1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Ligação?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Ligação?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meu amorzineos, quanto tempo não é mesmo? Bom, eu vou explicar o motivo de eu ter sumido por alguns dias na notas finais, então leiam lá embaixo

Espero que tenham gostado! Obrigada pelos favoritos
Amo vcs D+

LEIAM LÁ EMBAIXO

Capítulo 21 - Ligação?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Ligação?

Acordo, vejo que Kookie ainda está me abraçando, olho para o lado, vi que ele ainda está dormindo - Puta que pariu, ele é fofo até mesmo dormindo -Decido me levantar para fazer minha higiene matinal e preparar o café da manhã. Me levanto devagar para não acorda meu Kookie, vou para o banheiro do meu quarto, faço minha higiene matinal, acabo de fazer minha higiene. Desço as escadas, indo até a cozinha para fazer o café -Ainda estou de pijama, mas Fds só ta eu e Kookie em casa - Faço café, pego pão, queijo, presunto, nescau e tals, coloco tudo na mesa, até que sinto Kookie me abraçando por trás, me viro para ficar de frente para ele, me virei e ele me puxou mais para contra de seu corpo, nosso corpos estavam colados e nossos rostos estavam a pouca distancia. Decidimos cortar essa distancia e ali nos beijamos, um beijo calmo e apaixonado, logo veio a falta de ar e então paramos o beijo com vários selares.

Kookie: Bom dia pequena!

Eu: Bom dia Coelhinho!

Kookie: Dormiu bem?

Eu: Claro que dormi, com vc do meu lado dormi perfeitamente bem - Ele deu um sorrisinho e me abraçou 

Kookie: Ain, que fofa!

Eu: Somos! Agora vamos tomar café? To com fome! 

Kookie: Vamos! Eu também to com fome!

Assim que ele terminou de falar, fomos para a mesa, nos sentamos e tomamos nosso café.Depois de tomar nosso café, nós colocamos a louça suja na pia e subimos para o quarto, chegamos no quarto e ele se jogou na cama, eu me joguei também , ficamos deitados, conversando sobre Jimin e Jhenni, até que ouço meu celular tocar no criado-mudo, estico meu braço e pego o celular, vejo que é uma ligação de desconhecido. Decido atender, coloco no Viva-voz para o Kookie escutar também.

                                                                          Ligação On  

Desconhecido:  Alô, é a Amanda?

Eu: Sim, é ela! 

Desconhecido: Olá Puta. Aki é a Yumi!

Eu: O que vc quer? 

Desconhecido: O Jungkook! 

Eu: Ele não te quer! E ele não é obrigado a ficar com a pessoa que ele não gosta!

Desconhecido: Olha vadia, eu terei o Jungkook para mim.. - Olhei para o Kookie com os olhos arregalados 


Notas Finais


LEIAM AKI!

Então, eu sumi por alguns dias pq começou as minhas aulas e eu estive meio que correndo contra o tempo pq as aulas mal começaram e os profs da minha escola já passaram trabalho..é só isso, eu acho...

GENTE QUASE IA ME ESQUECENDO
O KOOKIE SE FORMOU
E TA COM O CABELO LOIRO! PQP
ME AJUDA
TO MORRENDO
S.O.S URGENTE AKI!

Annyeong meus amorzineos! Amo MUITO vcs!
Obrigada pelos favoritos!
Um beijo de Chocolate com Kookie para vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...