1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Quer namorar comigo?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Quer namorar comigo?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi amorzineos! Aki esta mais um cap.. Espero que gostem

Obrigada pelos favoritos
Amo vcs!

Capítulo 29 - Quer namorar comigo?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Quer namorar comigo?!

Kookie: O que ela quer?! 

Eu: Sla... Provavelmente é para me ameaçar... 

Kookie: Não vou deixar que nada de ruim aconteça com vc... Minha pequena! 

Eu: Awnt! Também não vou deixar que nada aconteça com vc, meu grandão! 

Kookie: Awnt! Agora, vamos ler a mensagem... Pra saber o que ela quer! 

Eu: Vamos.. 

                                                                     MENSAGEM ON 

Número desconhecido: Parece... Que alguém... Não entendeu o que eu eu disse.. Pra FICAR LONGE DO MEU KOOKIE! 

Eu: Ta escrito o seu nome nele? Acho que não! 

Número desconhecido: AFS! 

Eu: Fico sem resposta... Haha! 

Número desconhecido: Eu te odeio! 

Eu: Ah... Nossa! Isso me afetou muito.. 

Número desconhecido: O JUNGKOOK É MEU

Eu: Aé.. Então pq ele vai ficar comigo por 1 semana... E ainda estamos sozinhos! Se ele é teu... então explica o fato de estarmos dormindo juntos e de conchinha! 

                                                                  MENSAGEM OFF 

Ela visualizou,mas não respondeu, deve ter ficado sem resposta. 

Kookie: Ela visualizou,mas não respondeu

Eu: Deve ter ficado sem resposta

Kookie: Com certeza! 

Voltamos a nos deitar e ficar de conchinha, voltamos a ver o filme. Até que o filme acabou, mas continuamos ali, deitados, recebendo carinho um do outro.

Kookie: É tão bom ficar com vc! 

Eu: E é muito bom conviver com vc! 

Kookie: Pequena, vamos no parque?! 

Eu: Vamos! Só deixar eu trocar de short! 

Kookie: Okay! To esperando aki em baixo! 

Subi as escadas, fui para o meu quarto, peguei um short jeans preto e vesti, desci, peguei as chaves da casa, peguei meu celular e falei.

Eu: Pronto. Podemos ir? 

Kookie: Podemos! 

Kookie foi até a porta abriu e saiu, eu sai da casa e tranquei, começamos a caminhar de mãos dadas. Passamos uns 2 minutos andando até que chegamos ao parque, fomos naquele balanço e ficamos ali, conversando. Até que Kookie se ajoelha, pega uma caixinha preta e abre revelando 2 lindos anéis.

Eu: K-kookie... 

Kookie: Amanda.. Desda primeira vez quando te vi, eu senti que era vc quem eu deveria amar e cuidar, e viver eternamente... Amanda, vc quer namorar comigo?! 


Notas Finais


Tchau meus amorzineos! Até o proximo cap.. Desculpem qualquer erro!
Obrigada pelos favoritos
Amo vcs

Ah e vou fazer um cap especial de 50 favoritos! Espero que tenham gostado! Tchaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...