arqueia uma das sobrancelhas já que ele sabia bem o tipo do Suga. 

- Apenas vá. - Você dá um sorris de lado e dá de ombros. 

Ouve os passos de J-ope pisando em folhas secas, a cada passo o barulho diminui mas logo ignorando se aproximando novamente de Suga. 

- Calma, eu estou aqui para lhe ajudar. - Aperta seu ombros e aos poucos ele se vira. 

Seu rosto estava muito vermelho principalmente seu nariz e seu olhos, ele chorava muito mesmo, dava claramente para ver. 

- E.. u só quero ir para meu quarto. - Ele diz com tentando se levantar mas tinha dificuldade. 

- Eu te ajudo.. - Você põe um dos seus braços em volta de seu pescoço e segura em sua cintura. 

"- Ai meu deus!, ele é tão.. tão fofo! Ah, não, calma, de novo não, assim vou acabar me apaixonando até pelas formigas dessa clínica" - Você pensa. E logo sai dos seus pensamentos quando Suga lhe pergunta. 

- No que está pensando? - Tira seus braços do seu pescoço e aperta o botão do elevador. 

- E.. Em nada... - Você gagueja desviando o olhar do mesmo. 

O elevador se abre e vocês dois entram. Fica silêncio por uns minutos até que suga quebra o "gelo"

- E que andar seu quarto fica? - Pergunta com um sorriso malicioso. 

- No 3, mas porque quer saber - Você pergunta entendendo a situação só pelo sorriso. 

- e pra lá que vamos, baby.. - Suga lhe encostas contra a parede do elevador e cheira seu pescoço, oque lhe faz arrepiar. 


Notas Finais


Então é isso, qualquer crítica ou sugestão deixem nos comentários! Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...