1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Fuzilando com os olhos?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Fuzilando com os olhos?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oie meus amorzineos! Cap novo pra vcs!

Muito Obrigada pelos favoritos! Espero que gostem ^-^

Amos vcs!

Capítulo 27 - Fuzilando com os olhos?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Fuzilando com os olhos?!

Estavamos caminhando de mãos dadas até que vejo Yumi vindo em nossa direção. 

Eu: Fudeo 

Kookie: Fudeu Legal! 

Eu: Puta que Pariu! Me ajuda, não suporto olhar para ela! 

Kookie: Porra, se vc não suporta olhar, imagine eu que já namorei com essa Puta! 

Eu: Tenho pena de vc Kookie! Por ja ter namorado com ela!

Ela passou do meu lado e me olhou com uma cara de nojo, devolvi o mesmo olhar para ela, depois dessa troca de olhares, caminhamos até o potão da escola de mãos dadas, lá vimos os meninos e fomos até lá, entramos no pátio da escola, ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias. Ficamos uns 3 minutos conversando, mas o sinal tocou indicando o começo de nossas aulas nos interrompeu nossa conversa, todos nós fomos para a aula. 

                                                                   QUEBRA DE TEMPO ( INTERVALO ) 

Todos estavam saindo da sala e só ficou eu e os meninos na sala, guardei meu material e fomos para o pátio.Todos nos olhavam e cochichavam alguma coisa, dei de ombros, sentamos em uma mesa, começamos a conversar sobre assuntos aleatóriamente.Até que vejo alguém acenando para mim, aceno de volta, vejo que era BamBam, decido ir até lá. Falo com os meninos que vou ir falar com eles, eles assentem,saio da mesa e vou até BamBam.

Eu: Oiee BamBam! Tudo bom? 

BamBam: Oieee! Tudo e contigo? 

Eu: Tudo Ótimo! 

BamBam: Vamos ir lá nos meninos? 

Eu: Vamos! 

Fomos para aonde os meninos estavam, chegamos lá, sentamos na mesa.

Eu: Oi meninos, Tudo bom? 

Yugyie: Tudo pequena e contigo? 

Eu: Tudo bem!

Mark: Tudo maravilhoso linda! 

Eu: Que bom! 

Os outros me cumprimentaram, ficamos conversando um pouco, depois o sinal tocou, me despedi deles e voltei para os meus meninos. Fomos para a sala e ali se começou mais uma aula entediante.

                                                             QUEBRA DE TEMPO ( HORA DA SAÍDA) 

Estava prestando atenção na explicação, até que o sinal tocou e finalmente chegou a hora da saída, estava guardando meu material na mochila e como de costume sinto alguém me abraçar por trás, logo dando um selar em meu pescoço, me fazendo me arrepiar por inteira.

Kookie: Acabou minha pequena?

Eu: Sim meu grandão! 

Me virei para ele e dei um selinho nele, peguei minha mochila, ele entrelaçou nossas mãos e logo saimos daquela sala de aula, encontramos os meninos no portão, caminhamos até eles, sinto um olhar sobre mim, olho para os lados e Yumi estava me fuzilando com os olhos, dei de ombros e continuei andando com Kookie. Pergunto os meninos se eles vão direto para a minha casa e ele falaram que iam passar em suas casas primeiro, assenti, eles me acompanharam até em casa e logo deixaram eu e Kookie no portão de minha casa, abri a porta e entrei, depois Kookie entrou...


Notas Finais


Tchau meus amorzineos! Espero que tenham gostado

Obrigada mesmo pelos favoritos! Amo vc demais! Amanhã tem mais! Desculpem os erros ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...