1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Viagem?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Viagem?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meu amores ❤ Cheguei com mais um cap, espero realmente que gostem! porque pra mim esse cap tá uma bosta

Obrigada pelo 18 favoritos! Amo muito vcs ❤

Capítulo 13 - Viagem?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Viagem?

Depois de quase 2 horas procurando por algo na TV, decidi pegar meu celular e ver o que tinha em minhas redes sociais, peguei meu celular e fui ver o que tinha e para meu azar não tinha nada, nem mensagem de meu Stalker - Que por sinal faz tempo que não converso com ele - Olhei o horário em meu celular e era 3 da tarde, optei por fazer um brigadeiro pois sei que Jimin vai chegar aki morrendo de fome, caminhei até a cozinha e lá peguei todos os ingredientes para o meu brigadeiro, peguei uma panela e fui até o fogão ligando o mesmo e pegando os ingredientes e começando a fazer o brigadeiro....

Depois de uns 20 minutos fazendo o brigadeiro, peguei um prato e despejei o brigadeiro ali, eu iria coloca - los em forminhas - Achei forminhas de brigadeiro em um armário da cozinha - Coloquei o brigadeiro na geladeira para esfriar e enquanto o brigadeiro tava na geladeira eu escutei meu celular tocar e fui pega - lo para saber quem estava me ligando, peguei o celular e vi que era uma ligação de minha Omma, retornei para ela

           ●Ligação on●

Eu: Annyeoghaseyo Omma, Pq a senhora ligou? Aconteceu alguma coisa?

Omma: Annyeoghaseyo Filha, Não aconteceu nada filha, é só pra falar que eu e seu pai vamos viajar hoje e voltamos só semana que vem! E já estamos com a mala pronta

Eu: Ata Omma! Vocês vão passar em casa antes?

Omma: Não, seu Appa foi de carro para o trabalho!

Eu: Ata, pensei que iam passar em casa! Ah e quase ia me esquecendo, Omma meus amigos vão vim ver um filme aki em casa ta bom

Omma: Tá bom filha, se divirtam e se quiser eles pode até passa a semana aí

Eu: Nossa, Tá né.Acho que o Kookie vai querer!

Omma: Filha, se o kookie quiser, ele pode fazer parte da família! Ele poderia ser seu namorado filha - Corei.

Eu: Aigoo! Quem sabe um dia? Não é

Omma: isso mesmo, Annyeong filha

Eu: Annyeong Omma, boa viagem!

Omma: Obrigada! Depois nós nos falamos, annyeong

             ●Ligação off●

Ela desligou e eu peguei meu celular bloqueei e coloquei no bolso de meu short, e fui pulando de felicidade até a cozinha, para ver o brigadeiro e não tinha esfriado por completo e então coloquei no congelador e passei uns 2 minutos parada em frente a geladeira esperando o brigadeiro ficar pronto, depois de esperar 2 minutos eu tirei o brigadeiro da geladeira e fui pegar as forminhas, peguei elas e peguei uma colher e a manteiga - para o brigadeiro não grudar na minha mão - e comecei a fazer as bolinhas de brigadeiro.

Depois de muito tempo, eu finalmente acabo de fazer as bolinhas de brigadeiro e coloca- las nas forminhas e depois de fazer isso eu coloco o brigadeiro na geladeira novamente e pego meu celular e vejo que já são 19:00 e decido ir tomar banho e vou até o banheiro e tomo um banho rápido e visto uma roupa (capa do capitulo) e escuto a campainha tocar...


Notas Finais


Annyeong amores! Esperam que tenham gostado! Amo vcs ❤ Amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...