1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Amor, acorda!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Amor, acorda!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meus amorzineos <3 Tudo bom?
Demorei né? Mas estou aki!

Espero que gostem!

Podem ler!

Capítulo 32 - Amor, acorda!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Amor, acorda!

Eu acordei cedo, olhei para o lado, vi que Kookie dormia tão serenamente, fiquei por alguns segundos observando ele dormindo. Até me dar conta que eu estava ali a segundos observando ele, me levantei com cuidado e fui para a cozinha beber uma água, depois de beber água, voltei para a sala. Sentei no colchão inflável, peguei meu celular para ver de tinha alguma coisa e não tinha nada, coloquei meu celular aonde estava, voltei a me deitar. Estava pensando em ir ou não para a escola, decidi não ir porque temos visitas em casa. Então... já que não tinha nada para fazer,decidi ir dormir....

[...] 

Acordei de novo,viro para o lado, mas sem abri os olhos, mas eu escuto Kookie falar:

Kookie: Acorda, amor!

Eu: Ah, mais 5 minutinhos!

Kookie: Não, você já dormiu a madrugada inteira!                   

Eu: Ta bom, ta bom! Eu vou levantar

Kookie: Levanta logo amor! Pelo amor de G-Dragon

Eu: Já levantei

Levantei rapidamente, subi para meu quarto, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, fui até meu guarda-roupa e peguei uma blusa um pouco larga e um short jeans branco, fui para o banheiro e me vesti. Acabo de me vestir, desço as escadas e vou até a cozinha preparar um café da manhã, preparo tudo, arrumo tudo e coloco em cima da mesa. Saio da cozinha, vou até a sala pegar meu celular e chamar o Kookie, pego meu celular e vejo que são 10:00 da manhã, olho para o sofá e vejo Shay ainda dormindo. Deixo ela dormindo e vou procurar Kookie, subo as escadas, ouço barulho de chuveiro, então com certeza ele esta tomando banho. Desço as escadas de novo, vou para a sala.

Eu: Shay, acorda! Vem tomar café!

Shay: Ta bom!

Eu: Como... você não trouxe suas coisas! Tem uma escova de dente reserva na gaveta e pega uma roupa minha, Ta bom?

Shay: Ta bom! É... Cadê o seu namorado?

Eu: Ta tomando banho no banheiro do meu quarto! Tem outro banheiro.. então vc pode tomar banho lá!

Shay: Me mostra.. não sei aonde é!

Eu: Okay

Me levantei, subi as escadas com ela, fui para o quarto de meus pais, mostrei o banheiro para ela, falei para que ela ficasse no quarto de meus pais para eu pegar uma roupa para ela, fui até meu quarto e por sorte Kookie não tinha saído ainda.. peguei uma blusa um pouco larga para ela e um short Jeans preto. Peguei uma toalha e voltei para o quarto de meus pais, entreguei as coisas para ela e ela entrou no banheiro, trancou e foi fazer suas higienes matinais...                          


Notas Finais


Tchau meus amorzineos <3 Amo vcs! Espero que tenham gostado.. Obrigada pelos favoritos!

Até o próximo cap! Tchau.. Desculpa qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...