1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Não acredito!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Não acredito!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meus amorzineos <3 Tudo bom?

Bom.. Podem ler!

Capítulo 34 - Não acredito!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Não acredito!

Peguei meu celular, olhei no visor e era um número desconhecido, atendo. 

                                                             LIGAÇÃO ON

Número Desconhecido: Alô, é a Amanda? 

Eu: Sim, é ela!  

Número Desconhecido: Bom... Amanda, Amandinha... Acho que vc já sabe quem é! 

Eu: Yumi... Pelo amor de G-Dragon, me deixa em paz! 

                                                                  LIGAÇÃO OFF 

Kookie: Era a Puta? 

Eu: Sim.. só que desliguei o telefone na cara dela! 

Kookie: Wow! 

Eu: Haha! 

Ficamos mais alguns minutos assistindo o filme, o filme tinha acabado..então... veio a ideia de ir no parque.

Eu: Gente.. já que não tem nada para fazer, vamos ir no parque? 

Kookie: Vamos!

Shay: Bora..

Nos levantamos,pegamos nossos celulares, trocamos de roupa e fomos. Estavamos andando até o parque, até que encontro Yumi.

Eu: Shay, essa é a Puta que insiste que o meu namorado ama ela! 

Shay: Wow! Que vadia. 

Passamos do lado dela, mas sem ter contato visual. Andamos mais um pouco, até chegarmos no parque, chegamos e nos sentamos debaixo de uma árvore. Olho em volta e vejo uma pessoa bem conhecida, chamo Shay, aponto para a pessoa. Até que...

Eu e Shay: NÃO ACREDITO! 


Notas Finais


Tchau meus amorzineos <3 Espero que tenham gostado, muito Obrigada pelos favoritos!

Amo vcs<3

Até o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...